Utilize este BLOG para servir de ALTAR para suas orações!
Aproveite também para dar seu testemunho, comentar, orientar e auxiliar
um irmão que estiver precisando de ajuda!!!

SABER AGRADECER!!!

Em nossa caminhada precisamos aprender a ter gratidão por tudo que o Senhor faz por nós a cada momento que se passa. Às vezes nos empolgamos muito com as vitórias e nos esquecemos que aquela vitória vem por meio do Senhor, pois o Senhor nos disse de uma forma muito clara: "Sem mim nada podeis fazer." Por isso, devemos prestar muita atenção para não cairmos na tentação de acharmos que conseguimos tal vitória por meios próprios.

Outro detalhe importante é que muitas vezes deixamos pra ir aos pés do Senhor apenas quando estamos passando por alguma dificuldade e logo que conseguimos as bençãos esquecemos de agradecer.

Irmãos que nós possamos ser sempre agradecidos ao Senhor por tudo aquilo que Ele tem nos dado. E se Ele não nos deu ainda é porque Ele conhece a hora certa e o que é melhor para cada um de seus filhos. Lembre-se que nas escrituras está escrito " eu te escolhi e te consagrei desde o ventre de tua mãe...!" Está vendo só! Deus nos ama e cuida de nós!

Fica na paz do Senhor e seja sempre um filho AGRADECIDO!









MENSAGEM SEMANAL

“Fico triste quando alguém me ofende, mas, com certeza, eu ficaria mais triste se fosse eu o ofensor... Magoar alguém é terrível!” ― Chico Xavier -









SÃO JUDAS TADEU - SANTO DAS CAUSAS IMPOSSÍVEIS

ORAÇÃO MILAGROSA

São Judas Tadeu,

glorioso apóstolo, fiel servo e amigo de Jesus,
o nome de traidor é causa de serdes esquecido
por muitos, mas a santa igreja honra-vos e
invoca-vos universalmente como padroeiro de casos
desesperados, sem remédio.

Intercedei por mim que sou tão miserável pondo em prática,

eu vo-lo rogo o privilégio particular que vos é concedido a
fim de trazer ajuda pronta e visível onde isso é quase impossível.
Vinde valer-me nesta grande necessidade para que eu possa receber
as bençãos , consolações e socorros do céu em todas as minhas aflições,
necessidades e sofrimentos particularmente (fazer o pedido)


e que eu possa bendizer a Deus convosco e
todos os eleitos por toda
a eternidade.

Eu vos prometo, bem aventurado São Judas Tadeu,
ter sempre presente
esta grande graça e
não cessar de honrar-vos como meu especial e poderoso
padroeiro e farei quanto possa para espalhar a devoção para convosco.

Amém


São Judas Tadeu, rogai por nós e
por todos os que vos honram e vos invocam.



TESTEMUNHO RECEBIDO POR E-MAIL EM 29/04/2008

Comunico a todos que meu carro já foi localizado, graças a Deus, à Maria, aos anjos, santos e a todos que me ajudaram, inclusive cada um de vocês, que tanta solidariedade me demonstraram.

Obrigada mesmo, do fundo do meu coração. Deus ouviu e atendeu às nossas preces e, graças a isto, o prejuízo não foi total (roubaram "só" todas as rodas e pneus, inclusive estepe, e o macaco. Menos mal, né?!?...).

Peço desculpas aos que detestam receber correntes religiosas, mas enviar aquela de São Judas Tadeu fazia parte de uma promessa que fiz para encontrar o carro...

Mais um milagre desse que é considerado o santo das causas impossíveis - antes dos 13 dias recebi a graça...

Para o caso de alguém necessitar, reenvio a oração e, ao mesmo tempo, me coloco à disposição de todos vocês, para tudo o que precisarem de mim. Mais uma vez, obrigada a todos.
Abços de Lili/Eulina



clique na imagem acima para ampliar e ler



465 comentários:

«Mais antigas   ‹Antigas   201 – 400 de 465   Recentes›   Mais recentes»
Anônimo disse...

São judas tadeu, o senhor que está proxima de DEUS,do filho e do espirito santo.
Olhai para o meu amor, esteja com ele, tirei toda a pedra do coração dele, e fazei ver o que ele sente por mim, tirai toda a ação do inimigo que vai querer confundi-lo ainda mais, que vai querer joga-lo ao mundo cheio de maldades e sedução.
São judas tadeu, olhai por mim, escutai-me, olhai por nós, por estes quase 4 anos juntos..
Preciso da sua ação na minha vida.
São judas, prometo a ti que se meu pedido for atendido e ele voltar e futuramente nos casar, nosso primeiro filho se chamará TADEU, e irei todos os domingo na sua igreja para agradeçe-lo.
Mas desde já agradeço por estar comigo.
Amém

Anônimo disse...

São Judas Tadeu

Eu MDF venho humildemente lhe pedir a benção do meu namoro de 5 anos, temos um filho de 1 ano , toque no coração de ESGS que nos temos um futuro pela frente, cuidar e criar nossa filho junto, abençoe meu namoro que possamos viver felizes pela sua graça e um novo recomeço!

AMEM...

Anônimo disse...

eu agradeço a esse santo por conseder uma graça quase impossivel me ajudou bastante pois eu precisava muito dessa graça graças a deus ele me ajudou e conseguir ganhar minhas cafégranas! muito abrigado! falarei amiutas pessoas sobre esse milagre♥

Anônimo disse...

São Judas Tadeu, glorioso!!! Me salva!!!
Salva esta serva arrependida, e muito dilacerada com todo esse problema!!! Quero fazer o bem, quero servir a Jesus!!! Por favor São Judas, eu lhe imploro - não deixa fazerem nada de mal contra mim! Não deixe sofrer a minha família!!!
São Judas, glorioso e fiel apóstolo de Cristo.... tende piedade de mim e rogai por mim, que estou tão desesperada....!
Em ti encontrei meu auxílio, minha consolação e minha salvação!! Atarvés do Senhor eu fui resgatada de volta ao convívio das ovelhas de Deus!!!
Meu São Judas, ajuda para que meu caso seja abrandado e que eu possa seguir minha vida normalmente... Não posso perder meu emprego, não posso desamparar minha família...!
São Judas, por favor, me ouve, me ajuda, somente o Sehor poderá me salvar!!!!!
CREIO EM TI SÃO JUDAS!!!!
No seu milagre!!!!
ME SALVE..........!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Meu querido São Judas Tadeu, atendei minha prece e conceda a minha mãe a desejada autorização de sua perícia e que ela junto a nós consiga realizar o seu sonho. Estou desesperado e já não sei mais o que fazer, por isso rogo a ti, à Deus, à Jesus Cristo e a Virgem Santa que me ajudem.
Amém!!!

Anônimo disse...

São Judas Tadeu,
glorioso apóstolo, fiel servo e amigo de Jesus,
o nome de traidor é causa de serdes esquecido
por muitos, mas a santa igreja honra-vos e
invoca-vos universalmente como padroeiro de casos
desesperados, sem remédio.
Intercedei por mim que sou tão miserável pondo em prática,
eu vo-lo rogo o privilégio particular que vos é concedido a
fim de trazer ajuda pronta e visível onde isso é quase impossível.
Vinde valer-me nesta grande necessidade para que eu possa receber
as bençãos , consolações e socorros do céu em todas as minhas aflições,
necessidades e sofrimentos particularmente CONSEGUIR PASSAR NESSE SEMESTRE DA FACULDADE E CONSEGUIR UM EMPREGO DIGNO QUE SE EU CONSEGUIR DAREI 10% DO MEU SALARIO PARA A IGREJA DE SAO JUDAS TADEU
e que eu possa bendizer a Deus convosco e
todos os eleitos por toda a eternidade.
Eu vos prometo, bem aventurado São Judas Tadeu,
ter sempre presente esta grande graça e
não cessar de honrar-vos como meu especial e poderoso padroeiro e farei quanto possa para espalhar a devoção para convosco.
Amém
São Judas Tadeu, rogai por nós e
por todos os que vos honram e vos invocam.

Unknown disse...

SÃO JUDAS TADEU, VIM AO TEU CONHECIMENTO PEDIR - LHE A SUA INTERSESÃO TÃO PODEROSA PARA QUE COM SUA GRAÇA, MEU RELACIONAMENTO POSSA SER RESTABELECIDO E QUE TODO O MAL QUE NOS FOI DESEJADO DESAPAREÇA, QUE MEU MARIDO ANALDIR POSSA TER A VONTADE DE VOLTAR PARA O CEIO DA NOSSA CASA E VIVER BEM E FELIZ AO MEU LADO. AFASTA ESTA PESSOA QUE ESTÁ LHE FAZENDO O MAL DA VIDA DELE, QUE ELA ENCONTRE A PESSOA CERTA PRA VIVER AO LADO DELA E NOS DEIXE VIVERMOS O NOSSO RELACIONAMENTO EM PAZ. OBRIGADA!

Anônimo disse...

São Judas Tadeu, te peço com muita fé para que seja aprovada no concurso de niterói e que me ajude e ilumine na prova da FAETEC. Te suplico com toda a minha fé, e que interceda junto a Deus nosso senhor para que eu consiga essa graça...

AMÉM!!!

Tenho fé e confiança em ti e que conseguirei!

Anônimo disse...

PEÇO A SÃO JUDAS TADEU QUE AFASTE DE MIM VIZINHOS QUE TENTAM ME DESTRUIR QUE VÃO EMBORA PARA BEM LONGE DESTA RUA AONDE EU MORA VIZINHOS EVANGELICOS DA SEITA DA CONGREGAÇÃO CRISTA NO BRASIL, SÃO JUDAS INTERCEDA POR MIM NESTA GRAÇA QUE ELES VENDA A CASA E VÃO PARA BEM LONGE DE MIM DE MINHA RUA DE MINHA VIDA AMÉM

MARIA OLIVEIRA

Anônimo disse...

São Judas!
Peço paz, saúde e que o Senhor deixe bem distante o mau que andam fazendo contra nossa familia "REPREENDIDO"...
E peço que nos ajude a resolver na justiça a causa do meu carro com documentos sem estar em meu nome e tendo que pagar a divida, um financiamento há 3 anos sofrendo...
E 2 causas trabalhistas em Pernambuco há mais de 1 ano, saimos e não recebemos nada até o momento, e o pior temos dividas para quitar e não temos como...
Agradecerei profundamente se conseguirmos resolver tudo isso nesse inicio de ano...
Tu que sois soberano e o protetor das causas impossiveis, te imploramos ajudái-nos...

Isa disse...

Eu tomei conhecimento de São Judas Tadeu á uns meses atrás, não sabia da sua existência, e desde já agradeço aos Céus pelo facto de ter conhecido a existência este Santo maravilhoso. Estou a passar por uma situação na minha vida muito complicada e desesperante, que me deixa completamente sem ânimo algum. Bem sei que nada posso fazer para curar esta minha doença, pois não há nada nesta vida humana que me cure. Por isso peço misericórdia e compaixão ao bem-aventurado São Judas, e que por tudo aquilo que Ele fez e mais amou como cristão, e pelo seu parentesco com Jesus, São José e a Virgem Maria, São judas se compadeça de mim, e por amor a Deus Pai Todo-Poderoso, que escute as minhas preces e lhe peço de todo o coração que não despreze as minhas suplicas, para que eu por sua bendita intercessão alcance do Céu a cura para esta doença independentemente da sua causa. Deus e Nosso Senhor Jesus Cristo, me reverta esta situação por completo e me dê a cura milagrosa que eu tanto anseio e peço que me seja concedida. Eu vos AMO com toda a minha alma, com todo o meu ser, com toda a minha força e com todo meu coração meu Santo São Judas Tadeu. Dai-me eu vos peço encarecidamente, o sinal que eu tanto vos peço.
São Judas Tadeu rogai e intercedei por mim, pela minha família e por todos aqueles que Vos honram e invocam o vosso auxilio, nunca nos abandones, e que as nossas graças sejam rapidamente alcançadas, para que por fim bendigamos a Deus por toda a eternidade, convosco e com todos os seus eleitos.Assim o seja.

Anônimo disse...

São Judas Tadeu ilumina minha filha e meu genro pra resolver a situação do emprego da melhor forma possivel

Anônimo disse...

Peço a intercessão deSão Judas Tadeu uma benção para meu marido que tem uma questão no Tribunal de Justiça com data para sentença em 23 de dezembro de 2010.

Monalisa disse...

São Judas Tadeu!
Peço-lhe humilde mente por uma graça que sei que é quase impossível, mas também sei que pelo Senhor nosso Deus, nada é impossível, a não ser que seja a sua vontade.
Peço pela saúde do meu filho Rafael, que ainda nem nasceu, pois descobri que ele vai ter sérios problemas ao nascer. Peço que um milagre aconteça, que ele venha com saúde sim e que todas as previsões dos médicos tenham sido erradas.
Continuarei louvando e agradecendo a sua benção e proclamando o seu nome. Amém

Anônimo disse...

SÃO JUDAS TADEU GLORIOSO E MISERICORDIOSO, VENHO PARA PEDIR-LHE QUE FAÇAS COM QUE A MULHER QUE EU AMO MAIS QUE TUDO, A MULHER DA MINHA VIDA, ME DÊ UMA CHANCE DE FAZÊ-LA CADA DIA MAIS FELIZ E ACEITE ESTABELECER UM COMPROMISSO COMIGO PARA QUE ELA SEJA SOMENTE MINHA E EU SOMENTE DELA, EU LHE SEREI ETERNAMENTE GRATO SÃO JUDAS TADEU, POIS A MINHA FELICIDADE NUNCA SERÁ PLENA SEM ELA.
EM NOME DO PAI TODO PODEROSO AMEM !!!

Anônimo disse...

sAO jUDAS TADEU.. SANTO DAS CAUSAS IMPOSSVIVEIS LHE PEÇO QUE JUNDO A DEUS PAI .. CONCEDEI A GRAÇA E A SALVAÇAO DA MINHA AMIGA MARA QUE ELA POSSA SUPERAR E REAGIR TODO ESSE SOFRIMENTO QUE ELA ESTA PASSANDO E QUE ESSA FERIDA POSSA SER CURADA PELA MAO DO NOSSO sENHOR NOSSO PAI..

Anônimo disse...

São Judas Tadeu , peço que interceda por mim neste momento de sofrimento e de incertezas. Quero muito que meu sonho seja reaizado no novo ano que se aproxima...

Anônimo disse...

São Judas Tadeu.... Peço que meu pai, minha avô e minha mãe melhorem, eles não fiquem mais brabos um com o outro, que a benção do perdão caiu sobre meu pai e que ele perdõe, minha mãe e minha vô, e que a gente tenha um natal abençoado e unido principalmente nos os quatro juntos, amém!

Anônimo disse...

são judas tadeu meu namoro terminou a 7 meses e esta impossivel de uma reconciliação com minha ex namorada a mesma não quer volta ,pq a magoei muito e toda familia dela e amigos não quer que a gente volta.eu amo muito ela mas não dei valor ,ela me disse que o amor dela por mim terminou,mas eu tenho fé que o seu senhor vai atender o meu pedido e trazer ela de volta pra mim.com as graças de Deus pai.

Anônimo disse...

Que Deus me ajude pela razão que perdi
Haja piedade do Senhor sobre mim
Deus me ajude
E que por todos os santos tenha paz
Gloria a Deus
Seja salvo das maldades dos outros
Que tenha paz e descanso
Senhor olha por mim

Anônimo disse...

São judas tadeu venho aqui lhe pedir para que o senhor mim ajude a passar de série nessa data 04/01/2011. desde então fico grato ao senhor ! obrigado.

Anônimo disse...

TE PESSO DE TODO O CORAÇÃO, QUE INTERCEDA NESTA CAUSA DA SAUDE DO MEU PAI, MEU EMPREGO E O QUE FOI ENTRADA NÃO SEJA MEU.
AMÉM...

Anônimo disse...

São Judas Tadeu é com todas as minhas forças que lhe peço por tudo é mais sagrado pelo amor do espirito santo que realize o meu pedido de entrar na escola desejada ponho todas as minhas graças em ti pois estou desacreditada pois esta muito dificil entrar nessa escola...E é poriço que lhe peço do fundo do meu coração um graça divina tua acredito em ti plenamente e estou confiante que iremos conseguir isso juntos!
Creio em ti! Nosso Senhor Jesus e Ave Maria! lhe peço muito!
Que assim seja!
Amém!!!!!

Vitor de Castro disse...

São Judas Tadeu, peço-lhe que interceda para que minha habilitação saia ainda está semana. Deus é prova de quanto eu preciso dela.

peço-lhe em nome de Jesuua que me ajude nessa causa.

amém

Anônimo disse...

M.J.S Enlouquecer de Saudades
Nome: Apaixonada
Data: 20/01/11



Neste momento onde quer que você esteja. Neste exato instante você perderá a concentração e seu pensamento se voltará para mim (S.F.P) Você entenderá que não pode viver sem mim (S.F.P). Neste exato momento você começará a se desfazer do seu orgulho. Agora mesmo você está com vontade de me ligar. Agora mesmo você está pensando em mim (S.F.P). (M.J.S) Você vai tentar resistir. Não resista. Se vc (M.J.S) não me ligar agora, vai me ligar mais tarde. Mas neste instante você tem a certeza de que vai me ligar. Você compreenderá que É apaixonado por mim (S.F.P) e não consegue ficar sem a minha presença. Neste exato momento você vai pensar em mim(S.F.P). (M.J.S) invoco os três Santos Anjos, Miguel, Gabriel e Rafael para que iluminem o seu coração e desfaça qualquer dúvida. Que Miguel expulse de perto de você todo mau espírito, toda má influência. Que Gabriel anuncie a você (M.J.S) o meu nome (S.F.P), que sopre em seus ouvidos a palavra amor e faça você se lembrar de mim (S.F.P), que me anuncie ao seu anjo da guarda. Que Rafael use o bálsamo curador para curar a descrença que se instalou no seu coração mas que mantenha aberta a cicatriz do amor e do desejo por mim (S.F.P). Assim seja. Com todo o meu amor! Quando esta mensagem for publicada, em dois minutos você terá um desejo irresistível de me ligar. Ceda a ele que estou esperando por você , amem.

anonimo disse...

