Utilize este BLOG para servir de ALTAR para suas orações!
Aproveite também para dar seu testemunho, comentar, orientar e auxiliar
um irmão que estiver precisando de ajuda!!!

SABER AGRADECER!!!

Em nossa caminhada precisamos aprender a ter gratidão por tudo que o Senhor faz por nós a cada momento que se passa. Às vezes nos empolgamos muito com as vitórias e nos esquecemos que aquela vitória vem por meio do Senhor, pois o Senhor nos disse de uma forma muito clara: "Sem mim nada podeis fazer." Por isso, devemos prestar muita atenção para não cairmos na tentação de acharmos que conseguimos tal vitória por meios próprios.

Outro detalhe importante é que muitas vezes deixamos pra ir aos pés do Senhor apenas quando estamos passando por alguma dificuldade e logo que conseguimos as bençãos esquecemos de agradecer.

Irmãos que nós possamos ser sempre agradecidos ao Senhor por tudo aquilo que Ele tem nos dado. E se Ele não nos deu ainda é porque Ele conhece a hora certa e o que é melhor para cada um de seus filhos. Lembre-se que nas escrituras está escrito " eu te escolhi e te consagrei desde o ventre de tua mãe...!" Está vendo só! Deus nos ama e cuida de nós!

Fica na paz do Senhor e seja sempre um filho AGRADECIDO!









MENSAGEM SEMANAL

“Fico triste quando alguém me ofende, mas, com certeza, eu ficaria mais triste se fosse eu o ofensor... Magoar alguém é terrível!” ― Chico Xavier -









ADORAÇÃO A DEUS

Meu Deus, eu creio que estais aqui presente: eu Vos adoro e vos amo de todo o meu coração; dou-vos infinitas graças por me haverdes criado e feito nascer no grémio da Santa Igreja Católica; por me haverdes conservado neste dia, ou nesta noite, e preservado de morte repentina.
Em união com os merecimentos de Jesus Cristo, de sua mãe Santíssima e de todos os Santos, vos ofereço todos os meus pensamentos, padecimentos, palavras e obras, para a vossa maior gloria em ação de graças por todos os benefícios, que de Vós tenho recebido e em satisfação de meus pecados.Dignai-vos, Senhor, de preservar-me neste dia (ou nesta noite) do pecado e livrai-me de todo o mal.
Amém!!!


23 comentários:

Anônimo disse...

Meu Poderoso São Judas Tadeu, por favor me abencoe com essa graça que eu te imploro. Traz o pai de minha filha de volta, de corpo e de alma para que possamos formar uma família feliz. encha o coração dele de amor por mim e por minha filha.

Amém

Anônimo disse...

meu sao judas tadeu com a graça de jesus filho de nosso criador DEUS TODO PODEROSA ME CONCEDA AGRAÇA QUE TANTO NECESSITO!!! ME AJUDE sao judas A OBTER ESSA GRAÇA QUE PARA MIM SOZINHA E IMPOSSIVEL!!

Anônimo disse...

Pesso uma graça de sua bondade, se for merecedora. Gostaria de ser abençoada com uma graça de São judas Tadeu, que ele ajudasse o Fernando a resolver a situação que tem que resolver hoje. trazer um pouco de paz à cabeça dele Ficaria muito feliz em alcançar essa graça.Pois não lhe pagam a renda da casa que ele tem alugada desde Setembro de 2009 e está a ser dificil mesmo com o advogado a tratar do assunto.o outro É que todos os que lhe devem dinheiro lhe paguem pois se ele investiu para pagar aos trabalhadores é justo que lhe paguem também a ele, está a ficar dificil. Senhor tem piedade do FB Judas tadeu intercesde por ele obrigada.Amém

Anônimo disse...

Peço a Graça pelo meu marido que os negócios dele sejam abençoados pela intersecção de São Judas Tadeu.
Abençoado oas pessoas que criaram este blog

Unknown disse...

Meu DEUS quero agradecer-lhe pelo o dia de hj, também im-plorar-te por sabedoria , paciência , humildade e dialógo para o meu sobrinho max que abalado está, tv com a fé estremecida, daui-lhe senhgor o discernimento... muito obrigada meu coração encontra-se triste.....
SENHOR MEU DEUS FELIZ QUEM DE FATO OBEDECE AOS TEUS PRECEITOS....

