Utilize este BLOG para servir de ALTAR para suas orações!
Aproveite também para dar seu testemunho, comentar, orientar e auxiliar
um irmão que estiver precisando de ajuda!!!

SABER AGRADECER!!!

Em nossa caminhada precisamos aprender a ter gratidão por tudo que o Senhor faz por nós a cada momento que se passa. Às vezes nos empolgamos muito com as vitórias e nos esquecemos que aquela vitória vem por meio do Senhor, pois o Senhor nos disse de uma forma muito clara: "Sem mim nada podeis fazer." Por isso, devemos prestar muita atenção para não cairmos na tentação de acharmos que conseguimos tal vitória por meios próprios.

Outro detalhe importante é que muitas vezes deixamos pra ir aos pés do Senhor apenas quando estamos passando por alguma dificuldade e logo que conseguimos as bençãos esquecemos de agradecer.

Irmãos que nós possamos ser sempre agradecidos ao Senhor por tudo aquilo que Ele tem nos dado. E se Ele não nos deu ainda é porque Ele conhece a hora certa e o que é melhor para cada um de seus filhos. Lembre-se que nas escrituras está escrito " eu te escolhi e te consagrei desde o ventre de tua mãe...!" Está vendo só! Deus nos ama e cuida de nós!

Fica na paz do Senhor e seja sempre um filho AGRADECIDO!









MENSAGEM SEMANAL

“Fico triste quando alguém me ofende, mas, com certeza, eu ficaria mais triste se fosse eu o ofensor... Magoar alguém é terrível!” ― Chico Xavier -









AUXÍLIO ESPIRITUAL DA AMORC

Conselho de Auxílio Espiritual da AMORC
O Conselho é constituído de rosacruzes que trabalham na Grande Loja e que, sob a responsabilidade do Grande Mestre, fazem todos os dias um trabalho especial com o objetivo de levar auxílio do Cósmico a todos aqueles que dele necessitem. Esse trabalho especial é realizado no Grande Templo, em Curitiba, às oito horas. Consiste em desencadear certas energias espirituais e dirigi-las no espaço segundo leis místicas que não podem ser explicadas no âmbito deste site. Podemos no entanto indicar que essas leis não têm nenhuma ligação com práticas mágicas ou ocultas, mas assentam, ao contrário, em princípios naturais que os iniciados, desde a mais remota antiguidade, conhecem e aplicam a serviço da humanidade.

Comissão Silenciosa
Toda pessoa que tenha conhecimento do Conselho de Auxílio Espiritual da AMORC e da maneira como ela trabalha pode então receber sua ajuda. Basta que se coloque em harmonia com o trabalho que ela realiza todos os dias no Grande Templo. Além disso, para ampliar o campo de atividade dessa obra humanitária, o Grande Mestre propõe a todos aquele que o desejem que se unam a esse trabalho diário. Para isto basta que, entre as 8h00 e 8h20min, ou em qualquer outro momento a pessoa se recolha num local tranqüilo e se eleve, não com a intenção de receber ajuda mas com o objetivo de se associar mentalmente a serviço de todos aqueles que necessitam do Conselho.

Auxílio
Saúde, o Lar, as Finanças, e os Negócios. Qualquer dessas áreas podem ser motivos de desequilíbrio físico ou emocional. Em qualquer um desses casos você pode indicar um nome ao Conselho.





3 comentários:

Anônimo disse...

Por paz, união, harmonia e amor no lar e família de Alessandro S.J, que ele parta de dentro do coração dele a vontade de procurar a igreja e seguir firme em seu propósito em largar as coisas erradas. Que ele encontre Jesus e seja seguidor de suas palavras. Que seu coração se seja manso e calmo, que ele se afaste das más amizades e maus pensamentos e ações, que ele ao sair do trabalho vá para casa e tenha prazer em ficar em casa com a filha e esposa

Anônimo disse...

Paz união,saúde e harmonia para a familia !
E que DEUS nos livre de todo mal!
Bençãos do pai celeste para A,Z e toda a familia.

Anônimo disse...

Paz união,saúde e harmonia para a familia !
E que DEUS nos livre de todo mal!
Bençãos do pai celeste para A,Z e toda a familia.