São Judas tadeu aqui esta uma filha sua desesperada... preciso de um milagre, uma aceitação do meu pai e um conviviu bom com o mesmo....porque so vc pode m ajudar lhe peço que atenda meu pedido pois minha perdeu o sentido. minha vida esta em suas mãos so vc pode m ajudar.....amém

Anônimo disse...

São Judas Tadeu olhai pelo meu comercio que passa por certa dificuldade e que nao deixe que eu tenha que perder essa batalha.

giancarla disse...

meu querido são judas tadeu meu pedido e q as pessoas q me devem me pague p mim pagar quem eu devo estou ate com depressão pois sou honesta e sempre pela minha bondade sou passada p tras pelo o defeito de dizer ñ p as pessoas.
as vez tiro de mim p ajudar as pessoas e quando preciso me dão as costas...com mta fe em ti vou sair dessa obrigada amem...meu nome e giancarla s.h.de oliveira.

Anônimo disse...

Meu querido Santo Expedito, por favor, intercede ao Pai por mim e me faça encontrar o homem de minha vida e que eu seja a mulher da vida dele. Que ele se apaixone por mim e eu por ele, que a gente se dê bem em todos os aspectos da vida. Que ele seja bom caráter, generoso, fiel, apaixonado por mim, um ótimo marido para mim e ótimo pai para meus filhos e filhos dele se os tiver. Que nós nos casemos e sejamos felizes para o resto de nossas vidas. Se eu alcançar esta graça, comprarei e distribuirei um milheiro de sua oração e doarei uma cesta básica a alguém necessitado. Na certeza de que tudo alcançarei, antecipadamente agradeço. Muito obrigada.

Anônimo disse...

Meu glorioso São Judas Tadeu, por favor, intercede ao Pai por mim e me faça encontrar o homem de minha vida e que eu seja a mulher da vida dele. Que ele se apaixone por mim e eu por ele, que a gente se dê bem em todos os aspectos da vida. Que ele seja bom caráter, generoso, fiel, apaixonado por mim, um ótimo marido para mim e ótimo pai para meus filhos e filhos dele se os tiver. Que nós nos casemos e sejamos felizes para o resto de nossas vidas. Se eu alcançar esta graça, comprarei e distribuirei um milheiro de sua oração e doarei uma cesta básica a alguém necessitado. Querido São Judas, eu sou do dia 28, o seu dia, por favor, eu te imploro esta grande graça que já venho te pedindo há tanto tempo! Por favor, me socorre! Na certeza de que tudo alcançarei, antecipadamente agradeço. Muito obrigada.

Anônimo disse...

Meu glorioso São Judas Tadeu, por favor, intercede ao Pai por mim e me proteja no trabalho. Que meu trabalho e minhas atitudes sejam interpretados com benevolência, que não se pratique nenhuma injustiça contra mim e que eu consiga um cargo de assistente num posto onde o chefe e todos os outros funcionários gostem de mim e de meu trabalho e onde eu seja querida e mantida até me aposentar e que eu faça um ótimo trabalho lá. Prometo mandar rezar uma missa de ação de graças, distribuirum milheiro de sua oração e uma cesta básica a alguém necessitado. Na certeza de que tudo alcançarei, antecipadamente agradeço. Muito obrigada.

Anônimo disse...

Meu glorioso São Judas Tadeu, por favor, intercede ao Pai por mim e me faça encontrar o homem de minha vida e que eu seja a mulher da vida dele. Que ele se apaixone por mim e eu por ele, que a gente se dê bem em todos os aspectos da vida. Que ele seja bom caráter, generoso, fiel, apaixonado por mim, um ótimo marido para mim e ótimo pai para meus filhos e filhos dele se os tiver. Que nós nos casemos e sejamos felizes para o resto de nossas vidas. Se eu alcançar esta graça, comprarei e distribuirei um milheiro de sua oração e doarei uma cesta básica a alguém necessitado. Na certeza de que tudo alcançarei, antecipadamente agradeço. Muito obrigada.

Anônimo disse...

Oração para Alcançar uma Graça Imediata

Oh! Mãe querida Nossa senhora Aparecida, Oh! Santa Rita De Cassia Oh! Meu Glorioso São Judas Tadeu, protetor das causas impossiveis. Santo Expedito, o Santo da última hora e Santa Edwiges, a Santa dos Necessitados, Intercedei junto ao Pai por mim (pedir a graça). Eu vos glorifico e vos louvo sempre. Curvar-me-ei diante de Vós. Rezar:1 Pai Nosso e 3 Aves-Marias. Confio em Deus com todas as minhas forças e peço a Ele que ilumine o meu caminho e a minha vida. Amém. Atenção: Rezar e publicar por 3 dias. Observe o que acontecerá no 4º dia: sua graça será alcançada, por mais dificil que seja.

Anônimo disse...

Meu glorioso São Judas Tadeu, por favor, intercede ao Pai por mim e me proteja no trabalho. Que meu trabalho e minhas atitudes sejam interpretados com benevolência, que não se pratique nenhuma injustiça contra mim e que eu consiga um cargo de assistente num posto onde o chefe e todos os outros funcionários gostem de mim e de meu trabalho e onde eu seja querida e mantida até me aposentar e que eu faça um ótimo trabalho lá. Prometo mandar rezar uma missa de ação de graças, distribuirum milheiro de sua oração e uma cesta básica a alguém necessitado. Na certeza de que tudo alcançarei, antecipadamente agradeço. Muito obrigada.

Anônimo disse...

Meu glorioso São Judas Tadeu, por favor, intercede ao Pai por mim para que eu consiga vender bem e rápido esse apartamento e com o dinheiro, consiga comprar aquele outro apartamento que eu tanto quero, só no meu nome. E com esse dinheiro ainda consiga pagar todas as minhas dívidas, trocar de carro, fazer minha operação, mobiliar o apartamento novo bem bonito. E que eu possa ainda guardar algum dinheiro para o futuro. Se eu conseguir essa graça, mandarei rezar uma missa, distribuirei um milheiro de sua oração e doarei uma cesta básica a alguém necessitado. Na certeza de que tudo alcançarei, antecipadamente agradeço. Muito obrigada, meu glorioso e querido São Judas Tadeu!

Anônimo disse...

ORAÇÃO MILAGROSA A SÃO JUDAS TADEU, PROTETOR DAS CAUSAS IMPOSSÍVEIS.
São Judas Tadeu, glorioso apóstolo, fiel servo e amigo de Jesus, o nome do traidor é causa de serdes esquecido por muitos, mas a santa Igreja vos honra e invoca universalmente como patrono dos casos desesperados, dos negócios sem remédio. Intercedei por mim que sou tão miserável pondo em prática, eu vo-lo rogo, o privilégio particular que vos é concedido de trazer ajuda pronta e visível onde o socorro é quase impossível. Vinde valer-me nesta grande necessidade para que eu possa receber as bênçãos, consolações e socorros do Céu em todas as minhas aflições, necessidades e sofrimentos, particularmente (fazer o pedido) (me proteja no trabalho. Que meu trabalho e minhas atitudes sejam interpretados com benevolência, que não se pratique nenhuma injustiça contra mim e que eu consiga um cargo de assistente num posto onde o chefe e todos os outros funcionários gostem de mim e de meu trabalho e onde eu seja querida e mantida até me aposentar e que eu faça um ótimo trabalho lá, seja valorizada e querida por todos) e que eu possa bendizer a Deus convosco e todos os eleitos por toda a eternidade. Eu vos prometo, bem aventurado São Judas Tadeu, ter sempre presente esta grande graça e não cessar de vos honrar e glorificar como meu especial e poderoso patrono e fazer tudo quanto possa para espalhar a devoção para convosco. Amém. São Judas Tadeu, rogai por nós e por todos os que vos honram e invocam vosso auxílio. Rezar 1 Pai Nosso, 1 Ave Maria e fazer o sinal da Cruz.

Unknown disse...

ORAÇÃO MILAGROSA A SÃO JUDAS TADEU, PROTETOR DAS CAUSAS IMPOSSÍVEIS.
São Judas Tadeu, glorioso apóstolo, fiel servo e amigo de Jesus, o nome do traidor é causa de serdes esquecido por muitos, mas a santa Igreja vos honra e invoca universalmente como patrono dos casos desesperados, dos negócios sem remédio. Intercedei por mim que sou tão miserável pondo em prática, eu vo-lo rogo, o privilégio particular que vos foi concedido de trazer ajuda pronta e visível onde o socorro é quase impossível. Vinde valer-me nesta grande necessidade para que eu possa receber as bênçãos, consolações e socorro do Céu em todas as minhas aflições, necessidades e sofrimentos, particularmente (fazer o pedido) (me proteja no trabalho. Que meu trabalho e minhas atitudes sejam interpretados com benevolência, que não se pratique nenhuma injustiça contra mim e que eu consiga um cargo de assistente num posto onde o chefe e todos os outros funcionários gostem de mim e de meu trabalho e onde eu seja querida e mantida até me aposentar e que eu faça um ótimo trabalho lá, seja valorizada e querida por todos) e que eu possa bendizer a Deus convosco e todos os eleitos por toda a eternidade. Eu vos prometo, bem aventurado São Judas Tadeu, ter sempre presente esta grande graça e não cessar de vos honrar e glorificar como meu especial e poderoso patrono e fazer tudo quanto possa para espalhar a devoção para convosco. Amém. São Judas Tadeu, rogai por nós e por todos os que vos honram e invocam vosso auxílio. Rezar 1 Pai Nosso, 1 Ave Maria e fazer o sinal da Cruz.

Unknown disse...

Quero agradecer ao querido São Judas Tadeu por ter intercedido a Deus por mim! Rezei esta oração por 3 dias, pedindo uma chance de ser nomeada assistente e hojem, no 4º dia o próprio (possível) chefe me ligou e me pediu para me entrevistar já amanhã, porque ele está precisando muito de alguém como eu! MUITO OBRIGADA QUERIDO SÃO JUDAS TADEU! E, por favor, faça com que a entrevista de amanhã se torne a chance que eu tão encarecidamente vos supliquei consxeguir da Bondade de Jesus!
Quero dar meu testemunho de que a intercessão de São Judas Tadeu é PODEROSISSIMA! Façam vocês também esta oração e, se for da Vontade de Deus e para o vosso bem, São Judas Tadeu vos ajudará a conseguir o que querem! Podem acreditar, ESTA ORAÇÃO É MESMO MILAGROSA! (E tem aprovação eclesiástica):

ORAÇÃO MILAGROSA A SÃO JUDAS TADEU, PROTETOR DAS CAUSAS IMPOSSÍVEIS.
São Judas Tadeu, glorioso apóstolo, fiel servo e amigo de Jesus, o nome do traidor é causa de serdes esquecido por muitos, mas a santa Igreja vos honra e invoca universalmente como patrono dos casos desesperados, dos negócios sem remédio. Intercedei por mim que sou tão miserável pondo em prática, eu vo-lo rogo, o privilégio particular que vos é concedido de trazer ajuda pronta e visível onde o socorro é quase impossível. Vinde valer-me nesta grande necessidade para que eu possa receber as bênçãos, consolações e socorros do Céu em todas as minhas aflições, necessidades e sofrimentos, particularmente (fazer o pedido) e que eu possa bendizer a Deus convosco e todos os eleitos por toda a eternidade. Eu vos prometo, bem aventurado São Judas Tadeu, ter sempre presente esta grande graça e não cessar de vos honrar e glorificar como meu especial e poderoso patrono e farei tudo quanto possa para espalhar a devoção para convosco. Amém. São Judas Tadeu, rogai por nós e por todos os que vos honram e invocam vosso auxílio. Rezar 1 Pai Nosso, 1 Ave Maria e fazer o sinal da Cruz.

Unknown disse...

Venho agradecer a PODEROSA INTERCESSÃO do querido SANTO EXPEDITO! Eu rezei esta oração por 3 dias pedindo uma chance de ser assistente e hoje, no 4º dia, um próprio (possível) chefe me ligou para marcar uma entrevista já para amanhã! Disse que está precisando muito de alguém como eu! OBRIGADA QUERIDO SANTO EXPEDITO! SUA INTERCESSÃO É PODEROSA E MILAGROSA! E, por favor, continue intercedendo por mim para que a entrevista de amanhã dê certo e se transforme na chance que eu tanto vos supliquei e continuo a suplicar!

Quero também dar meu testemunho a todos de que A INTERCESSÃO DE SANTO EXPEDITO É RÁPIDA, PODEROSA E MILAGROSA! Façam também esta oração, porque ela funciona mesmo!


ORAÇÃO
Meu Santo Expedito das causas justas e urgentes, socorrei-me nesta hora de aflição e desespero, intercedei por mim junto ao Nosso Senhor JESUS CRISTO! Vós que sois o Santo Guerreiro, Vós sois Santo dos Aflitos, Vós que sois o Santo dos Desesperados, Vós que sois o Santo das Causas Urgentes, Protegei-me, Ajudai-me, Dai-me força, Coragem e Serenidade. Atendei ao meu pedido: "Fazer o pedido". Ajudai-me a superar estas horas difíceis, protegei-me de todos que possam me prejudicar, Protegei a minha família, atendei ao meu pedido com urgência. Devolvei-me a paz e a tranqüilidade. Serei grata pelo resto de minha vida e levarei seu nome a todos que tem fé. Muito obrigada.
Rezar 1 Pai-Nosso, 1 Ave-Maria e fazer o Sinal da cruz.

Unknown disse...

Quero agradecer a PODEROSA INTERCESSÃO da nossaa querida Mãe Nossa Senhora Aparecida, dos queridos Santo Expedito, São Judas Tadeu, Santa Rita de Cássia e Santa Edwiges! Eu rezei esta oração por 3 dias pedindo uma chance de ser assistente e hoje, no 4º dia, um próprio (possível) chefe me ligou para marcar uma entrevista já para amanhã! Disse que está precisando muito de alguém como eu! OBRIGADA QUERIDO SANTO EXPEDITO! SUA INTERCESSÃO É PODEROSA E MILAGROSA! E, por favor, continue intercedendo por mim para que a entrevista de amanhã dê certo e se transforme na chance que eu tanto vos supliquei!

Quero também dar meu testemunho a todos de que A INTERCESSÃO DE SANTO EXPEDITO É RÁPIDA, PODEROSA E MILAGROSA! Façam também esta oração, porque ela funciona mesmo!

Unknown disse...

Quero agradecer a PODEROSA INTERCESSÃO da nossa querida Mãe Nossa Senhora Aparecida, dos queridos Santo Expedito, São Judas Tadeu, Santa Rita de Cássia e Santa Edwiges! Eu rezei esta oração por 3 dias pedindo uma chance de ser assistente e hoje, no 4º dia, um próprio (possível) chefe me ligou para marcar uma entrevista já para amanhã! Disse que está precisando muito de alguém como eu! OBRIGADA QUERIDA MÃE NOSSA SENHORA APARECIDA, QUERIDOS SANTO EXPEDITO, SÃO JUDAS TADEU, SANTA RITA DE CÁSSIA E SANTA EDWIGES!!! VOSSAS INTERCESSÕES SÃO PODEROSAS E MILAGROSAS! E, por favor, continuem intercedendo por mim para que a entrevista de amanhã dê certo e se transforme na chance que eu tanto vos supliquei e continuo suplicando!

Quero também dar meu testemunho a todos de que AS INTERCESSÕES DE NOSSA SENHORA APARECIDA, SANTO EXPEDITO, SÃO JUDAS TADEU, SANTA RITA DE CÁSSIA E SANTA EDWIGES SÃO RÁPIDAS, PODEROSAS E MILAGROSAS! Façam também esta oração, porque ela funciona mesmo!

ORAÇÃO PARA ALCANÇAR UMA GRAÇA IMEDIATA
Oh! Mãe querida Nossa senhora Aparecida, Oh! Santa Rita De Cassia Oh! Meu Glorioso São Judas Tadeu, protetor das causas impossiveis. Santo Expedito, o Santo da última hora e Santa Edwiges, a Santa dos Necessitados, Intercedei junto ao Pai por mim (pedir a graça). Eu vos glorifico e vos louvo sempre. Curvar-me-ei diante de Vós. Rezar:1 Pai Nosso e 3 Aves-Marias. Confio em Deus com todas as minhas forças e peço a Ele que ilumine o meu caminho e a minha vida. Amém. Atenção: Rezar e publicar por 3 dias. Observe o que acontecerá no 4º dia: sua graça será alcançada, por mais dificil que seja.

Unknown disse...

Oração para Alcançar uma Graça Imediata
Oh! Mãe querida Nossa senhora Aparecida, Oh! Santa Rita De Cassia Oh! Meu Glorioso São Judas Tadeu, protetor das causas impossiveis, Santo Expedito, o Santo da última hora e Santa Edwiges, a Santa dos Necessitados, Intercedei junto ao Pai por mim (pedir a graça) “(me faça encontrar o homem de minha vida e que eu seja a mulher da vida dele. Que ele se apaixone por mim e eu por ele, que a gente se dê bem em todos os aspectos da vida. Que ele seja bom caráter, generoso, fiel, apaixonado por mim, um ótimo marido para mim e ótimo pai para meus filhos e filhos dele se os tiver. Que nós nos casemos e sejamos felizes para o resto de nossas vidas.)”. Eu vos glorifico e vos louvo sempre. Curvar-me-ei diante de Vós. Rezar:1 Pai Nosso e 3 Aves-Marias. Confio em Deus com todas as minhas forças e peço a Ele que ilumine o meu caminho e a minha vida. Amém. Atenção: Rezar e publicar por 3 dias. Observe o que acontecerá no 4º dia: sua graça será alcançada, por mais dificil que seja.

Unknown disse...

ORAÇÃO MILAGROSA A SÃO JUDAS TADEU, PROTETOR DAS CAUSAS IMPOSSÍVEIS.
São Judas Tadeu, glorioso apóstolo, fiel servo e amigo de Jesus, o nome do traidor é causa de serdes esquecido por muitos, mas a santa Igreja vos honra e invoca universalmente como patrono dos casos desesperados, dos negócios sem remédio. Intercedei por mim que sou tão miserável pondo em prática, eu vo-lo rogo, o privilégio particular que vos é concedido de trazer ajuda pronta e visível onde o socorro é quase impossível. Vinde valer-me nesta grande necessidade para que eu possa receber as bênçãos, consolações e socorros do Céu em todas as minhas aflições, necessidades e sofrimentos, particularmente (fazer o pedido)“(me faça encontrar o homem de minha vida e que eu seja a mulher da vida dele. Que ele se apaixone por mim e eu por ele, que a gente se dê bem em todos os aspectos da vida. Que ele seja bom caráter, generoso, fiel, apaixonado por mim, um ótimo marido para mim e ótimo pai para meus filhos e filhos dele se os tiver. Que nós nos casemos e sejamos felizes para o resto de nossas vidas.)” e que eu possa bendizer a Deus convosco e todos os eleitos por toda a eternidade. Eu vos prometo, bem aventurado São Judas Tadeu, ter sempre presente esta grande graça e não cessar de vos honrar e glorificar como meu especial e poderoso patrono e farei tudo quanto possa para espalhar a devoção para convosco. Amém. São Judas Tadeu, rogai por nós e por todos os que vos honram e invocam vosso auxílio. Rezar 1 Pai Nosso, 1 Ave Maria e fazer o sinal da Cruz.