Anônimo disse...

Anônimo disse...
Meu Poderoso São Judas Tadeu, por favor me abencoe com essa graça que eu te imploro. Traz o pai de meus filhos de volta, de corpo e de alma para que possamos formar uma família feliz. encha o coração dele de amor por mim e por nossoa filhos q ele esqueça juliana de oliveira e volte pra sua casa ame..

Unknown disse...

ORAÇÃO MILAGROSA A SÃO JUDAS TADEU, PROTETOR DAS CAUSAS IMPOSSÍVEIS.
São Judas Tadeu, glorioso apóstolo, fiel servo e amigo de Jesus, o nome do traidor é causa de serdes esquecido por muitos, mas a santa Igreja vos honra e invoca universalmente como patrono dos casos desesperados, dos negócios sem remédio. Intercedei por mim que sou tão miserável pondo em prática, eu vo-lo rogo, o privilégio particular que vos é concedido de trazer ajuda pronta e visível onde o socorro é quase impossível. Vinde valer-me nesta grande necessidade para que eu possa receber as bênçãos, consolações e socorros do Céu em todas as minhas aflições, necessidades e sofrimentos, particularmente “(fazer o pedido)” “(me faça encontrar o homem de minha vida e que eu seja a mulher da vida dele. Que ele se apaixone por mim e eu por ele, que a gente se dê bem em todos os aspectos da vida. Que ele seja bom caráter, generoso, fiel, apaixonado por mim, um ótimo marido para mim e ótimo pai para meus filhos e filhos dele se os tiver. Que nós nos casemos e sejamos felizes para o resto de nossas vidas.)” e que eu possa bendizer a Deus convosco e todos os eleitos por toda a eternidade. Eu vos prometo, bem aventurado São Judas Tadeu, ter sempre presente esta grande graça e não cessar de vos honrar e glorificar como meu especial e poderoso patrono e fazer tudo quanto possa para espalhar a devoção para convosco. Amém. São Judas Tadeu, rogai por nós e por todos os que vos honram e invocam vosso auxílio. Amém. Rezar 1 Pai Nosso, 1 Ave Maria e fazer o sinal da Cruz.

Unknown disse...

ORAÇÃO MILAGROSA A SÃO JUDAS TADEU, PROTETOR DAS CAUSAS IMPOSSÍVEIS.
São Judas Tadeu, glorioso apóstolo, fiel servo e amigo de Jesus, o nome do traidor é causa de serdes esquecido por muitos, mas a santa Igreja vos honra e invoca universalmente como patrono dos casos desesperados, dos negócios sem remédio. Intercedei por mim que sou tão miserável pondo em prática, eu vo-lo rogo, o privilégio particular que vos é concedido de trazer ajuda pronta e visível onde o socorro é quase impossível. Vinde valer-me nesta grande necessidade para que eu possa receber as bênçãos, consolações e socorros do Céu em todas as minhas aflições, necessidades e sofrimentos, particularmente “(fazer o pedido)” “(que eu consiga vender bem e rápido esse apartamento e com o dinheiro, consiga comprar aquele outro apartamento que eu tanto quero, só no meu nome. E com esse dinheiro ainda consiga pagar todas as minhas dívidas, trocar de carro, fazer minha operação, reformar, equipar e mobiliar o apartamento novo bem bonito. E que eu possa ainda guardar algum dinheiro para o futuro. E que eu vença as ações judiciais em que estou envolvida)” e que eu possa bendizer a Deus convosco e todos os eleitos por toda a eternidade. Eu vos prometo, bem aventurado São Judas Tadeu, ter sempre presente esta grande graça e não cessar de vos honrar e glorificar como meu especial e poderoso patrono e fazer tudo quanto possa para espalhar a devoção para convosco. Amém. São Judas Tadeu, rogai por nós e por todos os que vos honram e invocam vosso auxílio. Rezar 1 Pai Nosso, 1 Ave Maria e fazer o sinal da Cruz.

Unknown disse...