Unknown disse...

ORAÇÃO MILAGROSA A SÃO JUDAS TADEU, PROTETOR DAS CAUSAS IMPOSSÍVEIS.
São Judas Tadeu, glorioso apóstolo, fiel servo e amigo de Jesus, o nome do traidor é causa de serdes esquecido por muitos, mas a santa Igreja vos honra e invoca universalmente como patrono dos casos desesperados, dos negócios sem remédio. Intercedei por mim que sou tão miserável pondo em prática, eu vo-lo rogo, o privilégio particular que vos foi concedido de trazer ajuda pronta e visível onde o socorro é quase impossível. Vinde valer-me nesta grande necessidade para que eu possa receber as bênçãos, consolações e socorro do Céu em todas as minhas aflições, necessidades e sofrimentos, particularmente (fazer o pedido) (me proteja no trabalho. Que meu trabalho e minhas atitudes sejam interpretados com benevolência, que não se pratique nenhuma injustiça contra mim e que eu consiga um cargo de assistente num posto onde o chefe e todos os outros funcionários gostem de mim e de meu trabalho e onde eu seja querida e mantida até me aposentar e que eu faça um ótimo trabalho lá, seja valorizada e querida por todos) e que eu possa bendizer a Deus convosco e todos os eleitos por toda a eternidade. Eu vos prometo, bem aventurado São Judas Tadeu, ter sempre presente esta grande graça e não cessar de vos honrar e glorificar como meu especial e poderoso patrono e fazer tudo quanto possa para espalhar a devoção para convosco. Amém. São Judas Tadeu, rogai por nós e por todos os que vos honram e invocam vosso auxílio. Amém. Rezar 1 Pai Nosso, 1 Ave Maria e fazer o sinal da Cruz.

Unknown disse...

ORAÇÃO MILAGROSA A SÃO JUDAS TADEU, PROTETOR DAS CAUSAS IMPOSSÍVEIS.
São Judas Tadeu, glorioso apóstolo, fiel servo e amigo de Jesus, o nome do traidor é causa de serdes esquecido por muitos, mas a santa Igreja vos honra e invoca universalmente como patrono dos casos desesperados, dos negócios sem remédio. Intercedei por mim que sou tão miserável pondo em prática, eu vo-lo rogo, o privilégio particular que vos é concedido de trazer ajuda pronta e visível onde o socorro é quase impossível. Vinde valer-me nesta grande necessidade para que eu possa receber as bênçãos, consolações e socorros do Céu em todas as minhas aflições, necessidades e sofrimentos, particularmente “(fazer o pedido)” “(que eu consiga vender bem e rápido esse apartamento e com o dinheiro, consiga comprar aquele outro apartamento que eu tanto quero, só no meu nome. E com esse dinheiro ainda consiga pagar todas as minhas dívidas, trocar de carro, fazer minha operação, reformar, equipar, mobiliar e decorar o apartamento novo bem bonito. E que eu possa ainda guardar algum dinheiro para o futuro)” e que eu possa bendizer a Deus convosco e todos os eleitos por toda a eternidade. Eu vos prometo, bem aventurado São Judas Tadeu, ter sempre presente esta grande graça e não cessar de vos honrar e glorificar como meu especial e poderoso patrono e fazer tudo quanto possa para espalhar a devoção para convosco. Amém. São Judas Tadeu, rogai por nós e por todos os que vos honram e invocam vosso auxílio. Rezar 1 Pai Nosso, 1 Ave Maria e fazer o sinal da Cruz.

Igor Henrique disse...

te peço são judas tadeu que me ajude a dar um jeito de pagar todas as minhas contas estou passando por um momento de dificuldade financeira
serei grato por essa graça amem

anonimo disse...

São Judas Tadeu,
glorioso apóstolo, fiel servo e amigo de Jesus,
o nome de traidor é causa de serdes esquecido
por muitos, mas a santa igreja honra-vos e
invoca-vos universalmente como padroeiro de casos
desesperados, sem remédio.

Intercedei por mim que sou tão miserável pondo em prática,
eu vo-lo rogo o privilégio particular que vos é concedido a
fim de trazer ajuda pronta e visível onde isso é quase impossível.
Vinde valer-me nesta grande necessidade para que eu possa receber
as bençãos , consolações e socorros do céu em todas as minhas aflições,
necessidades e sofrimentos particularmente (que são judas tadeu me conceda o amor do unico homem que quero na minha vida,que ele volte a amar-me e que ficassemos juntos definitivamente,sei que ja percorri outros caminhos a procura de respostas que nao encontrei,mas tou certa que so deus,e sao judas tadeu me podem conceder este desejo que tem sido impossivel de alcançar)

e que eu possa bendizer a Deus convosco e
todos os eleitos por toda a eternidade.

Eu vos prometo, bem aventurado São Judas Tadeu,
ter sempre presente esta grande graça e
não cessar de honrar-vos como meu especial e poderoso padroeiro e farei quanto possa para espalhar a devoção para convosco.

Amém

São Judas Tadeu, rogai por nós e
por todos os que vos honram e vos invocam.

Unknown disse...

meu glorioso SÃO JUDAS TADEU; PEÇO-LHE DESESPERADA QUE AJUDE MEU COMPANHEIRO RODRIGO QUE SOFREU UM ACIDENTE DE CARRO E ENCONTRA-SE NA UTI DO HOSPITAL ALFA EM BOA VIAGEM-PE, EM ESTADO DE COMA. ESTOU DESESPERADA SEM SABER O QUE FAZER. VENHO PEDIR-LHE HUMILDEMENTE QUE SALVE A VIDA DELE. AO ALCANSAR MEU PEDIDO MANDAREI FAZER 1000 FOLHETOS- IMAGENS PARA DIVULGAR SEU PODER. DESDE JÁ AGRADEÇO HUMILDEMENTE POIS CREIO QUE SÃO JUDAS TADEU PODE ME AJUDAR.

Unknown disse...

Sao Judas Tadeu, santo das causas impossiveis. Venho pedir que interceda por mim junto a Jesus nosso Senhor e Rei, para que eu seja curada da depressao e assim eu possa ter animo para estudar, aprender com facilidade, ter disposicao, ter interesse e ser aprovada no Exame de Ordem 2011.1. Amem.

tatinha disse...

São Judas Tadeu eu te suplico meu marido precisa de um emprego e não esta conseguido serviço eu te peso de todo coração ,que esta graça seja consagrada .
Por que estou para ganhar nenê estou precisando muito,santo cristo nosso senhor Amém!!!!!!

Unknown disse...

Glorioso São Judas Tadeu por favor me auxilie nessa hora desesperadora, me auxilie na minha situação financeira, onde necessito de sua ajuda para poder honrar minhas dívidas. São Judas Tadeu rogai por mim e por todos que necessitam de sua luz!

Unknown disse...

São Judas Tadeu, ja estou quase sem esperança, peço a ti senhor que é o Santo das causas impossíveis, que ajude o meu marido arrumar um bom emprego, ele ja esta desde janeiro desempregado, tu conheces o coração bom que ele tem, te peço senhor, em nome de Jesus que ele consiga arrumar um bom emprego, que seja bom tanto financeiramente quanto no dia a dia.

Unknown disse...

No mês de maio/2011 o que parecia impossível aconteceu, recebi uma benção maravilhosa onde não havia mais solução p meus problemas. Venho agradecer e propagar as bençãos desse Santo Maravilho!
LS/Pernambuco.

Unknown disse...

Meu São Judas Tadeu Me ajude por favor, eu estou muito angustiada, não fui classificada para o concurso entao para mim essa graça é quase impossivel mas para o SENHOR nada é impossivel por isso te suplico me ajude por favor Meu São Judas Tadeu me ajude a conseguir essa graça que te peço com muita Fé, que eu seja chamada para o concurso de Santa Maria da Serra esse ano, o SENHOR sabe o quanto eu amo minhas crianças, o quanto eu amo o que eu faço, o quanto eu quero realmente a voltar a trabalhar com elas, e o quanto eu não estou feliz em trabalhar onde estou, só estou aqui porque preciso, o SENHOR sabe disso muito melhor que eu, assim que eu conseguir essa graça eu vou ser outra pessoa, uma pessoa maravilhosa, o SENHOR vai ver meu São JuDAS, me ajude por favor, me conceda essa graça com muita urgência, só assim serei feliz novamente, e nunca mais vou me afastar do SENHOR, o SENHOR é tudo na minha vida, me ajude meu DEUS. Sei que o SENHOR está ouvindo minhas orações e meu clamor. eu sei meu DEUS tenho muita Fé. Para o SENHOR nada é impossível, sei que irei conseguir essa graça que tanto quero e tanto peço com muita Fé. Muito obrigada meu DEUS Te amo muito. O SENHOR é tudo na minha vida e nunca irá me desamparar. AMÉM. TE AMO MUITO
Meu DEUS E MEU SÃO JUDAS TADEU me atenda o SENHOR sabe o quanto é importante essa graça em minha vida. AMÉM T.S

Unknown disse...

SÃO JUDAS TADEU
ME CONCEDA NOVAMENTE A OPORTUNIDADE DE SER FELIZ COM A MULHER QUE EU AMO. LIVRAI-ME DE TODOS OS MALES QUE ME FIZERAM A COMETER ERROS PARA QUE SE CHEGA-SE AO FIM NOSSO RELACIONAMENTO. PEÇO QUE ME AJUDE NAS HORAS MAIS DIFICEIS E TIRAI AS COISAS RUINS DE MEU PENSAMENTO.
AMÉM.

Daniela disse...

São Judas,

Recorro a ti que já me ajudo tantas vezes...
Faça com que o Cláudio acredite em mim, o Sr. sabe que estou falando a verdade...Tira essas idéias ruins da cabeça dele, não aguento mais sofrer meu São Judas...me ajuda...

NATHALIA disse...

ANONIMO PEDIR SAO JUDAS TADEU UMA GRAÇA SER EU RECEBER ESSA GRAÇA VOU FAZER DUAS DOASOES E VOU DEIXA ESCRITO AI E VOU CUMPRIR AMEM

Sol disse...

ORAÇÃO MILAGROSA

São Judas Tadeu,
glorioso apóstolo, fiel servo e amigo de Jesus,
o nome de traidor é causa de serdes esquecido
por muitos, mas a santa igreja honra-vos e
invoca-vos universalmente como padroeiro de casos
desesperados, sem remédio.

Intercedei por mim que sou tão miserável pondo em prática,
eu vo-lo rogo o privilégio particular que vos é concedido a
fim de trazer ajuda pronta e visível onde isso é quase impossível.
Vinde valer-me nesta grande necessidade para que eu possa receber
as bençãos , consolações e socorros do céu em todas as minhas aflições,
necessidades e sofrimentos particularmente (Pagar todas as minhas dividas)

e que eu possa bendizer a Deus convosco e
todos os eleitos por toda a eternidade.

Eu vos prometo, bem aventurado São Judas Tadeu,
ter sempre presente esta grande graça e
não cessar de honrar-vos como meu especial e poderoso padroeiro e farei quanto possa para espalhar a devoção para convosco.

Amém

São Judas Tadeu, rogai por nós e
por todos os que vos honram e vos invocam.

Sol disse...

ORAÇÃO MILAGROSA

São Judas Tadeu,
glorioso apóstolo, fiel servo e amigo de Jesus,
o nome de traidor é causa de serdes esquecido
por muitos, mas a santa igreja honra-vos e
invoca-vos universalmente como padroeiro de casos
desesperados, sem remédio.

Intercedei por mim que sou tão miserável pondo em prática,
eu vo-lo rogo o privilégio particular que vos é concedido a
fim de trazer ajuda pronta e visível onde isso é quase impossível.
Vinde valer-me nesta grande necessidade para que eu possa receber
as bençãos , consolações e socorros do céu em todas as minhas aflições,
necessidades e sofrimentos particularmente (pagar todas as minhas dividas e voltar a ter vida)

e que eu possa bendizer a Deus convosco e
todos os eleitos por toda a eternidade.

Eu vos prometo, bem aventurado São Judas Tadeu,
ter sempre presente esta grande graça e
não cessar de honrar-vos como meu especial e poderoso padroeiro e farei quanto possa para espalhar a devoção para convosco.

Amém

São Judas Tadeu, rogai por nós e
por todos os que vos honram e vos invocam.

Rennata Dantas disse...

São Judas Tadeu,

Por favar me ajude nesse momento tão dificil, de tanta indecisão na minha vida... te peço me ajude a sair dessa.

Rennata

maria disse...

oi venho aqui com o coraçao nas mao a pedir um desejo que aprove a carteira de dirrigir que vou fazer o exame hoje e te pido que me abençoe e me guie nesse momento e que todo saia bem amem

Sol disse...

São Judas Tadeu

Venho mais uma vez lhe pedir forças para viver e sobretudo para conseguir pagar as minhas dividas, irei à igreja em Lisboa ao seu altar agradeçer e divulgarei sempre o seu nome.

9ideia disse...

SÃO JUDAS TADEU, VISTANDO SEU SITE VERIFIQUEI O TANTO DE TESTEMUNHOS IMPORTANTE. ESTOU VIVENDO UM MOMENTO DE FURIA NO LADO PROFISSIONAL, DESEMPREGADA, ESTOU TENTANDO UM NEGOCIO PROPRIO, PORÉM ESTOU MUITO AGONIADA FINANCEIRAMENTE, MINHA MÃE VAI FAZER UMA CIRURGIA E TEM QUE SER PARTICULAR, PRECISO AJUDAR MEU IRMÃO. TE PESSO EM NOME DED JESUS ME MOSTRE UMA SOLUÇÃO, ESTOU TÃO AFLITA SEM MANHECER O DIA E TER PARA ONDE SEGUIR A TRABALHO, PRECISO DE UMA LUZ, DE UM EMPREGO, TE PEÇO POR TUDO, E PERDOA MEUS MOMENTOS DE FRAQUEZA.AMÉM!

Maria disse...

Glorioso São Judas Tadeu preciso urgentemente alcançar a graça de que tanto necessito e espero, então, alcançar de Deus a graça que imploro confiando na vossa poderosa intercessão.Eu preciso perder o medo de dirigir eu necessito alcançar essa graça urgente me ajuda São Judas!!!

Anonimo disse...

Meu glorioso Sao Judas tadeu,te peco com o meu coracao aflito que me concededa a graca de conseguir adotar um bebe que tanto tenho afeto e apesar de telo visto apenas uma vez o meu coracao diz que eu fui a escolhida para dar lhe o amor que ele tanto merece te peco essa graca com o coracao cheio de esperanca valei meu Sao Judas Tadeu Amen

Anônimo disse...

São judas Tadeu, interceda por mim que estou lhe pedindo, faça com o que eu possa voltar a morar em santos e que eu posso ter uma vida que eu julgo melhor, e que eu possa realmente viver feliz e em paz com certas coisas que me atormentam, me ajude e conseguir tudo o que eu realmente quero e mais do que isso me ajude a ser feliz com o que eu possuo; amén

Anônimo disse...

Silvana, meu São Judas Tadeu intercedi por mim e meu marido Jefferson para q nós possamos superar esta fase táo difícil financeiramente a qual estamos vivendo; pedis para q possamos honrrar com todos os nossos compromissos de forma honesta; abençoa-nos com a graça da superação. Prometemos propagar a tua misericórdia por nós a mitos outros fiéis, assim seja ajuda-nos. Amém

jane disse...

São Judas Tdeu, venho através desse blog pedir ajuda pois não aguento mais sofrer por causa de um namorado que a 3 dias terminou comigo e eu não consigo aceitar o término desse namoro, eu o amo demais e to sofrendo muito com isso, já sofro de depressão e tomo remédio diariamente, tenho mede de não aguentar tanto sofrimento e morrer aos poucos, já pensei em até acabar com minha vida, mais até agora não tive coragem, embora esteja sofrendo muito. Não consigo parar de chorar um minuto sequer, ligo p ele e ele me trata com a maior frieza, mando mensagens e ele não me responde, não to mais suportando essa dor, por isso meu santo milagroso, te peço que toque no coroção dele e faça ele se acalmar e voltar pra mim, ou então me ajude a superar logo isso e esquece-lo logo de uma vez. Por favor São Judas Tadeu, me ajude!

anonimo disse...

São judas tadeu me ajude a concertar um aparelho pois ainda estou pagando, eu sei que né um bem material mais é muito importante para mim.

amém

rodrigo disse...

São Judas Tadeu, me ajude a alcaçar a graça dessa promoção no meu trabalho, amanha será minha entrevista, te suplico meu São judas eu voltarei aqui para divulgar minha graça alcançada

casinha de bonecas disse...

Querido São Judas Tadeu,
quero hoje suplicar algo que para im é impossível, mas que sei que o Senhor pode me ajudar, suplico que me livre de todas as acusações que estão vindo contra mim, estou desesperada, peço que me ajude, interceda por mim, me socorre São Judas Tadeu!
Serei eternamente grata, o honrarei pelo resto da minha vida!
Sei que o Senhor vai me ajudar,obrigada querido São Judas Tadeu

Fabiana disse...

Meu no é Fabiana e estou trabalhando em um projeto em uma empresa que não está dando certo...Peço ajuda a São Judas Tadeu para abrir nossos caminhos e nos dar a orientação adequada para que possamos resolver os problemas dentro do prazo necessário.

Anônimo disse...

S. Judas Tadeu eu vos imploro que peças a Jesus e ao Pai por mim, pelo meu problema, por este sofrimento que me sofoca e não me deixa viver tranquila. Ajuda-me que eu fique bem. A minha fé é enorme, porque sei que a ajuda só pode vir de vós, do céu. Na terra ja não há solução. Ajuda-me por favor.