Oração para Alcançar uma Graça Imediata
Oh! Mãe querida Nossa senhora Aparecida, Oh! Santa Rita De Cassia Oh! Meu Glorioso São Judas Tadeu, protetor das causas impossiveis, Santo Expedito, o Santo da última hora e Santa Edwiges, a Santa dos Necessitados, Intercedei junto ao Pai por mim (pedir a graça) “(me faça encontrar o homem de minha vida e que eu seja a mulher da vida dele. Que ele se apaixone por mim e eu por ele, que a gente se dê bem em todos os aspectos da vida. Que ele seja bom caráter, generoso, fiel, apaixonado por mim, um ótimo marido para mim e ótimo pai para meus filhos e filhos dele se os tiver. Que nós nos casemos e sejamos felizes para o resto de nossas vidas.)”. Eu vos glorifico e vos louvo sempre. Curvar-me-ei diante de Vós. Rezar:1 Pai Nosso e 3 Aves-Marias. Confio em Deus com todas as minhas forças e peço a Ele que ilumine o meu caminho e a minha vida. Amém. Atenção: Rezar e publicar por 3 dias. Observe o que acontecerá no 4º dia: sua graça será alcançada, por mais dificil que seja.

Unknown disse...

Oração para Alcançar uma Graça Imediata
Oh! Mãe querida Nossa senhora Aparecida, Oh! Santa Rita De Cassia Oh! Meu Glorioso São Judas Tadeu, protetor das causas impossiveis, Santo Expedito, o Santo da última hora e Santa Edwiges, a Santa dos Necessitados, Intercedei junto ao Pai por mim (pedir a graça) “(me proteja no trabalho. Que meu trabalho e minhas atitudes sejam interpretados com benevolência, que não se pratique nenhuma injustiça contra mim e que eu consiga um cargo de assistente num posto onde o chefe e todos os outros funcionários gostem de mim e de meu trabalho e onde eu seja querida e mantida até me aposentar e que eu faça um ótimo trabalho lá, seja valorizada e querida por todos)”. Eu vos glorifico e vos louvo sempre. Curvar-me-ei diante de Vós. Rezar:1 Pai Nosso e 3 Aves-Marias. Confio em Deus com todas as minhas forças e peço a Ele que ilumine o meu caminho e a minha vida. Amém. Atenção: Rezar e publicar por 3 dias. Observe o que acontecerá no 4º dia: sua graça será alcançada, por mais dificil que seja.

Unknown disse...

Oração para Alcançar uma Graça Imediata
Oh! Mãe querida Nossa senhora Aparecida, Oh! Santa Rita De Cassia Oh! Meu Glorioso São Judas Tadeu, protetor das causas impossiveis, Santo Expedito, o Santo da última hora e Santa Edwiges, a Santa dos Necessitados, Intercedei junto ao Pai por mim (pedir a graça) "(que eu consiga vender bem e rápido esse apartamento e com o dinheiro, consiga comprar aquele outro apartamento que eu tanto quero, só no meu nome. E com esse dinheiro ainda consiga pagar todas as minhas dívidas; trocar de carro; fazer minha operação; reformar, mobiliar e equipar o apartamento novo bem bonito. Que eu possa ainda guardar algum dinheiro para o futuro. E que eu ganhe todas as ações judiciais em que estou envolvida.)". Eu vos glorifico e vos louvo sempre. Curvar-me-ei diante de Vós. Rezar:1 Pai Nosso e 3 Aves-Marias. Confio em Deus com todas as minhas forças e peço a Ele que ilumine o meu caminho e a minha vida. Amém. Atenção: Rezar e publicar por 3 dias. Observe o que acontecerá no 4º dia: sua graça será alcançada, por mais dificil que seja.

Anônimo disse...

Meu querido S. Judas Tadeu intercedie por mim que estou a sofrer tanto com toda a maldade que me fizeram, que vocês bem conheceis. Tirai-me este sofimento dentro de mim. Alcançai-me esta graça, tanto vos tenho implorado e imediatamente virei aqui mostrar a todos o poder da vossa bondade e do pai.
Ajuda-me. Entrego-me nas mãos do pai, porque aqui ja não tenho solução para resolver.

Anônimo disse...

A minha graça foi atendida, e era tão dificil a sua resolução. São Judas Tadeu ouviu a minha súplica e a minha oração. Obrigada S. Judas Tadeu. Nunca deixem de se entregar nas mãos de Deus. Ele sabe qual o melhor caminho para nós. Estrela.

Anônimo disse...

Venho pedir a intercessão de S. Judas Tadeu para me ajudar na resolução de uns problemas. S. Judas tadeu já me ajudou em várias aflições. Tenho muita fé nele.
S. Judas tadeu apótolo de Nosso Senhor Jesus Cristo, rogai por nós!