Juliana Lima disse...

São Judas Tadeu acredito no poder da fé, mais do que em todas as coisas, acredito que pedindo com fé dos menores aos maiores problemas somos atendidos, por isso peço todos os dias para que Deus me dê a chance de voltar a estar no coração do Victor com amor, por isso já fiz a oração, já mandei um e-mail para 20 pessoas, e reforço aqui que acenderei velas para o senhor, mas me ajude com o que hoje parece impossível e me traz o Victor de volta para a minha vida eu sei que com carinho e dedicação tudo se resolve e supera.

Nelson Lisboa disse...

São judas Tadeu peço que nos ajude a com esse processo, que ele se defina favorável a nossa família, para que nós possamos novamente ter paz e tocar nossas vidas da melhor forma possível.
São Judas TADEU eu invoco a sua ajuda.

Nelson Lisboa disse...

São judas Tadeu peço que interceda por toda a minha família e nos ajude com esse processo, São Judas Tadeu que ele se desenrole o mais rápido possível e seja favorável a mim e minha família, para que possamos continuar a tocar nossas vidas da melhor maneira possível necessitamos da sua ajuda.
São Judas Tadeu ROGAI POR NÓS.

Ivana disse...

Venho registrar o meu pedido, realizado a São Judas Tadeu no dia de hoje. Prometo voltar aqui para registrar o sucesso na realização do meu desejo, e glorificar o nome de São Judas.

Alessandra Lopes disse...

São Judas me ajude a pagar a minha casa o mais rápido possível pois vivemos em aflição todos os meses por não conseguir arcar com uma parcela tão alta de finciamento, temos medo de acumular parcelas e chegar ao ponto de não conseguirmos mais pagar e o banco tpmar nossa casa! Por favior meu São Judas preciso que esse dinheiro venha o mais breve possível, não aguento mais ver o desespero do meu marido!!!! Salve nos!! Amém

Tatiana disse...

São Judas Tadeu vim Lhe suplicar humildemente e com muia fé, não 1 mas 2 pedidos.

Quero ter 1.77 de altura até Junho de 2013 ( se possível) mas atrasei o meu crescimento e receio que isso me impeça de ser modelo de passarelle já que tenho tudo para ser modelo menos altura.

... e fiz uma simpatia para ficar com a pessoa que amo ( é um amor platónico e por isso tenho medo que a simpatia nao funcione)


por favor, faça com que eu consiga ter 1.77 de altura e que a simpatia que fiz resultasse.

Prometo acender uma vela dedicada a Si todas as Sextas e depois desta suplica ser atendida prometo publicar a oração em 2 jornais.

Tenho muita fé. Amém

diego disse...

São Judas Tadeu estou aqui para lhe pedir para q meu relacionamento com a família da minha namorada melhore e que ele mi aceitem i mi entendeu e q ñ mi jugues antes de mim conhecer, dessa vez eu quero fazer tudo certo, quero tentar de novo, quero uma nova chance. Por favor interceda junto ao meu Deus e sua mãe essa graça, eu so quero ser feliz i por tudo q agente passou e esta passando ti peço que mi ajude.
Muito obrigo. AMÉM...

Cintia Guarita disse...

Ó meu são judas,ouvi pela missericódia divina a minha suplica,nos de a benção a mepresa onde meu marido trabalha,de mandar a gente para bebedouro,ou voltar para barretos.Pois nesta cidade que estamos residindo,as coisas são muito dificeis para gente.Pelo amor do santo nome de deus,atende minha suplica.queremos começar uma vida nova fora desta cidade...Confio em teu nome e na tua graça AMÉM

will disse...

São Judas Tadeu
Venho pedir por obséquio a reconciliação com a minha namorada, C.B.R. e que esqueçamos de todo o mal... Sofro muito com essa distancia e coloco minha oração em promessa de uma cesta basica por mes e uma vez por semana comparecerei a missa até o fim da minha vida. Por favor, suplico diante dessa dor. Amém

Hosana Lindinha disse...

ESTOU AQUI PARA FAZER O MEU PEDIDO A SÃO JUDAS TADEU, POIS É O SNTO DAS CAUSAS IMPOSSÍVEIS. PEÇO A RECONCILIAÇÃO COM MEU MARIDO, EM NOME DO NOSSO PAI E DE NOSSA SENHORA, PARA QUE POSSAMOS SER UM CASAL FELIZ NOVAMENTE, E EU SEJA UMA PESSOA MELHOR, NAO DESCONFIADA E COM O CIUME CONTROLADO. POIS NAO QUERO PERDÊ-LO, ESTOU GRÁVIDA E PRECISAMOS CIRAR A NOSSA FILHA JUNTOS COM O AMOR DE DEUS E DE NOSSA SENHORA. PRECISAMOS DE UM NOVO RECOMEÇO. AMÉM.

Bia Lemos disse...

Meu São Judas, venho pedir mais uma graça, entre tantas que já me concedeste: venho pedir que o processo de meu marido seja favorável a ele. Tu sabes que ele é honesto, foi lesado e naõ está tentando tirar nada de ninguém, só conseguir o que é seu e lhe foi negado por pessoas desonestas. O processo está sendo julgado neste momento.
Antecipadamente agradeço, de todo o coração!
Bia

Ricardo disse...

São Judas Tadeu,

Venho aqui pedir-lhe de todo o meu coração, que possa interceder junto ao Nosso Senhor Jesus Cristo e Deus meu Pai, para que eu consiga alcançar a graça de conseguir provar minha inocência das acusações que me estão sendo feitas. Prometo que assim que alcançar essa graça irei na igreja de minha cidade e pedirei uma missa em sua homenagem.

Beatriz disse...

Meu São Judas!

Hoje vim apenas agradecer! No dia 24/08/11 vim aqui fazer meu pedido, por justiça no processo de meu marido, para que ele recebesse o que lhe foi roubado e a justiça fosse feita. O processo foi julgado favorável, e ele viu a Justiça lhe favorecer. Agradeço de todo o coração por esta graça alcançada, pois meu marido havia sido lesado por pessoas poderosas.
Que nós, aqui em casa, possamos ser , sempre, testemunhas de que vale à pena viver pela justiça, viver de modo correto, sem lesar ninguém, e fazendo a vontade do Pai Celeste e conforme os ensinamentos de Jesus!
Obrigada! Obrigada! Obrigada!

Letícia May disse...

Venho pedir a São Judas Tadeu que,por favor,eu consiga encontrar um emprego o mais breve possível...já deixei currículos em vários locais...mas não consigo arrumar meu primeiro emprego.
Com a graça de Deus,interceda por mim São Judas Tadeu!

catiacris disse...

Meu São Judas Tadeu, lhe pesso com toda minha fé que me ajude com a minha causa na justiça federal do rio de janeiro, é sobre uma pensão que estou lutando para receber, meu São Judas Tadeu, me ajudai, com essa causa, que parece ser impossível mais como eu tenho visto, nada para deus é impossível.

IMPORTADOS TB disse...

Querido São Judas Tadeu.Sei que tem inumeras causas mais urgentes que a minha pra atender,mais se ouve a todos que vos roga com fé´, por isso venho a ti pedir a graça de ter o emprego para o qual estou lutado pra ter,peço que interceda por mim junto ao Pai a fim de me conseder essa grata.Acredito em vós,na Santa igreja Católica,acredito no Pai,e com a vossa intercessão voltarei aqui em breve para comunicar minha vitória e gratidão!

rodrigo disse...

São Judas Tadeu, muito obrigado pela graça alcançada, eu consegui a promoção no meu trabalho e estou aqui para agradece e divulgar, muito obrigado

Neo disse...

São Judas peço ajuda para resolver meus problemas no trabalho que estão me deixando muito angustiada e preocupada...Peço também com muita fé de que me guie para não cometer erros na vida!!!estarei rezando sua oração, a que Jesus nos ensinou e também a de Maria, para que todos inteceda por mim..

IMPORTADOS TB disse...

TESTEMUNHO!!
Graças ao Pai celestial,que por intercessão de São Judas Tadeu me consedeu uma graça!Bendito seja o Senhor e bentito seja são Judas Tadeu!!

Ar disse...

São Judas preciso muito do Sr. tenho muita fé. Preciso de um direcionamento na minha vida e na minha alma e sei que o Sr tem o poder.Entrego a minha vida a Deus e a São judas

Ar disse...

São Judas peço ajudar para acabar com as minhas aflições dentro de casa e no trabalho, lava a minha alma e meu espirito , me ensina ser melhor preciso realmente de ajuda.A partir de agora entrego a minha vida a Deus e sei que não irão me abandonar.fiz a oração com muita fé.interceda por mim

Kyo123455 disse...

São Judas Tadeu, te peço hoje que interceda em minha vida, que me traga minha mulher e filho de volta, separados por obstáculos que hoje lhe suplico para que sejam superados, com sua ajuda! Por favor, olhai por mim e por tantos outros que te pedem ajuda! Confio em ti! Amem!

Kyo123455 disse...

São Judas Tadeu, te peço ajuda, para que me traga minha familia de volta, mulher e filho, que foram separados por obstáculos que hoje te peço que me ajude a superá-los, pois parecem impossíveis! Te suplico ajuda, me traga de volta no caminho de Deus ! Confio em ti! Amem!

Kyo123455 disse...

Oração para Alcançar uma Graça Imediata
Oh! Mãe querida Nossa senhora Aparecida, Oh! Santa Rita De Cassia Oh! Meu Glorioso São Judas Tadeu, protetor das causas impossiveis, Santo Expedito, o Santo da última hora e Santa Edwiges, a Santa dos Necessitados, Intercedei junto ao Pai por mim (pedir a graça) “(me faça encontrar o homem de minha vida e que eu seja a mulher da vida dele. Que ele se apaixone por mim e eu por ele, que a gente se dê bem em todos os aspectos da vida. Que ele seja bom caráter, generoso, fiel, apaixonado por mim, um ótimo marido para mim e ótimo pai para meus filhos e filhos dele se os tiver. Que nós nos casemos e sejamos felizes para o resto de nossas vidas.)”. Eu vos glorifico e vos louvo sempre. Curvar-me-ei diante de Vós. Rezar:1 Pai Nosso e 3 Aves-Marias. Confio em Deus com todas as minhas forças e peço a Ele que ilumine o meu caminho e a minha vida. Amém. Atenção: Rezar e publicar por 3 dias. Observe o que acontecerá no 4º dia: sua graça será alcançada, por mais dificil que seja.

Alice disse...

Esperando aocançar graça... Oração para Alcançar uma Graça Imediata
Oh! Mãe querida Nossa senhora Aparecida, Oh! Santa Rita De Cassia Oh! Meu Glorioso São Judas Tadeu, protetor das causas impossiveis, Santo Expedito, o Santo da última hora e Santa Edwiges, a Santa dos Necessitados, Intercedei junto ao Pai por mim (pedir a graça) “(me proteja no trabalho.e me alcançe as outras graças que vós sabeis e que tão importantes são para mim. Eu vos glorifico e vos louvo sempre. Curvar-me-ei diante de Vós. Rezar:1 Pai Nosso e 3 Aves-Marias. Confio em Deus com todas as minhas forças e peço a Ele que ilumine o meu caminho e a minha vida. Amém. Atenção: Rezar e publicar por 3 dias. Observe o que acontecerá no 4º dia: sua graça será alcançada, por mais dificil que seja.

Kyo123455 disse...

Oração para Alcançar uma Graça Imediata
Oh! Mãe querida Nossa senhora Aparecida, Oh! Santa Rita De Cassia Oh! Meu Glorioso São Judas Tadeu, protetor das causas impossiveis, Santo Expedito, o Santo da última hora e Santa Edwiges, a Santa dos Necessitados, Intercedei junto ao Pai por mim (pedir a graça) “(Resolver meu problema com " aquilo " e que traga minha mulher de volta.)”. Eu vos glorifico e vos louvo sempre. Curvar-me-ei diante de Vós. Rezar:1 Pai Nosso e 3 Aves-Marias. Confio em Deus com todas as minhas forças e peço a Ele que ilumine o meu caminho e a minha vida. Amém. Atenção: Rezar e publicar por 3 dias. Observe o que acontecerá no 4º dia: sua graça será alcançada, por mais dificil que seja.

Ciro disse...

São Judas,

Em 2009, eu vim aqui e pedi com humildade a solução para uma causa impossível, e você me atendeu. Agradeci-lhe à minha maneira e retorno aqui para registrar o concessão da graça.

Infelizmente, aquela história não deu certo, e também retorno aqui para pedir-lhe mais uma vez, também com humildade, a resolução de uma causa que me parece impossível.

Você sabe o quanto esta causa significa para mim, e o quanto essa pessoa é especial e fortemente ligada à minha personalidade, ao que sou, e ao que ela é. Eu realmente gostaria de mais uma chance com ela, profundamente, porque acredito que não encontrarei nunca mais alguém assim para mim. Hoje, ela parece cada vez mais longe, e seu retorno beira o impossível.

Por favor, para curar minha alma.

Profundamente grato,

Ciro

Esperança disse...

Ó São Judas venho neste momento de angustia recorrer a ti para que eu consiga engravidar. Descobri que tenho ovários policisticos e a quase o1 ano estou fazendo tratamento sem nenhum bom resultado.
Eu lhe peço São Judas que me conceda a benção de ser mãe, que eu possa engravidar ainda este ano, antes da próxima fase do tratamento que é a inseminação... e eu serei eternamente grata e levarei seu nome para sempre em meu coração.
Só o senhor sabe a angústia que vivo, as noites sem dormir, os choros escondidos..
Em ti confio ò São Judas

Esperança disse...

Oração para Alcançar uma Graça Imediata
Oh! Mãe querida Nossa senhora Aparecida, Oh! Santa Rita De Cassia Oh! Meu Glorioso São Judas Tadeu, protetor das causas impossiveis, Santo Expedito, o Santo da última hora e Santa Edwiges, a Santa dos Necessitados, Intercedei junto ao Pai por mim (pedir a graça) “(Quero muito engravidar ainda este ano de 2011.)”. Eu vos glorifico e vos louvo sempre. Curvar-me-ei diante de Vós. Rezar:1 Pai Nosso e 3 Aves-Marias. Confio em Deus com todas as minhas forças e peço a Ele que ilumine o meu caminho e a minha vida. Amém. Atenção: Rezar e publicar por 3 dias. Observe o que acontecerá no 4º dia: sua graça será alcançada, por mais dificil que seja.

Kyo123455 disse...

Oração para Alcançar uma Graça Imediata
Oh! Mãe querida Nossa senhora Aparecida, Oh! Santa Rita De Cassia Oh! Meu Glorioso São Judas Tadeu, protetor das causas impossiveis, Santo Expedito, o Santo da última hora e Santa Edwiges, a Santa dos Necessitados, Intercedei junto ao Pai por mim (pedir a graça) “(Resolver meu problema com " aquilo " e que traga minha mulher de volta.)”. Eu vos glorifico e vos louvo sempre. Curvar-me-ei diante de Vós. Rezar:1 Pai Nosso e 3 Aves-Marias. Confio em Deus com todas as minhas forças e peço a Ele que ilumine o meu caminho e a minha vida. Amém. Atenção: Rezar e publicar por 3 dias. Observe o que acontecerá no 4º dia: sua graça será alcançada, por mais dificil que seja.

Alice disse...

Oração para Alcançar uma Graça Imediata
Oh! Mãe querida Nossa senhora Aparecida, Oh! Santa Rita De Cassia Oh! Meu Glorioso São Judas Tadeu, protetor das causas impossiveis, Santo Expedito, o Santo da última hora e Santa Edwiges, a Santa dos Necessitados, Intercedei junto ao Pai por mim (pedir a graça) “(me proteja no trabalho.e me alcançe as outras graças que vós sabeis e que tão importantes são para mim. Eu vos glorifico e vos louvo sempre. Curvar-me-ei diante de Vós. Rezar:1 Pai Nosso e 3 Aves-Marias. Confio em Deus com todas as minhas forças e peço a Ele que ilumine o meu caminho e a minha vida. Amém. Atenção: Rezar e publicar por 3 dias. Observe o que acontecerá no 4º dia: sua graça será alcançada, por mais dificil que seja.

Kyo123455 disse...

Oração para Alcançar uma Graça Imediata
Oh! Mãe querida Nossa senhora Aparecida, Oh! Santa Rita De Cassia Oh! Meu Glorioso São Judas Tadeu, protetor das causas impossiveis, Santo Expedito, o Santo da última hora e Santa Edwiges, a Santa dos Necessitados, Intercedei junto ao Pai por mim (pedir a graça) “(Resolver meu problema com " aquilo " e que traga minha mulher de volta.)”. Eu vos glorifico e vos louvo sempre. Curvar-me-ei diante de Vós. Rezar:1 Pai Nosso e 3 Aves-Marias. Confio em Deus com todas as minhas forças e peço a Ele que ilumine o meu caminho e a minha vida. Amém. Atenção: Rezar e publicar por 3 dias. Observe o que acontecerá no 4º dia: sua graça será alcançada, por mais dificil que seja.

MatheusBrasilazul disse...

Meu santo e poderoso são Judas te peço que abra as portas de emprego em minha vida que eu possa ter o emprego para o meu sustento e moradia eu não quero voltar p´ras ruas meu santo me ajude pelo poder a ti concedido e a graça de Deus todo poderoso
Amém.

maria gomes disse...

ORAÇÃO MILAGROSA

São Judas Tadeu,
glorioso apóstolo, fiel servo e amigo de Jesus,
o nome de traidor é causa de serdes esquecido
por muitos, mas a santa igreja honra-vos e
invoca-vos universalmente como padroeiro de casos
desesperados, sem remédio.

Intercedei por mim que sou tão miserável pondo em prática,
eu vo-lo rogo o privilégio particular que vos é concedido a
fim de trazer ajuda pronta e visível onde isso é quase impossível.
Vinde valer-me nesta grande necessidade para que eu possa receber
as bençãos , consolações e socorros do céu em todas as minhas aflições,
necessidades e sofrimentos particularmente TE PEÇO SÃO JUDAS QUE TOCAI VOS NO CORAÇÃO DO MEU MARIDO PARA QUE ELE VOLTE A SENTIR O QUE ELE SENTIA POR ME E QUE FOI DESTRUIDO PELO O MAL DE UMA PESSOA E QUE ELE VOLTE PRA ME COM MUITO AMOR E CARINHO.AMEM

e que eu possa bendizer a Deus convosco e
todos os eleitos por toda a eternidade.

Eu vos prometo, bem aventurado São Judas Tadeu,
ter sempre presente esta grande graça e
não cessar de honrar-vos como meu especial e poderoso padroeiro e farei quanto possa para espalhar a devoção para convosco.

Amém

São Judas Tadeu, rogai por nós e
por todos os que vos honram e vos invocam

maria gomes disse...

ORAÇÃO MILAGROSA

São Judas Tadeu,
glorioso apóstolo, fiel servo e amigo de Jesus,
o nome de traidor é causa de serdes esquecido
por muitos, mas a santa igreja honra-vos e
invoca-vos universalmente como padroeiro de casos
desesperados, sem remédio.

Intercedei por mim que sou tão miserável pondo em prática,
eu vo-lo rogo o privilégio particular que vos é concedido a
fim de trazer ajuda pronta e visível onde isso é quase impossível.
Vinde valer-me nesta grande necessidade para que eu possa receber
as bençãos , consolações e socorros do céu em todas as minhas aflições,
necessidades e sofrimentos particularmente (TE PEÇO COM FÉ E CONFIANÇA QUE O SENHOR TRAGA MEU MARIDO PRA ME QUE ELE Ñ QUEIRA MAS SE SEPARA DE ME QUE QUANDO ELE CHEGAR EM CASA ELE JA VENHA COM O PENSAMENTO MUDADO AO MEU RESPEITO PARA QUE PSAMOS CONSTRUIR UMA FAMILIA E VOLTAMOS A SER FELIS COMO SEMPRE FORMOS.AMEM

e que eu possa bendizer a Deus convosco e
todos os eleitos por toda a eternidade.

Eu vos prometo, bem aventurado São Judas Tadeu,
ter sempre presente esta grande graça e
não cessar de honrar-vos como meu especial e poderoso padroeiro e farei quanto possa para espalhar a devoção para convosco.

Amém

São Judas Tadeu, rogai por nós e
por todos os que vos honram e vos invocam

Jorge Goulart disse...

ORAÇÃO MILAGROSA

São Judas Tadeu,
glorioso apóstolo, fiel servo e amigo de Jesus,
o nome de traidor é causa de serdes esquecido
por muitos, mas a santa igreja honra-vos e
invoca-vos universalmente como padroeiro de casos
desesperados, sem remédio.

Intercedei por mim que sou tão miserável pondo em prática,
eu vo-lo rogo o privilégio particular que vos é concedido a
fim de trazer ajuda pronta e visível onde isso é quase impossível.
Vinde valer-me nesta grande necessidade para que eu possa receber
as bençãos , consolações e socorros do céu em todas as minhas aflições,
necessidades e sofrimentos particularmente (fazer o pedido)

e que eu possa bendizer a Deus convosco e
todos os eleitos por toda a eternidade.

Eu vos prometo, bem aventurado São Judas Tadeu,
ter sempre presente esta grande graça e
não cessar de honrar-vos como meu especial e poderoso padroeiro e farei quanto possa para espalhar a devoção para convosco.

Amém

São Judas Tadeu, rogai por nós e
por todos os que vos honram e vos invocam.

Jorge Goulart disse...

ORAÇÃO MILAGROSA

São Judas Tadeu,
glorioso apóstolo, fiel servo e amigo de Jesus,
o nome de traidor é causa de serdes esquecido
por muitos, mas a santa igreja honra-vos e
invoca-vos universalmente como padroeiro de casos
desesperados, sem remédio.

Intercedei por mim que sou tão miserável pondo em prática,
eu vo-lo rogo o privilégio particular que vos é concedido a
fim de trazer ajuda pronta e visível onde isso é quase impossível.
Vinde valer-me nesta grande necessidade para que eu possa receber
as bençãos , consolações e socorros do céu em todas as minhas aflições,
necessidades e sofrimentos particularmente (fazer o pedido)

e que eu possa bendizer a Deus convosco e
todos os eleitos por toda a eternidade.

Eu vos prometo, bem aventurado São Judas Tadeu,
ter sempre presente esta grande graça e
não cessar de honrar-vos como meu especial e poderoso padroeiro e farei quanto possa para espalhar a devoção para convosco.

Amém

São Judas Tadeu, rogai por nós e
por todos os que vos honram e vos invocam.

Jorge Goulart disse...

ORAÇÃO MILAGROSA

São Judas Tadeu,
glorioso apóstolo, fiel servo e amigo de Jesus,
o nome de traidor é causa de serdes esquecido
por muitos, mas a santa igreja honra-vos e
invoca-vos universalmente como padroeiro de casos
desesperados, sem remédio.

Intercedei por mim que sou tão miserável pondo em prática,
eu vo-lo rogo o privilégio particular que vos é concedido a
fim de trazer ajuda pronta e visível onde isso é quase impossível.
Vinde valer-me nesta grande necessidade para que eu possa receber
as bençãos , consolações e socorros do céu em todas as minhas aflições,
necessidades e sofrimentos particularmente (fazer o pedido)

e que eu possa bendizer a Deus convosco e
todos os eleitos por toda a eternidade.

Eu vos prometo, bem aventurado São Judas Tadeu,
ter sempre presente esta grande graça e
não cessar de honrar-vos como meu especial e poderoso padroeiro e farei quanto possa para espalhar a devoção para convosco.

Amém

São Judas Tadeu, rogai por nós e
por todos os que vos honram e vos invocam.

Ocupante disse...

São Judas, rogue a Deus por mim, ajuda-me em meu problema com minha namorada, peça a Deus para que me mantenha na Santa Igreja, me dê forças, coragem, retidão, bom senso e sabedoria. Interceda a Deus por mim, minha família, minha namorada e a família dela em nossas angústias, assim como às angustias de todos os que tem fé em Deus, mesmo aos que não acreditam em seu poder intercessor, mas o fazem por ignorância, interceda a Deus para que também a eles seja revelado seu lugar no seio da igreja.

Raquel disse...

São Judas Tadeu!! Meu padroeiro e protetor!!! Rogai por mim sempre, meu santo!
Preciso novamente de sua ajuda.... concedei me o benefício da absolvição deste novo problema que me surgiu esta semana. Providencie São Judas, para que tudo se resolve de forma tranquila e que eu nada tenha que pagar!
O Senhor sabe que cometi um erro, apenas tentando ajudar...nunca, jamais, de má fé!! O Senhor conhece meu coração e sabe que sou uma pessoa honesta, apenas tentando limpar meu nome e reconstruir a minha vida com meu trabalho!! Permite São Judas, que eu consiga me reerguer... não me deixe ter mais esse retrocesso na vida....por favor, lhe suplico...
Intercedei junto ao Senhor Deus por sua serva, tão errantes, porém de bom coração e honesta...
Abençoa São Judas, que em 2012 eu possa reconstruir minha vida, ajudar minha família e ser feliz!!!
Dia 28/10 estarei na sua igreja, para celebrar sua data!!!
Obrigada São Judas, por todas as graças concedidas, inclusive a do ano passado, que fez eu me aproximar do senhor.... Te amo São Judas!! Esteja comigo sempre e me oriente a seguir no caminho de Nosso Senhor Jesus Cristo!
Proteja minha família, meus amigos, meu trabalho!
Contigo aprendi muitas coisas e continuo aprendendo o caminho do bem... não me abandone nem desista de mim!!!
Por Nosso Senhor Jesus Cristo, na unidade do Espírito Santo. Amém.

priscilla disse...

são judas tadeus venho lhe implorar que traga meu marido de volta para meus braçoa e afastai dele toda mulher bebidas e gandaia que possa lhe aparecer pelo caminho, lhe rogo são judas que me ajude toque hoje e sempre no coração dele faça com que ele veja o erro que ta cometendo faça con que ele se arrepoenda por favor traga-o de volta para mim te imploro essa bençao traga-o pata que eu possa ajuda-lo como eu ajudei a primeira vez por fovoe e que te pesso,m hj e sempre amem me comsedas essa graça.

carla disse...

Oração para Alcançar uma Graça Imediata
Oh! Mãe querida Nossa senhora Aparecida, Oh! Santa Rita De Cassia Oh! Meu Glorioso São Judas Tadeu, protetor das causas impossiveis, Santo Expedito, o Santo da última hora e Santa Edwiges, a Santa dos Necessitados, Intercedei junto ao Pai por mim (pedir a graça) “(me proteja no trabalho.e me alcançe as outras graças que vós sabeis e que tão importantes são para mim. Eu vos glorifico e vos louvo sempre. Curvar-me-ei diante de Vós. Rezar:1 Pai Nosso e 3 Aves-Marias. Confio em Deus com todas as minhas forças e peço a Ele que ilumine o meu caminho e a minha vida. Amém. Atenção: Rezar e publicar por 3 dias. Observe o que acontecerá no 4º dia: sua graça será alcançada, por mais dificil que seja

carla disse...

Oração para Alcançar uma Graça Imediata
Oh! Mãe querida Nossa senhora Aparecida, Oh! Santa Rita De Cassia Oh! Meu Glorioso São Judas Tadeu, protetor das causas impossiveis, Santo Expedito, o Santo da última hora e Santa Edwiges, a Santa dos Necessitados, Intercedei junto ao Pai por mim (pedir a graça) “(me proteja no trabalho.e me alcançe as outras graças que vós sabeis e que tão importantes são para mim. Eu vos glorifico e vos louvo sempre. Curvar-me-ei diante de Vós. Rezar:1 Pai Nosso e 3 Aves-Marias. Confio em Deus com todas as minhas forças e peço a Ele que ilumine o meu caminho e a minha vida. Amém. Atenção: Rezar e publicar por 3 dias. Observe o que acontecerá no 4º dia: sua graça será alcançada, por mais dificil que seja

Raquel disse...

Oh! Mãe querida Nossa senhora Aparecida, Oh! Santa Rita De Cassia Oh! Meu Glorioso São Judas Tadeu, protetor das causas impossiveis, Santo Expedito, o Santo da última hora e Santa Edwiges, a Santa dos Necessitados, Intercedei junto ao Pai por mim (Concedei-me a absolvição naquele caso tão difícil, mas que para vós NADA é impossível!! Eu CREIO!!!),me proteja no trabalho e me alcançe as outras graças que vós sabeis e que tão importantes são para mim. Eu vos glorifico e vos louvo sempre. Curvar-me-ei diante de Vós. Rezar:1 Pai Nosso e 3 Aves-Marias. Confio em Deus com todas as minhas forças e peço a Ele que ilumine o meu caminho e a minha vida. Amém. Atenção: Rezar e publicar por 3 dias. Observe o que acontecerá no 4º dia: sua graça será alcançada, por mais dificil que seja.

huan05 disse...

Sao Judas Tadeu me ajuda nesse momento mais dificil da minha vida...interceda por mim,eu imploro,que o senhor juntamente com Deus e Jesus Cristo me livre dessa suspeita de enfermidade grave que estou tendo,sei que sou um pecador,assim como muitos que vos pedem,me ajuda senhor nisso tudo,ajuda tambem a iluminar o coraçao do pai da minha namorada,que nao aprova nosso namoro,ajuda Sao Judas,pois prometo que daqui pra frente serei uma pessoa melhor tanto como pra minha familia,mas como o proximo ao todo.. AMEM

huan05 disse...

Oh! Mãe querida Nossa senhora Aparecida, Oh! Santa Rita De Cassia Oh! Meu Glorioso São Judas Tadeu, protetor das causas impossiveis, Santo Expedito, o Santo da última hora e Santa Edwiges, a Santa dos Necessitados, Intercedei junto ao Pai por mim (Concedei-me a absolvição naquele caso tão difícil, mas que para vós NADA é impossível!! Eu CREIO!!!),me proteja no trabalho e me alcançe as outras graças que vós sabeis e que tão importantes são para mim. Eu vos glorifico e vos louvo sempre. Curvar-me-ei diante de Vós. Rezar:1 Pai Nosso e 3 Aves-Marias. Confio em Deus com todas as minhas forças e peço a Ele que ilumine o meu caminho e a minha vida. Amém. Atenção: Rezar e publicar por 3 dias. Observe o que acontecerá no 4º dia: sua graça será alcançada, por mais dificil que seja.

huan05 disse...

Oração para Alcançar uma Graça Imediata
Oh! Mãe querida Nossa senhora Aparecida, Oh! Santa Rita De Cassia Oh! Meu Glorioso São Judas Tadeu, protetor das causas impossiveis, Santo Expedito, o Santo da última hora e Santa Edwiges, a Santa dos Necessitados, Intercedei junto ao Pai por mim (pedir a graça) “(me proteja no trabalho.e me alcançe as outras graças que vós sabeis e que tão importantes são para mim. Eu vos glorifico e vos louvo sempre. Curvar-me-ei diante de Vós. Rezar:1 Pai Nosso e 3 Aves-Marias. Confio em Deus com todas as minhas forças e peço a Ele que ilumine o meu caminho e a minha vida. Amém. Atenção: Rezar e publicar por 3 dias. Observe o que acontecerá no 4º dia: sua graça será alcançada, por mais dificil que seja

Chá de Lingerie disse...

São Judas Tadeu!O senhor que ajuda os aflitos com suas causas aparentemente impossíveis, pois sei que para o senho nada é.
Lhe peço do fundo do coração que nos ajude a vender nossa loja e nos deixe seguir nosso caminho em paz, prometo que assim que nosso pedido se realizar irei todo mes fazer doações ao azilo da cidade.
OLhe por nós e interceda nessa missão.
Obirgada.

huan05 disse...

Oração para Alcançar uma Graça Imediata
Oh! Mãe querida Nossa senhora Aparecida, Oh! Santa Rita De Cassia Oh! Meu Glorioso São Judas Tadeu, protetor das causas impossiveis, Santo Expedito, o Santo da última hora e Santa Edwiges, a Santa dos Necessitados, Intercedei junto ao Pai por mim (pedir a graça) “(me proteja no trabalho.e me alcançe as outras graças que vós sabeis e que tão importantes são para mim. Eu vos glorifico e vos louvo sempre. Curvar-me-ei diante de Vós. Rezar:1 Pai Nosso e 3 Aves-Marias. Confio em Deus com todas as minhas forças e peço a Ele que ilumine o meu caminho e a minha vida. Amém. Atenção: Rezar e publicar por 3 dias. Observe o que acontecerá no 4º dia: sua graça será alcançada, por mais dificil que seja

huan05 disse...

Oração para Alcançar uma Graça Imediata
Oh! Mãe querida Nossa senhora Aparecida, Oh! Santa Rita De Cassia Oh! Meu Glorioso São Judas Tadeu, protetor das causas impossiveis, Santo Expedito, o Santo da última hora e Santa Edwiges, a Santa dos Necessitados, Intercedei junto ao Pai por mim (pedir a graça) “(me proteja no trabalho.e me alcançe as outras graças que vós sabeis e que tão importantes são para mim. Eu vos glorifico e vos louvo sempre. Curvar-me-ei diante de Vós. Rezar:1 Pai Nosso e 3 Aves-Marias. Confio em Deus com todas as minhas forças e peço a Ele que ilumine o meu caminho e a minha vida. Amém. Atenção: Rezar e publicar por 3 dias. Observe o que acontecerá no 4º dia: sua graça será alcançada, por mais dificil que seja

Raquel disse...

Oh! Mãe querida Nossa senhora Aparecida, Oh! Santa Rita De Cassia Oh! Meu Glorioso São Judas Tadeu, protetor das causas impossiveis, Santo Expedito, o Santo da última hora e Santa Edwiges, a Santa dos Necessitados, Intercedei junto ao Pai por mim (Concedei-me a absolvição naquele caso tão difícil, mas que para vós NADA é impossível!! Eu CREIO!!!),me proteja no trabalho e me alcançe as outras graças que vós sabeis e que tão importantes são para mim. Eu vos glorifico e vos louvo sempre. Curvar-me-ei diante de Vós. Rezar:1 Pai Nosso e 3 Aves-Marias. Confio em Deus com todas as minhas forças e peço a Ele que ilumine o meu caminho e a minha vida. Amém. Atenção: Rezar e publicar por 3 dias. Observe o que acontecerá no 4º dia: sua graça será alcançada, por mais dificil que seja.

valeria disse...

Anônimo disse...

Săo Judas Tadeu, glorioso apóstolo, fiel servo e amigo de Jesus, o nome do traidor é causa de serdes esquecido por muitos, mas a Santa Igreja honra-vos e invoca-vos universalmente como padroeiro de casos desesperados, sem remédio. Intercedei por mim que sou tăo miserável pondo em prática, eu vo-lo rogo, o privilégio particular que vos é concedido a fim de trazer ajuda pronta e visível onde isso é quase impossível. Vinde valer-me nessa grande necessidade para que eu possa receber as consolaçơes e socorros do Céu em todas as minhas afliçơes, necessidades e sofrimentos, particularmente (EU VP DESEJO DO FUNDO DO MEU CORAÇÃO QUE O MEU MARIDO OM VOLTE PARA O NOSSO CASAMENTO, PRO NOSSO AMOR, PARA NOSSO LAR PARA QUE JUNTOS POSSAMOS SER MUITO FELIZES ) e que possa bendizer a Deus convosco e todos os eleitos por toda a eternidade.
Eu vos prometo, bem aventurado Săo Judas Tadeu, ter sempre presente esta grande graça e năo cessar de honra-vos, como meu especial e poderoso Padroeiro e farei quanto possa para espalhar a devoçăo para convosco. Amem.
Săo Judas Tadeu, rogai por nós e por todos os que vos honram e vos invocam.
Rezar um Pai-Nosso, uma Ave-maria e um Glória ao Pai

Raquel disse...

Oh! Mãe querida Nossa senhora Aparecida, Oh! Santa Rita De Cassia Oh! Meu Glorioso São Judas Tadeu, protetor das causas impossiveis, Santo Expedito, o Santo da última hora e Santa Edwiges, a Santa dos Necessitados, Intercedei junto ao Pai por mim (Concedei-me a absolvição naquele caso tão difícil, mas que para vós NADA é impossível!! Eu CREIO!!!),me proteja no trabalho e me alcançe as outras graças que vós sabeis e que tão importantes são para mim. Eu vos glorifico e vos louvo sempre. Curvar-me-ei diante de Vós. Rezar:1 Pai Nosso e 3 Aves-Marias. Confio em Deus com todas as minhas forças e peço a Ele que ilumine o meu caminho e a minha vida. Amém. Atenção: Rezar e publicar por 3 dias. Observe o que acontecerá no 4º dia: sua graça será alcançada, por mais dificil que seja.

jjmm disse...