Anônimo disse...

Oração para Alcançar uma Graça Imediata
Oh! Mãe querida Nossa senhora Aparecida, Oh! Santa Rita De Cassia Oh! Meu Glorioso São Judas Tadeu, protetor das causas impossiveis, Santo Expedito, o Santo da última hora e Santa Edwiges, a Santa dos Necessitados, Intercedei junto ao Pai por mim (pedir a graça) “(me proteja no trabalho.e me alcançe as outras graças que vós sabeis e que tão importantes são para mim. Eu vos glorifico e vos louvo sempre. Curvar-me-ei diante de Vós. Rezar:1 Pai Nosso e 3 Aves-Marias. Confio em Deus com todas as minhas forças e peço a Ele que ilumine o meu caminho e a minha vida. Amém. Atenção: Rezar e publicar por 3 dias. Observe o que acontecerá no 4º dia: sua graça será alcançada, por mais dificil que seja.

Alice disse...

A minha graça foi atendida,minha filha passou para o 10º ano muito obrigado pela intercessão de S. Judas Tadeu mas estou precisando de mais uma graça deste santo poderoso vou fazer um exame medico por causa de um acidente que tive e precisava que me viesse favoravel DEUS TODO PODEROSA ME CONCEDA AGRAÇA QUE TANTO NECESSITO!!! ME AJUDE sao judas A OBTER ESSA GRAÇA QUE PARA MIM SOZINHA E IMPOSSIVEL!!

Alice disse...

Oração para Alcançar uma Graça Imediata
Oh! Mãe querida Nossa senhora Aparecida, Oh! Santa Rita De Cassia Oh! Meu Glorioso São Judas Tadeu, protetor das causas impossiveis, Santo Expedito, o Santo da última hora e Santa Edwiges, a Santa dos Necessitados, Intercedei junto ao Pai por mim (pedir a graça) “(me proteja no trabalho.e me alcançe as outras graças que vós sabeis e que tão importantes são para mim. Eu vos glorifico e vos louvo sempre. Curvar-me-ei diante de Vós. Rezar:1 Pai Nosso e 3 Aves-Marias. Confio em Deus com todas as minhas forças e peço a Ele que ilumine o meu caminho e a minha vida. Amém. Atenção: Rezar e publicar por 3 dias. Observe o que acontecerá no 4º dia: sua graça será alcançada, por mais dificil que seja.Espero alcançar a graça que pedi.Obrigado

Driii disse...

São Judas Tadeu
venho aqui humildimente pedir a graça que tanto desejo um bebe quero que ti junto com Deus todo Poderoso que consagre meu utero para que posso alcançar a Graça que tanto desejo.
Desejo ser mãe cuidar como nossa senhora sempre fez..não como certas mães que jogam maltratam seus filhos.
me de a graça Que tanto necessito que venha com sáude.
Não me deixa mas uma vez ver um negativo isto doi muito pra mim..
Obrigada fiel servo e amigo de Jesus.

carlos disse...

Meu São Judas Tadeu me coceda a graça de me casar com JMN q ele me ame por inteiro e venha morar na minha casa ...obrigado e continarei as minha orações ..obrigado senhor

Anônimo disse...

Venho aqui humildemente pedir a S. Judas Tadeu que me alcance a graça que eu tanto lhe peço, com o F. Ajuda-me S.Judas Tadeu. Eu continuarei a minha oração.

andrea disse...

Sao judas tadeu eu te peco do fundo do meu coracao q o senhor ajude a mim e meu namorado pois estamos brigando muito axo que ele nao gosta mais de mim mais eu amo muito ele e qro te pedir pra fazer com que ele me ame dinovo pra gente parar de brigar ser muito feliz e construir uma familia unida e feliz .

Unknown disse...

São Judas Tadeu,

Sou Escrivão de Polícia e peço ao senhor que interceda ao meu favor porque fui punido na Corregedoria da Polícia Civil de São Paulo com duas penas de advertência. Meu advogado vai entrar com o recurso para tentar retirar as punições. Por favor, conceda-me esta graça e que eu fique livre destas punições. Amém

Unknown disse...

Meu São Judas Tadeu.

Só quero de volta aquilo quee foi arrancado.
obrigada.