SAO JUDAS TADEU TA CADA VEZ MAIS IMPOSSIVEL O MEU SONHO SE REALIZAR O SANTO DAS CAUSAS IMPOSSIVEL INTERCEDA POR MIM ESSA GRAÇA ,MILAGRE EM MINHA VIDA NESSECITO MUITO ESSA GRAÇA POIS COM ELA CONSEGUIREI SALDAR TODAS AS MINHAS DIVIDAS SAO JUDAS TADEU PEÇO-LHE QUE ME CONCEDA O MEU TRABALHO NA SUDOESTE TRANPORTE FICAREI MUITO AGRADECIDO AMEM!

Raquel disse...

Oh! Mãe querida Nossa senhora Aparecida, Oh! Santa Rita De Cassia Oh! Meu Glorioso São Judas Tadeu, protetor das causas impossiveis, Santo Expedito, o Santo da última hora e Santa Edwiges, a Santa dos Necessitados, Intercedei junto ao Pai por mim (Concedei-me a absolvição naquele caso tão difícil, mas que para vós NADA é impossível!! Eu CREIO!!!),me proteja no trabalho e me alcançe as outras graças que vós sabeis e que tão importantes são para mim. Eu vos glorifico e vos louvo sempre. Curvar-me-ei diante de Vós. Rezar:1 Pai Nosso e 3 Aves-Marias. Confio em Deus com todas as minhas forças e peço a Ele que ilumine o meu caminho e a minha vida. Amém. Atenção: Rezar e publicar por 3 dias. Observe o que acontecerá no 4º dia: sua graça será alcançada, por mais dificil que seja.

huan05 disse...

Oração para Alcançar uma Graça Imediata
Oh! Mãe querida Nossa senhora Aparecida, Oh! Santa Rita De Cassia Oh! Meu Glorioso São Judas Tadeu, protetor das causas impossiveis, Santo Expedito, o Santo da última hora e Santa Edwiges, a Santa dos Necessitados, Intercedei junto ao Pai por mim (pedir a graça) “(me proteja no trabalho.e me alcançe as outras graças que vós sabeis e que tão importantes são para mim. Eu vos glorifico e vos louvo sempre. Curvar-me-ei diante de Vós. Rezar:1 Pai Nosso e 3 Aves-Marias. Confio em Deus com todas as minhas forças e peço a Ele que ilumine o meu caminho e a minha vida. Amém. Atenção: Rezar e publicar por 3 dias. Observe o que acontecerá no 4º dia: sua graça será alcançada, por mais dificil que seja

jjmm disse...

agradeço a sao judas tadeu a graça impossivel recebida dirceu junior

huan05 disse...

Oração para Alcançar uma Graça Imediata
Oh! Mãe querida Nossa senhora Aparecida, Oh! Santa Rita De Cassia Oh! Meu Glorioso São Judas Tadeu, protetor das causas impossiveis, Santo Expedito, o Santo da última hora e Santa Edwiges, a Santa dos Necessitados, Intercedei junto ao Pai por mim (pedir a graça) “(me proteja no trabalho.e me alcançe as outras graças que vós sabeis e que tão importantes são para mim. Eu vos glorifico e vos louvo sempre. Curvar-me-ei diante de Vós. Rezar:1 Pai Nosso e 3 Aves-Marias. Confio em Deus com todas as minhas forças e peço a Ele que ilumine o meu caminho e a minha vida. Amém. Atenção: Rezar e publicar por 3 dias. Observe o que acontecerá no 4º dia: sua graça será alcançada, por mais dificil que seja

huan05 disse...

Oração para Alcançar uma Graça Imediata
Oh! Mãe querida Nossa senhora Aparecida, Oh! Santa Rita De Cassia Oh! Meu Glorioso São Judas Tadeu, protetor das causas impossiveis, Santo Expedito, o Santo da última hora e Santa Edwiges, a Santa dos Necessitados, Intercedei junto ao Pai por mim (pedir a graça) “(me proteja no trabalho.e me alcançe as outras graças que vós sabeis e que tão importantes são para mim. Eu vos glorifico e vos louvo sempre. Curvar-me-ei diante de Vós. Rezar:1 Pai Nosso e 3 Aves-Marias. Confio em Deus com todas as minhas forças e peço a Ele que ilumine o meu caminho e a minha vida. Amém. Atenção: Rezar e publicar por 3 dias. Observe o que acontecerá no 4º dia: sua graça será alcançada, por mais dificil que seja

Jorge Goulart disse...

Oração para Alcançar uma Graça Imediata
Oh! Mãe querida Nossa senhora Aparecida, Oh! Santa Rita De Cassia Oh! Meu Glorioso São Judas Tadeu, protetor das causas impossiveis, Santo Expedito, o Santo da última hora e Santa Edwiges, a Santa dos Necessitados, Intercedei junto ao Pai por mim (pedir a graça) “(me proteja no trabalho.e me alcançe as outras graças que vós sabeis e que tão importantes são para mim. Eu vos glorifico e vos louvo sempre. Curvar-me-ei diante de Vós. Rezar:1 Pai Nosso e 3 Aves-Marias. Confio em Deus com todas as minhas forças e peço a Ele que ilumine o meu caminho e a minha vida. Amém. Atenção: Rezar e publicar por 3 dias. Observe o que acontecerá no 4º dia: sua graça será alcançada, por mais dificil que seja

Jorge Goulart disse...

Oração para Alcançar uma Graça Imediata
Oh! Mãe querida Nossa senhora Aparecida, Oh! Santa Rita De Cassia Oh! Meu Glorioso São Judas Tadeu, protetor das causas impossiveis, Santo Expedito, o Santo da última hora e Santa Edwiges, a Santa dos Necessitados, Intercedei junto ao Pai por mim (pedir a graça) “(me proteja no trabalho.e me alcançe as outras graças que vós sabeis e que tão importantes são para mim. Eu vos glorifico e vos louvo sempre. Curvar-me-ei diante de Vós. Rezar:1 Pai Nosso e 3 Aves-Marias. Confio em Deus com todas as minhas forças e peço a Ele que ilumine o meu caminho e a minha vida. Amém. Atenção: Rezar e publicar por 3 dias. Observe o que acontecerá no 4º dia: sua graça será alcançada, por mais dificil que seja

anna disse...

Anônimo disse...

Săo Judas Tadeu, glorioso apóstolo, fiel servo e amigo de Jesus, o nome do traidor é causa de serdes esquecido por muitos, mas a Santa Igreja honra-vos e invoca-vos universalmente como padroeiro de casos desesperados, sem remédio. Intercedei por mim que sou tăo miserável pondo em prática, eu vo-lo rogo, o privilégio particular que vos é concedido a fim de trazer ajuda pronta e visível onde isso é quase impossível. Vinde valer-me nessa grande necessidade para que eu possa receber as consolaçơes e socorros do Céu em todas as minhas afliçơes, necessidades e sofrimentos, particularmente (EU apc DESEJO DO FUNDO DO MEU CORAÇÃO QUE O MEU MARIDO rob VOLTE PARA O NOSSO CASAMENTO, PRO NOSSO AMOR PARA QUE JUNTOS POSSAMOS SER MUITO FELIZES E CRIAR NOSSO FILHO LINDO jccb) e que possa bendizer a Deus convosco e todos os eleitos por toda a eternidade.
Eu vos prometo, bem aventurado Săo Judas Tadeu, ter sempre presente esta grande graça e năo cessar de honra-vos, como meu especial e poderoso Padroeiro e farei quanto possa para espalhar a devoçăo para convosco. Amem.
Săo Judas Tadeu, rogai por nós e por todos os que vos honram e vos invocam.
Rezar um Pai-Nosso, uma Ave-maria e um Glória ao Pai

huan05 disse...

Oração para Alcançar uma Graça Imediata
Oh! Mãe querida Nossa senhora Aparecida, Oh! Santa Rita De Cassia Oh! Meu Glorioso São Judas Tadeu, protetor das causas impossiveis, Santo Expedito, o Santo da última hora e Santa Edwiges, a Santa dos Necessitados, Intercedei junto ao Pai por mim (pedir a graça) “(me proteja no trabalho.e me alcançe as outras graças que vós sabeis e que tão importantes são para mim. Eu vos glorifico e vos louvo sempre. Curvar-me-ei diante de Vós. Rezar:1 Pai Nosso e 3 Aves-Marias. Confio em Deus com todas as minhas forças e peço a Ele que ilumine o meu caminho e a minha vida. Amém. Atenção: Rezar e publicar por 3 dias. Observe o que acontecerá no 4º dia: sua graça será alcançada, por mais dificil que seja

huan05 disse...

Oração para Alcançar uma Graça Imediata
Oh! Mãe querida Nossa senhora Aparecida, Oh! Santa Rita De Cassia Oh! Meu Glorioso São Judas Tadeu, protetor das causas impossiveis, Santo Expedito, o Santo da última hora e Santa Edwiges, a Santa dos Necessitados, Intercedei junto ao Pai por mim (pedir a graça) “(me proteja no trabalho.e me alcançe as outras graças que vós sabeis e que tão importantes são para mim. Eu vos glorifico e vos louvo sempre. Curvar-me-ei diante de Vós. Rezar:1 Pai Nosso e 3 Aves-Marias. Confio em Deus com todas as minhas forças e peço a Ele que ilumine o meu caminho e a minha vida. Amém. Atenção: Rezar e publicar por 3 dias. Observe o que acontecerá no 4º dia: sua graça será alcançada, por mais dificil que seja

huan05 disse...

Oração para Alcançar uma Graça Imediata
Oh! Mãe querida Nossa senhora Aparecida, Oh! Santa Rita De Cassia Oh! Meu Glorioso São Judas Tadeu, protetor das causas impossiveis, Santo Expedito, o Santo da última hora e Santa Edwiges, a Santa dos Necessitados, Intercedei junto ao Pai por mim (pedir a graça) “(me proteja no trabalho.e me alcançe as outras graças que vós sabeis e que tão importantes são para mim. Eu vos glorifico e vos louvo sempre. Curvar-me-ei diante de Vós. Rezar:1 Pai Nosso e 3 Aves-Marias. Confio em Deus com todas as minhas forças e peço a Ele que ilumine o meu caminho e a minha vida. Amém. Atenção: Rezar e publicar por 3 dias. Observe o que acontecerá no 4º dia: sua graça será alcançada, por mais dificil que seja

huan05 disse...

Oração para Alcançar uma Graça Imediata
Oh! Mãe querida Nossa senhora Aparecida, Oh! Santa Rita De Cassia Oh! Meu Glorioso São Judas Tadeu, protetor das causas impossiveis, Santo Expedito, o Santo da última hora e Santa Edwiges, a Santa dos Necessitados, Intercedei junto ao Pai por mim (pedir a graça) “(me proteja no trabalho.e me alcançe as outras graças que vós sabeis e que tão importantes são para mim. Eu vos glorifico e vos louvo sempre. Curvar-me-ei diante de Vós. Rezar:1 Pai Nosso e 3 Aves-Marias. Confio em Deus com todas as minhas forças e peço a Ele que ilumine o meu caminho e a minha vida. Amém. Atenção: Rezar e publicar por 3 dias. Observe o que acontecerá no 4º dia: sua graça será alcançada, por mais dificil que seja

shinryu disse...

quero retomar minha vida conjugal com honra, fidelidade e verdade. desejo minha esposa de volta com todas as minhas forças.

shinryu disse...

quero pedir de coração que traga minha esposa de volta que torne nossa vida plena de paz.

tuti disse...

São Judas Tadeu.
Vim lhe pedir sua ajuda, sei que tem muita gente com problemas muito mais importantes que o meu, mas pra mim ele é importante e estou sofrendo muito!!
Vim pedir sua ajuda para ter minha mulher de volta( não eramos casados mas eu a conciderava minha mulher e pretendo casar o mais rapido possivel) eu sei que cometi alguns erros, devia ter tomado logo uma iniciativa pra casar, devia ter ajudado mais ela, dado mais valor pra ela e demontrado o meu amor sem medo, tambem devia ter me esforçado mais e arrumado um serviço fixo pra gent construir uma vida juntos, eu me acomodei e fiquei esperando as coisas acontecerem, mas não vai ser mais assim, quero faser tudo diferente, pra nunca mais perder ela, eu qro ter filhos com ela e ser um bom marido e pai que ela tenha orgulho de mim, mas preciso de uma chance pra mostrar que mudei. Faço uma promeça e juro cumprir tudo que prometer, prometo nunca trair ela ou sair sem ela, prometo nunca mais olhar fotos de mulheres nuas ou qualquer tipo de pornografia, prometo ficar 5 anos sem tomar um gole de alcool como penitencia por ter ela de volta e nesses 5 anos ir uma vez por ano até a igreja do padre reus apé resar e agradeser pela graça concedida que fica a uns 25 kilometro daqui e nos 2 primeiros anos prometo resar 5 pai nossos e 5 aves maria todos os dia pra agradecer e nos 3 anos seguintes pelomemos 3 vezes por semana sempre agradecendo pela benção concedida! e se eu não cumprir alguma dessas coisas eu não mereço ela e devo ser punido ficando sem ela, mas sei q vou cumprir tudo e ser mais responçavel, trabalhar mais e serio, faser muito mais por ela e tratala como ela merece que é como uma rainha tendo todo o meu amor, carinho e respito e assim vamos ser felises pro resto de nossas vidas como sempre ficamos falando e prometendo! Muito obrigado por me escutar econfio q vais me ajudar a alcançar essa graça, obrigado

tuti disse...

São Judas Tadeu.
Vim lhe pedir sua ajuda, sei que tem muita gente com problemas muito mais importantes que o meu, mas pra mim ele é importante e estou sofrendo muito!!
Vim pedir sua ajuda para ter minha mulher de volta( não eramos casados mas eu a conciderava minha mulher e pretendo casar o mais rapido possivel) eu sei que cometi alguns erros, devia ter tomado logo uma iniciativa pra casar, devia ter ajudado mais ela, dado mais valor pra ela e demontrado o meu amor sem medo, tambem devia ter me esforçado mais e arrumado um serviço fixo pra gent construir uma vida juntos, eu me acomodei e fiquei esperando as coisas acontecerem, mas não vai ser mais assim, quero faser tudo diferente, pra nunca mais perder ela, eu qro ter filhos com ela e ser um bom marido e pai que ela tenha orgulho de mim, mas preciso de uma chance pra mostrar que mudei. Faço uma promeça e juro cumprir tudo que prometer, prometo nunca trair ela ou sair sem ela, prometo nunca mais olhar fotos de mulheres nuas ou qualquer tipo de pornografia, prometo ficar 5 anos sem tomar um gole de alcool como penitencia por ter ela de volta e nesses 5 anos ir uma vez por ano até a igreja do padre reus apé resar e agradeser pela graça concedida que fica a uns 25 kilometro daqui e nos 2 primeiros anos prometo resar 5 pai nossos e 5 aves maria todos os dia pra agradecer e nos 3 anos seguintes pelomemos 3 vezes por semana sempre agradecendo pela benção concedida! e se eu não cumprir alguma dessas coisas eu não mereço ela e devo ser punido ficando sem ela, mas sei q vou cumprir tudo e ser mais responçavel, trabalhar mais e serio, faser muito mais por ela e tratala como ela merece que é como uma rainha tendo todo o meu amor, carinho e respito e assim vamos ser felises pro resto de nossas vidas como sempre ficamos falando e prometendo! Muito obrigado por me escutar econfio q vais me ajudar a alcançar essa graça, obrigado

huan05 disse...

Oração para Alcançar uma Graça Imediata
Oh! Mãe querida Nossa senhora Aparecida, Oh! Santa Rita De Cassia Oh! Meu Glorioso São Judas Tadeu, protetor das causas impossiveis, Santo Expedito, o Santo da última hora e Santa Edwiges, a Santa dos Necessitados, Intercedei junto ao Pai por mim (pedir a graça) “(me proteja no trabalho.e me alcançe as outras graças que vós sabeis e que tão importantes são para mim. Eu vos glorifico e vos louvo sempre. Curvar-me-ei diante de Vós. Rezar:1 Pai Nosso e 3 Aves-Marias. Confio em Deus com todas as minhas forças e peço a Ele que ilumine o meu caminho e a minha vida. Amém. Atenção: Rezar e publicar por 3 dias. Observe o que acontecerá no 4º dia: sua graça será alcançada, por mais dificil que seja

Val disse...

Val..
Te peço senhor Santo São Judas Tadeu que ajudem-nos a liquidar as nossas dividas, iluminai os nossos caminhos para que possamos pagar as dividas dos meus pais. Te peço de todo o meu coração santo. Ámen!!!

Erika disse...

São Judas Tadeu!!

Peço com toda fé e certeza que se for da vontade de DEUS o senhor irá atender meu pedido
Meu marido vendeu um carro financiado em seu nome para uma agência de carros que prometeu fazer a quitação do carro e assumir as parcelas, portanto nada foi feito até o momento, meu maridao está com nome sujo e corre o risco de perder o emprego.
Descobrimos que a empresa tem aplicado golpes em seus clientes e somem com o carro e a pessoa fica com a dívida e sem o carro..
Peço sua interseção para que consigamos encontrar e poder devolve-lo para o banco..
Poderoso São Judas toque o coração dos proprietários da loja, faça com que eles nos devolvam o carro.
Amém...

Anônimo disse...

Muito obrigada S. Judas Tadeu pelas graças que me concedeste. Obrigada. Estou muito reconhecida e venho aqui divulgar que o vosso poder, de Jesus e de Deus é grande. Obrigada.

Veronica disse...

Peço a São judas Tadeu do fundo do coração que me ajude a passar o exame de condução no dia 8 deste mês de Fevereiro. Por favor peço-te por tudo. Amém.

Carol borja disse...

ORAÇÃO MILAGROSA

São Judas Tadeu,
glorioso apóstolo, fiel servo e amigo de Jesus,
o nome de traidor é causa de serdes esquecido
por muitos, mas a santa igreja honra-vos e
invoca-vos universalmente como padroeiro de casos
desesperados, sem remédio.

Intercedei por mim que sou tão miserável pondo em prática,
eu vo-lo rogo o privilégio particular que vos é concedido a
fim de trazer ajuda pronta e visível onde isso é quase impossível.
Vinde valer-me nesta grande necessidade para que eu possa receber
as bençãos , consolações e socorros do céu em todas as minhas aflições,
necessidades e sofrimentos particularmente (fazer o pedido)

e que eu possa bendizer a Deus convosco e
todos os eleitos por toda a eternidade.

Eu vos prometo, bem aventurado São Judas Tadeu,
ter sempre presente esta grande graça e
não cessar de honrar-vos como meu especial e poderoso padroeiro e farei quanto possa para espalhar a devoção para convosco.

Amém

São Judas Tadeu, rogai por nós e
por todos os que vos honram e vos invocam.


MILAGROSO , OBRIGADO SAO JUDAS ♥

Leandro disse...

São Judas Tadeu, interceda por mim durante a prova do exame de ordem que farei no 25/03/2012, ilumine meus pensamentos, para que as respostas venham a mim de maneira clara e rápida, te suplico que me abençoe neste momento.

Adriana Salomão disse...

Agradeço à São Judas Tadeu graça alcançada em 06/03/2012.

“Ó Glorioso São Judas Tadeu, Patrono dos casos desesperados e dos negócios sem remédio, rogai por nós e por nossas famílias”.

manfarita disse...

São Judas Tadeu, nunca imaginei que fosse deixar um recado para um santo na internet! Mas, peço com tudo o que tem de bom no meu coração que ajude minha Tia Zilda a se recuperar! Para que ela saia recuperada e bem da UTI, porque o caso dela é crítico. Prometo acender uma vela de 7 dias ao senhor. E voltar aqui e publicar a graça.
Amé.
Paula

Eliza disse...

SÃO JUDAS TADEU, SÓ LHE PEÇO QUE TRAGA DE VOLTA PARA CASA MINHA GATINHA FILHOTE, POIS SUA MAMÃE E SEUS IRMÃOZINHOS ESTÃO SOFRENDO, ASSIM COMO EU. AMÉM

Waldir disse...

Valdir

São Judas Tadeu , peço que mim tire dessa aflição em que mim encontro , estou desempregado e muito aflito com a minha situação , peço encarecidamente que mim ajude a encontrar um emprego onde eu possa sustentar minha familia , não preciso ganhar muito só o sufuciente para manter a mim e minha familia.
um trabalho que eu vá com alegria e retorne mais sorridente ainda.
São Judas Tadeu interceda por mim junto ao pai.
ogrigado senhor.

Jorge Goulart disse...

são judas tadeu ajude o valdir a encontrar um emprego para que dignamente possa sustentar a sua família! são judas tadeu rogai por todos nós. amém

Jorge Goulart disse...

São judas tadeu, o senhor que está proxima de DEUS,do filho e do espirito santo.
Venho por intermédio deste implorar que o sr ajude o valdir a
encontrar um emprego para que dignamente possa sustentar a sua família! são judas tadeu rogai por todos nós. amém

Raquel disse...

São Judas Tadeu, vós que sois meu padroeiro amado e estimado, tem me acompanhado nesta árdua luta desde o início, rogai por mim para que eu consiga com que aquele IPL seja definitivamente arquivado e que jamais retorne!
Eu solicitei auxílio de outros Santos do Senhor Deus, pois me surgiram de forma muito inesperada, então são como presentes do Pai para mim, para que possam auxiliá-lo na tarefa de me salvar!!!
Darei graças e bendirei a todos os Santos do Senhor que têm me auxiliado, e em especial ao Senhor, que me acolheu no momento mais difícil da minha vida... Jamais me esquecerei, São Judas!!
Esteja comigo amanhã naquele momento, e que tudo corra muito bem!! Eu sei que eu tenho a absolvição de Cristo e vivo somente para semear a paz, a caridade e a fé em Jesus Cristo Nosso Senhor!!!
Segura minha mão e me salva, meu padroeiro!!! Amém!!!!

Alice disse...

Oração para Alcançar uma Graça Imediata
Oh! Mãe querida Nossa senhora Aparecida, Oh! Santa Rita De Cassia Oh! Meu Glorioso São Judas Tadeu.Protetor das causas Impossiveis. Santo Expedito,O Santo da última hora e Santa Edwiges,a Santa dos Necessitados Intercedei junto ao Pai por mim (pedir a graça) Eu vos glorifico e vos louvo sempre Curvar-me-ei diante de Vós. Rezar:1 Pai Nosso,e 3 Aves-Marias. Confio em Deus com todas as minhas forças e peço que ilumine o meu caminho e a minha Vida. Amém. Atenção: Rezar e publicar por 3 dias. Observe o que acontecerá no 4º dia sua graça será alcançada por mais dificil que seja.

Alice disse...

São Judas Tadeu,
glorioso apóstolo, fiel servo e amigo de Jesus,
o nome de traidor é causa de serdes esquecido
por muitos, mas a santa igreja honra-vos e
invoca-vos universalmente como padroeiro de casos
desesperados, sem remédio.

Intercedei por mim que sou tão miserável pondo em prática,
eu vo-lo rogo o privilégio particular que vos é concedido a
fim de trazer ajuda pronta e visível onde isso é quase impossível.
Vinde valer-me nesta grande necessidade para que eu possa receber
as bençãos , consolações e socorros do céu em todas as minhas aflições,
necessidades e sofrimentos particularmente (que o namorado da minhafilha ana volte para ela)

e que eu possa bendizer a Deus convosco e
todos os eleitos por toda a eternidade.

Eu vos prometo, bem aventurado São Judas Tadeu,
ter sempre presente esta grande graça e
não cessar de honrar-vos como meu especial e poderoso padroeiro e farei quanto possa para espalhar a devoção para convosco.

Amém

São Judas Tadeu, rogai por nós e
por todos os que vos honram e vos invocam.

Alice disse...

Mãe querida Nossa senhora Aparecida, Oh! Santa Rita De Cássia Oh! Meu Glorioso São Judas Tadeu. Protetor das causas Impossíveis. Santo Expedito,O Santo da última hora e Santa Edwiges,a Santa dos Necessitados Intercedei junto ao Pai por mim (QUE EU CONSIGA LIQUIDAR TODAS AS MINHAS DÍVIDAS QUE ESTÃO ME PREOCUPANDO TANTO ,COMPRAR MINHA CASA E PAGAR A FACULDADE DO MEU FILHO E DÊ PROTEÇÃO PARA MEUS FILHOS E COMPANHEIRO E ABENÇOE MINHA FAMILIA) Eu vos glorifico e vos louvo sempre Curvar-me-ei diante de Vós. Rezar: 1 Pai Nosso,e 3 Ave-Marias. Confio em Deus com todas as minhas forças e peço que ilumine o meu caminho e a minha Vida. Amém. Atenção: Rezar e publicar por 3 dias. Observe o que acontecerá no 4º dia sua graça será alcançada por mais difícil que seja AMÉM. ASSIM SEJA.

tdbp disse...

São Judas Tadeu, interceda por mim pra que eu consiga sair desta grave crise financeira que eu mesma criei. Não tenho mais expectativas de saída, por isso venho a ti recorrer.
Por favor, interceda junto a Nosso Senhor Jesus Cristo por mim. TDBP.

tdbp disse...

Meu São Judas Tadeu, tu que és o Santo das Causas Impossíveis, ajuda-me a sair desta GRAVE crise financeira que me meti. Não tenho mais expectativa de saída, por isso peço a ti que interceda junto a NOSSO SENHOR JESUS CRISTO e NOSSA SENHORA que me ajudem. Sei que fui a única culpada por esse caminho, mas não posso continuar nele...
Salve SÃO JUDAS TADEU!!!

tdbp disse...

Oração para Alcançar uma Graça Imediata
Oh! Mãe querida Nossa senhora Aparecida, Oh! Santa Rita De Cassia Oh! Meu Glorioso São Judas Tadeu.Protetor das causas Impossiveis. Santo Expedito,O Santo da última hora e Santa Edwiges,a Santa dos Necessitados Intercedei junto ao Pai por mim (pedir a graça) Eu vos glorifico e vos louvo sempre Curvar-me-ei diante de Vós. Rezar:1 Pai Nosso,e 3 Aves-Marias. Confio em Deus com todas as minhas forças e peço que ilumine o meu caminho e a minha Vida. Amém. Atenção: Rezar e publicar por 3 dias. Observe o que acontecerá no 4º dia sua graça será alcançada por mais dificil que seja.

My Creations on Paper disse...

Valeria disse:
Sao Judas Tadeu,

Te pesso de todo coracao , que interceda junto a Deus,que o senhor conceda o privilegio de realizar de adiquirir a nossa casa, que tudo corra bem e tambem poder passar tempo com nossa familia.Creio , acredito e tenho fe que conseguirei a graca pedida. Me ilumine e conseda esta graca! Em nome de Deus todo poderoso !Amem

Alice disse...

São Judas Tadeu,
glorioso apóstolo, fiel servo e amigo de Jesus,
o nome de traidor é causa de serdes esquecido
por muitos, mas a santa igreja honra-vos e
invoca-vos universalmente como padroeiro de casos
desesperados, sem remédio.

Intercedei por mim que sou tão miserável pondo em prática,
eu vo-lo rogo o privilégio particular que vos é concedido a
fim de trazer ajuda pronta e visível onde isso é quase impossível.
Vinde valer-me nesta grande necessidade para que eu possa receber
as bençãos , consolações e socorros do céu em todas as minhas aflições,
necessidades e sofrimentos particularmente (fazer o pedido)

e que eu possa bendizer a Deus convosco e
todos os eleitos por toda a eternidade.

Eu vos prometo, bem aventurado São Judas Tadeu,
ter sempre presente esta grande graça e
não cessar de honrar-vos como meu especial e poderoso padroeiro e farei quanto possa para espalhar a devoção para convosco.

Amém

São Judas Tadeu, rogai por nós e
por todos os que vos honram e vos invocam.
Te peço de todo coracao , que interceda junto a Deus,que o senhor conceda o privilegio de realizar o desejo da minha filha obrigado

Alice disse...

oh !Santa Edwiges,a Santa dos Necessitados Intercedei junto ao Pai por mim (CVA) façam que(WPT) se afeiçoe a mim, que ele volte seu pensamento pra mim, que eu consiga viver bem com (WPT) e que ele seja mais tolerante, compreensivo, gentil, generoso, carinhoso, amoroso,verdadeiro, fiel e dedicado a mim, afastem de (WPT) toda e qualquer pessoa que ele esteja se relacionando neste momento. Eu vos glorifico e vos louvo, sempre Curvar¬me-ei diante de Vós. Rezar:l Pai Nosso,e 3 Ave-Marias. Confio em Deus com todas as minhas forças e peço que ilumine o meu caminho e a minha Vida. Amém.
Atenção: Rezar e publicar por 3 dias. Observe o que acontecerá no 4Q dia sua graça será alcançada por mais difícil que seja.
Esta oração é poderosa, façam com muita fé e amor

Alice disse...

h! Mãe querida Nossa Senhora Aparecida, Oh! Santa Rita De Cássia
Oh! Meu Glorioso São Judas Tadeu.Protetor das causas Impossíveis. oh! Santo Expedito,O Santo da última hora
oh !Santa Edwiges,a Santa dos Necessitados Intercedei junto ao Pai por mim (CVA) façam que(WPT) se afeiçoe a mim, que ele volte seu pensamento pra mim, que eu consiga viver bem com (WPT) e que ele seja mais tolerante, compreensivo, gentil, generoso, carinhoso, amoroso,verdadeiro, fiel e dedicado a mim, afastem de (WPT) toda e qualquer pessoa que ele esteja se relacionando neste momento. Eu vos glorifico e vos louvo, sempre Curvar¬me-ei diante de Vós. Rezar:l Pai Nosso,e 3 Ave-Marias. Confio em Deus com todas as minhas forças e peço que ilumine o meu caminho e a minha Vida. Amém.

Anônimo disse...

Meu querido santo,
A pessoa que amo não consegue esquecer uma coisa muito ruim que fiz no passado. Toda a vez que ele se lembra, ele tenta terminar comigo e falar que não vai dar certo. Faz mais de 11 anos que eu gosto dessa pessoa e se ela for embora, ela leva um pedaço de mim com ela. Sei que não fiz certo, sou humana e propicia a falhas mas tenha piedade de mim nesse momento que eu tanto preciso e me ajuda a fazer com que ele esqueça esse pensamento tão ruim pra que a gente possa viver junto e feliz porque eu so desejo boas coisas pra ele e pra gente. Quem estiver lendo, por favor, reze por mim porque a dor que eu to sentindo é tão profunda que meu coração não consegue aguentar. Sei que existem pessoas boas que certamente rezarão por mim e eu rezarei por você. Me ajudem por meio de orações a tirar esses pensamentos da cabeça dele porque só assim, a gente vai ser feliz.

Anônimo disse...

Meu querido santo,
A pessoa que amo não consegue esquecer uma coisa muito ruim que fiz no passado. Toda a vez que ele se lembra, ele tenta terminar comigo e falar que não vai dar certo. Faz mais de 11 anos que eu gosto dessa pessoa e se ela for embora, ela leva um pedaço de mim com ela. Sei que não fiz certo, sou humana e propicia a falhas mas tenha piedade de mim nesse momento que eu tanto preciso e me ajuda a fazer com que ele esqueça esse pensamento tão ruim pra que a gente possa viver junto e feliz porque eu so desejo boas coisas pra ele e pra gente. Quem estiver lendo, por favor, reze por mim porque a dor que eu to sentindo é tão profunda que meu coração não consegue aguentar. Sei que existem pessoas boas que certamente rezarão por mim e eu rezarei por você. Me ajudem por meio de orações a tirar esses pensamentos da cabeça dele porque só assim, a gente vai ser feliz.

Unknown disse...

São Judas Tadeu, se eu for merecedora e se estiver ao alcance do senhor, que senhor possa levar até mim, muita serenidade, calma, e uma ajuda espiritual durante meu exame, para que me conforte , trazendo muita tranquilidade e segurança, e que eu possa me sair bem sem que seja reprovada novamente!!!
Desde já, agradeço pelo desabafo...
Assim seja, Amém!!!

Unknown disse...

oh !Santa Edwiges,a Santa dos Necessitados Intercedei junto ao Pai por mim (CVA) façam que(WPT) se afeiçoe a mim, que ele volte seu pensamento pra mim, que eu consiga viver bem com (WPT) e que ele seja mais tolerante, compreensivo, gentil, generoso, carinhoso, amoroso,verdadeiro, fiel e dedicado a mim, afastem de (WPT) toda e qualquer pessoa que ele esteja se relacionando neste momento. Eu vos glorifico e vos louvo, sempre Curvar¬me-ei diante de Vós. Rezar:l Pai Nosso,e 3 Ave-Marias. Confio em Deus com todas as minhas forças e peço que ilumine o meu caminho e a minha Vida. Amém.
Atenção: Rezar e publicar por 3 dias. Observe o que acontecerá no 4Q dia sua graça será alcançada por mais difícil que seja.
Esta oração é poderosa, façam com muita fé e amor

Unknown disse...

Senhor me ajude amanhã! Amém!

Carlos Augusto™ disse...

o saõ judas tadeu ,me ajude a passar na prova de medicina da faculdade bahiana de medicina eu vos suplico nas duas fases que tenha guardado pra min uma vaga vaga ,para que eu possa ajudar o prossímio hoje e sempre !
amém

Carlos Augusto™ disse...

ajuda-me amanhã amém

Um olhar pelo meu coração... disse...

Sao Judas Tadeu olhe para o meu coracao que se encontra em desespero, preciso de duas gracas impossiveis, reencontrar a moto de meu filho que foi roubada e receber o inventario de minha mae para eu cuidar de meus filhos. Faca um milagre Sao Judas.

Unknown disse...

SÃO JUDAS TADEUS,

Venho aqui pedir a todos que aqui colaboram com seus comentário, que intercedam por me, pois estou passando um momento difícil em minha vida, peço também de coração que o Sagrado Coração de Jesus ilumine a todos e Nossa Senha Santíssima Olhem por nós, que nosso corações aflitos seja animado e voltado para a Fé em Cristo.

Unknown disse...

Venho pedir-vos oh São judas Tadeu,santos dos causas impossíveis. Que me ajude nun caso que se tornou praticamente impossivel pra mim resolve-lo. Peço pelo perdão do meu namorado,por te-lo feito sofrer,e assim pela nossa reconciliação,pela nossa felicidade de volta as nossas vidas. São Judas Tadeu,rogai por mim,rogai por nós ! Amém!

le disse...

Peco ke meu amor volte p mim estou sofrendo mt, kero ter a chance de ser faze lo feliz, amem, que ele perca o medo de pelõ menos tentar, eu o amo e sofro que sao judas tadeu me ajude nesse momento díficil, obrigada.

ERICA R disse...

Săo Judas Tadeu, glorioso apóstolo, fiel servo e amigo de Jesus, o nome do traidor é causa de serdes esquecido por muitos, mas a Santa Igreja honra-vos e invoca-vos universalmente como padroeiro de casos desesperados, sem remédio. Intercedei por mim que sou tăo miserável pondo em prática, eu vo-lo rogo, o privilégio particular que vos é concedido a fim de trazer ajuda pronta e visível onde isso é quase impossível. Vinde valer-me nessa grande necessidade para que eu possa receber as consolaçơes e socorros do Céu em todas as minhas afliçơes, necessidades e sofrimentos, particularmente (EU ERICA R VIM PEDIR E SUPLICAR PARA O SENHOR SAO JUDAS TADEU ABENÇOE MINHA MAE QUE ESTA COM PROBLEMA NO ESTOMAGO EU TE PEÇO QUE NAO SEJA NADA GRAVE ABENÇOE ELA E DA MTA SAUDE ELA É UMA MULHER GUERREIRA E TEM MTA FÉ SEI QUE O SENHOR VAI FAZER UM MILAGRE NA VIDA DELA CURA ELA SENHOR)e que possa bendizer a Deus convosco e todos os eleitos por toda a eternidade.
Eu vos prometo, bem aventurado Săo Judas Tadeu, ter sempre presente esta grande graça e năo cessar de honra-vos, como meu especial e poderoso Padroeiro e farei quanto possa para espalhar a devoçăo para convosco. Amem.
Săo Judas Tadeu, rogai por nós e por todos os que vos honram e vos invocam.
Rezar um Pai-Nosso, uma Ave-maria e um Glória ao Pai

s2 disse...

Vamos à simpatia: para você mesma diga o nome do unico rapaz (ou moça) com que gostaria de estar por 3 vezes. Pense em algo que gostaria de realizar na proxima semana e repita para você mesma po 6 vezes. Se você tem esse desejo repita para você mesma "Vem cá Anjo de Luz, eu te invoco para que liberte ...(coloque as iniciais dele ou dela) ABC, de onde estiver ou com quem estiver, aonde estiver e arrependido, liberte tudo que está impedindo que (ABC) venha pra mim, coloque suas iniciais (XXX). Afaste todos aqueles que tenham contribuido para o nosso afastamento e que ele não pense mais nos outros, somente em mim. Que ele me telefone e me ame. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre deu certo. Amém! Publique esta simpatia por 3 vezes e aguarde com muita fé!

3 - Faça com muita fé, pedindo que, se for para o bem dos dois (você e ele), tudo dê certo.
Neste momento onde quer que você esteja, Neste exato instante você perderá a concentração e seu pensamento se voltará para mim. Você entenderá que não pode viver sem mim. Neste exato momento você começará a se desfazer do seu orgulho. Agora mesmo você está com vontade de me ligar. Agora mesmo você está pensando em mim. Você vai tentar resistir. Não resista. Se você não me ligar agora, vai me ligar mais tarde. Mas neste instante você tem a certeza de que vai me ligar. Você compreenderá que está apaixonado por mim, não consegue ficar sem a minha presença. Neste exato momento você vai pensar em mim. Eu invoco os três Santos Anjos, Miguel, Gabriel e Raphael para que iluminem o seu coração e desfaça qualquer dúvida. Que Miguel expulse de perto de você todo mau espírito, toda má influência. Que Gabriel anuncie a você o meu nome, que sopre em seus ouvidos a palavra amor e faça lembrar de mim, que me anuncie ao seu anjo da guarda. Que Raphael use o bálsamo curador para curar a descrença que se instalou no seu coração, mas que mantenha aberta a cicatriz do amor e do desejo por mim. Assim seja. Com todo o meu amor! Quando esta mensagem for publicada, em dois minutos você terá um desejo enorme de me ligar e vai ligar. Amém

4 - É preciso adoçar o coração dele, e para isso nada melhor que essa simpatia com o mel.
Pegue um pedaço de papel e escreva o nome dele. Dobre o papel e o coloque no fundo de um pote de vidro com tampa (tem que ser transparente). Jogue por cima desse papel o mel, e vai dizendo essas palavras mágicas: "venha meu amor, venha doce como esse mel para mim. Estarei te esperando e sei que será breve, muito breve. Venha meu doce amor, agora você é meu".
Repita por três vezes, enquanto joga o mel sobre o papel, até cobrí-lo totalmente. Depois, tampe bem fechadinho esse pote de vidro, e guarde-o bem escondido, onde ninguém possa vê-lo. Uma vez por dia, durante 7 dias, abra a tampa e fale as palavras mágicas. Antes que você perceba, ele já estará te procurando... doce como o mel.

s2 disse...

Vamos à simpatia: para você mesma diga o nome do unico rapaz (ou moça) com que gostaria de estar por 3 vezes. Pense em algo que gostaria de realizar na proxima semana e repita para você mesma po 6 vezes. Se você tem esse desejo repita para você mesma "Vem cá Anjo de Luz, eu te invoco para que liberte ...(coloque as iniciais dele ou dela) ABC, de onde estiver ou com quem estiver, aonde estiver e arrependido, liberte tudo que está impedindo que (ABC) venha pra mim, coloque suas iniciais (XXX). Afaste todos aqueles que tenham contribuido para o nosso afastamento e que ele não pense mais nos outros, somente em mim. Que ele me telefone e me ame. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre deu certo. Amém! Publique esta simpatia por 3 vezes e aguarde com muita fé!

3 - Faça com muita fé, pedindo que, se for para o bem dos dois (você e ele), tudo dê certo.
Neste momento onde quer que você esteja, Neste exato instante você perderá a concentração e seu pensamento se voltará para mim. Você entenderá que não pode viver sem mim. Neste exato momento você começará a se desfazer do seu orgulho. Agora mesmo você está com vontade de me ligar. Agora mesmo você está pensando em mim. Você vai tentar resistir. Não resista. Se você não me ligar agora, vai me ligar mais tarde. Mas neste instante você tem a certeza de que vai me ligar. Você compreenderá que está apaixonado por mim, não consegue ficar sem a minha presença. Neste exato momento você vai pensar em mim. Eu invoco os três Santos Anjos, Miguel, Gabriel e Raphael para que iluminem o seu coração e desfaça qualquer dúvida. Que Miguel expulse de perto de você todo mau espírito, toda má influência. Que Gabriel anuncie a você o meu nome, que sopre em seus ouvidos a palavra amor e faça lembrar de mim, que me anuncie ao seu anjo da guarda. Que Raphael use o bálsamo curador para curar a descrença que se instalou no seu coração, mas que mantenha aberta a cicatriz do amor e do desejo por mim. Assim seja. Com todo o meu amor! Quando esta mensagem for publicada, em dois minutos você terá um desejo enorme de me ligar e vai ligar. Amém

4 - É preciso adoçar o coração dele, e para isso nada melhor que essa simpatia com o mel.
Pegue um pedaço de papel e escreva o nome dele. Dobre o papel e o coloque no fundo de um pote de vidro com tampa (tem que ser transparente). Jogue por cima desse papel o mel, e vai dizendo essas palavras mágicas: "venha meu amor, venha doce como esse mel para mim. Estarei te esperando e sei que será breve, muito breve. Venha meu doce amor, agora você é meu".
Repita por três vezes, enquanto joga o mel sobre o papel, até cobrí-lo totalmente. Depois, tampe bem fechadinho esse pote de vidro, e guarde-o bem escondido, onde ninguém possa vê-lo. Uma vez por dia, durante 7 dias, abra a tampa e fale as palavras mágicas. Antes que você perceba, ele já estará te procurando... doce como o mel.

CAROLINA disse...

São judas Tadeus preciso muito da sua ajuda. Já prestei vários concursos públicos e não consegui passar em nenhum deles, e não foi por falta de vontade de minha parte. Por isso estou aqui São judas Tadeus, para lhe implorar , suplicar ajuda.Preciso urgentemente passar nesse concurso público que prestarei. São Judas Tadeus, me ajude a passar no concurso público do tribunal de justiça do RS.Preciso ficar entre os primeiros 50 colocados. Preciso desta vitória na minha vida e na vida da minha família, dos meus dois filhos e meu marido. Quando eu passar no concurso voltarei aqui para dar meu testemunho de agradecimento. Desde já agradeço-lhe com a certeza de que o Senhor irá me conceder essa graça. Amém!!

Fernanda...mas pode me chamar de Fê disse...

...ESTOU ÀS VESPERAS DE UMA PROVA MUITO IMPORTANTE E DECISIVA EM MINHA VIDA...ELA SE REALIZARÁ DAQUI ALGUNS DIAS...NÃO CONSIGO ME TRANQUILIZAR!!!!TENHO QUE CONTAR COM CONHECIMENTO E ESTOU DISPUTANDO COM PESSOAS ALTAMENTE PREPARADAS...MAS A CERTEZA DE QUE DEUS ESTÁ ACIMA DE TODAS AS COISAS PREDOMINA... IMPLORO PRA QUE SÃO JUDAS INTERCEDA JUNTO AO PAI MISERICORDIOSO, CLAMANDO POR ESTA BENÇÃO EM MINHA VIDA...FIZ O MEU MELHOR, MAS COMO MENCIONEI, É MUITO DIFÍCIL...MAS NÃO IMPOSSÍVEL!!!!!O QUE PEÇO NÃO IRÁ PREJUDICAR NINGUÉM E ME SINTO PREPARADA PRA ESSA NOVA JORNADA, MAS SEI TAMBÉM QUE O QUE PREVALECE É A VONTADE DO PAI...OBRIGADA SÃO JUDAS!!!!OBRIGADA!!!!DAQUI ALGUNS DIAS, VOLTAREI COM MAIOR ALEGRIA, COMPARTILHAR COM TODOS A GRAÇA ALCANÇADA...QUE DEUS ABENÇOE A TODOS!!!UM MILAGRE SE REALIZARÁ EM MINHA VIDA!!!!!!!!!!!FERNANDA

Unknown disse...

São Judas Tadeu, Advogado das causas impossíveis, peço-vos com toda a minha devoção, que faça com que a pessoa que eu tanto amo, meu marido V.M. sinta por mim o mesmo que eu sinto por ele e venha ter comigo para me pedir para voltar a viver comigo, que o senhor plante uma semente dentro do coração dele e faça com que a admiração que ele sente por mim se transforme em amor e floresça. Faça com que ele só se sinta bem quando estiver ao meu lado.
Peço com a fé de todo meu coração que por favor atenda minhas súplicas. Prometo voltar e publicar o agradecimento caso a graça seja concedida.
Amém

Unknown disse...

São Judas Tadeu, o senhor que está próxima de DEUS,do filho e do espírito santo. Olhai para o meu amor (Vicente), esteja com ele, tirei toda a pedra do coração dele, e fazei ver o que ele sente por mim, tirai toda a ação do inimigo que vai querer confundi-lo ainda mais, que vai querer jogá-lo ao mundo cheio de maldades e sedução.
São Judas Tadeu, olhai por mim, escutai-me, olhai por nós, por estes quase 24 anos juntos..
Preciso da sua ação na minha vida.
São Judas, prometo a ti que se meu pedido for atendido e ele voltar me dedicarei mais a igreja e irei todos os domingo na sua igreja para agradecê-lo.
Mas desde já agradeço por estar comigo.
Amém

Drika New Roots !!! disse...

São Judas Tadeu... vim te pedir ajuda para curar a minha filha, ela tem 10 anos de idade, é uma menina bonita, doce, estudiosa, mais nos ultimos meses vem tendo problemas de saúde e os médicos não conseguem encontrar a doença, venho te pedir para ajudar a interceder trazendo saúde e alegria pro rostinho dela... eu como mãe é tudo que eu mais quero é vê-la bem!!! Amém!!!

Drika New Roots !!! disse...

São Judas Tadeu, Advogado das causas impossíveis, peço-vos com toda a minha devoção, que faça com que minha filha voltar a ter saúde novamente, traga de volta alegria e felicidade para ela, ajude a ela a ter forças para lutar pela sua saúde, ajude a nós familiares a lhe dar com a situação para poder ampará-la.Peço com a fé de todo meu coração que por favor atenda minhas súplicas. Prometo voltar e publicar o agradecimento caso a graça seja concedida.
Amém

vivxs disse...

São Judas Tadeu, hoje te peço e agradeço pelo descanso eterno de Estelita. Amém

santina disse...

Título: causas dificeis e desesperada Oh! Mãe querida Nossa senhora Aparecida, Oh! Santa Rita De Cassia Oh! Meu Glorioso São Judas Tadeu.Protetor das causas Impossiveis. Santo Expedito,O Santo da última hora e Santa Edwiges,a Santa dos Necessitados Intercedei junto ao Pai por mim (pedir A graça.Eu vos glorifico e vos louvo sempre. Curvar-me-ei diante de Vós. Rezar: 1 Pai Nosso,e 3 Aves-Marias. Confio em Deus com todas as minhas forças e peço que ilumine o meu caminho e a minha Vida.Amém. Atenção:Rezar e publicar por 3 dias. Observe o que acontecerá no 4º dia sua graça será alcançada por mais dificil que seja

Anônimo disse...

peço meu são judas que ilumine a minha familia e a familia do meu amigo alisson,que a verdade venha a tona e que mais cedo ou mais tarde tudo se resolva,te peço de todo coraçao,amem.

vanessa disse...

"São Judas Tadeu,eu humildimente me prosto nesta madrugada diante de uma grande angustia, lhe pedindo em favor do meu irmão(Luiz Leonardo paiva de Almeida)para que vós que és o Senhor das causas que parecem ser impossiveis para nós pecadores diante dos olhos de Deus e vosso tudo é possivel.Venha neste instante cuida do meu irmão Afastando dele essa pessoa quele confia e pensa ser uma boa companheira mas que na verdade anda em caminhos de perdição, não permitas que meu irmão se leve pelas mas veredas, liberte-o dela (Laís) cuida dele meu Santo, afasta esfria esse relacionamento, que ele não tenha mas anseios por essa moça, e que ela enjoe dele.Ajudai-me neste momento peço a vós que não repareis minhas suplicas mas vós conheceis o meu intimo, me ajude socorra-me neste momento. Assim seja Amém!

Cris disse...

Preciso muito da ajuda e todos os antos, em especial Nossa Sra Aparecida, Santo Expedito e São Judas...estou endividada e com uma possibilidade de melhorar nossa vida, indo para outro emprego, que já fizemos tudo, agora só DEUS e os santos para nos ajudar...não é nada para ser superior aos outros só uma posibilidade de recomeçar uma história de 20 anos e tentar consolidar a felicidade em nossa familia. por favor ouçam minha prece, nos ajudem....assim seja

Unknown disse...

venho a pedir-lhe que atenda meu pedido urgentemente pois necessito muito da sua graça,tenho fé SÃO JUDAS TADEU que serei atendido com o poder de DEUS sei que vosso senhor irá me ajudar AMÉM.

Unknown disse...

Título: causas dificeis e desesperada Oh! Mãe querida Nossa senhora Aparecida, Oh! Santa Rita De Cassia Oh! Meu Glorioso São Judas Tadeu.Protetor das causas Impossiveis. Santo Expedito,O Santo da última hora e Santa Edwiges,a Santa dos Necessitados Intercedei junto ao Pai por mim (pedir A graça.Eu vos glorifico e vos louvo sempre. Curvar-me-ei diante de Vós. Rezar: 1 Pai Nosso,e 3 Aves-Marias. Confio em Deus com todas as minhas forças e peço que ilumine o meu caminho e a minha Vida.Amém. Atenção:Rezar e publicar por 3 dias. Observe o que acontecerá no 4º dia sua graça será alcançada por mais dificil que seja

bruno disse...

SÃO JUDAS TADEU,
PEÇO COM TODO CORAÇÃO,QUE INTERCEDA POR MIM JUNTO A DEUS PARA QUE EU ALCANCE A GRAÇA DE TER A RACONCILIAÇÃO QUE TANTO DESEJO E SONHO SÃO 3 ANOS DE ESPERA MEU SANTO. FAÇA IJSM VOLTAR COMIGO. MUDE OS PENSAMENTOS DELE EM RELAÇÃO A MIM.

Croches Modernos disse...

Oração para conseguir algo rápido

Oh! Mãe querida Nossa Senhora Aparecida.
Oh! Santa Rita de Cássia.
Oh! Meu glorioso São Judas Tadeu, Santo da ùltima hora.
Santa Edwiges, a santa dos necessitados, intercedei por mim junto ao pai(peça a graça). eu vos glorifico e louvo sempre. Curva-me-ei diante de vós. Rezar 1 Pai Nosso e 3 Ave-marias. Confio em Deus com todas as minhas forças e peço que ilumine meu caminho e a minha vida. Amém!

Atenção: rezar e publicar por 3 dias. Observe o que acontecerá no 4º dia. Sua graça será alcançada por mais difícil que seja

Unknown disse...

SÃO JUDAS TADEU - SANTO DAS CAUSAS IMPOSSÍVEIS
ORAÇÃO MILAGROSA

São Judas Tadeu,
glorioso apóstolo, fiel servo e amigo de Jesus,
o nome de traidor é causa de serdes esquecido
por muitos, mas a santa igreja honra-vos e
invoca-vos universalmente como padroeiro de casos
desesperados, sem remédio.

Intercedei por mim que sou tão miserável pondo em prática,
eu vo-lo rogo o privilégio particular que vos é concedido a
fim de trazer ajuda pronta e visível onde isso é quase impossível.
Vinde valer-me nesta grande necessidade para que eu possa receber
as bençãos , consolações e socorros do céu em todas as minhasaflições,
necessidades e sofrimentos particularmente fazei que me chamem para o meu antigo trabalho de ACS

e que eu possa bendizer a Deus convosco e
todos os eleitos por toda a eternidade.

Eu vos prometo, bem aventurado São Judas Tadeu,
ter sempre presente esta grande graça e
não cessar de honrar-vos como meu especial e poderoso padroeiro e farei quanto possa para espalhar a devoção para convosco.

Amém

São Judas Tadeu, rogai por nós e
por todos os que vos honram e vos invocam.

Meu Livro,em construção disse...

Sao Judas Tadeu!

Venho aqui em grande aflição e enorme desespero . Suplicar que o senhor tome por misericórdia ,minha causa em sua mão.
A minha causa, é a minha moradia e dos meus dois filhos. Meu marido vendeu o apartamento onde eu estou morando, sai pegou o valor deixando eu hoje ate com a aguá cortada.
São Judas Tadeu,por Misericórdia ,santo das causa impossíveis,só o senhor para entrar nessa batalha e não me deixar perder minha moradia com meus filhos,não tenho para onde ir.
Por misericórdia, tome um caminho,entre nesse processo,entre no coração desse desembargador, na mente na inteligência faça a Justiça. Sabes senhor o quanto eu batalhei para criar meus filhos, para da o melhor nas minhas condições,hoje sem água e sendo despejada de algo que eu paguei.
Por misericórdia SAO JUDAS TADEU,tome minha causa em suas mão,me livrando do inimigo furioso ,que quer tirar meu teto e dos meus filhos .

Serei sua devota eternamente, assim mostrando o seu poder, aos meus conhecidos aflitos.

Tenha PIEDADE!

Links disse...

São Judas Tadeu, Obrigado pela graça alcançada pela vossa intercessão. Era uma causa que para mim era impossível, mas graça a vossa intercessão diante do Pai, um grande problema meu foi resolvido. Digo a todos que pedem intercessão que simplesmente acreditem, pois a graça virá. E que Deus abençoe a todos.

Links disse...

São Judas Tadeu, Obrigado pela graça alcançada pela vossa intercessão. Era uma causa que para mim era impossível, mas graça a vossa intercessão diante do Pai, um grande problema meu foi resolvido. Digo a todos que pedem intercessão que simplesmente acreditem, pois a graça virá. E que Deus abençoe a todos.

«Mais antigas ‹Antigas   201 – 400 de 465   Recentes› Mais recentes»