Utilize este BLOG para servir de ALTAR para suas orações!
Aproveite também para dar seu testemunho, comentar, orientar e auxiliar
um irmão que estiver precisando de ajuda!!!

SABER AGRADECER!!!

Em nossa caminhada precisamos aprender a ter gratidão por tudo que o Senhor faz por nós a cada momento que se passa. Às vezes nos empolgamos muito com as vitórias e nos esquecemos que aquela vitória vem por meio do Senhor, pois o Senhor nos disse de uma forma muito clara: "Sem mim nada podeis fazer." Por isso, devemos prestar muita atenção para não cairmos na tentação de acharmos que conseguimos tal vitória por meios próprios.

Outro detalhe importante é que muitas vezes deixamos pra ir aos pés do Senhor apenas quando estamos passando por alguma dificuldade e logo que conseguimos as bençãos esquecemos de agradecer.

Irmãos que nós possamos ser sempre agradecidos ao Senhor por tudo aquilo que Ele tem nos dado. E se Ele não nos deu ainda é porque Ele conhece a hora certa e o que é melhor para cada um de seus filhos. Lembre-se que nas escrituras está escrito " eu te escolhi e te consagrei desde o ventre de tua mãe...!" Está vendo só! Deus nos ama e cuida de nós!

Fica na paz do Senhor e seja sempre um filho AGRADECIDO!









MENSAGEM SEMANAL

“Fico triste quando alguém me ofende, mas, com certeza, eu ficaria mais triste se fosse eu o ofensor... Magoar alguém é terrível!” ― Chico Xavier -









SANTO EXPEDITO - santo das causas justas e urgentes!

"Quanto mais pura for tua intenção,
tanto maior será tua firmeza
durante as diversas tempestades."


ORAÇÕES A SANTO EXPEDITO
ORAÇÃO I
Oh! Mártir invícto, que pela disposição da Divina Misericórdia fostes escolhido para nos obter pronto e eficaz auxílio na extrema necessidade, dignai-vos volver um olhar sobre os que vem implorar o Vosso socorro com plena confiança em vossa bondade. Intercedei, oh! grande Santo, por nós, protegei-nos junto ao Trono do Altíssimo e de Maria Santíssima, obtendo-me o necessário auxílio para conseguir minha eterna salvação e a graça especial (pedir a graça) se Deus quiser conceder-me. Eu reconheço que sou indigno de Seus favores pelas ofensas que tenho feito à Divina Majestade, mas agora choro e detesto-as com todo meu coração, e espero o perdão de Sua infinita misericórdia, pela intercessão de Maria e com o Vosso patrocínio. Como prova de minha gratidão, pela graça que imploro, vos prometo, oh meu amabilíssimo protetor (fazer a promessa).
Rezar 3 Pai Nosso, 3 Ave Maria e 3 Glória ao Pai. Fazer o sinal da Cruz.

ORAÇÃO II
Meu Santo Expedito das causas justas e urgentes, intercede por mim junto ao Nosso Senhor Jesus Cristo, para que venha em meu socorro nesta hora de aflição e desesperança. Meu Santo Expedito, tu que és o Santo Guerreiro, tu que és o Santo dos aflitos e desamparados, tu que és o Santo dos desempregados, tú que és o Santo das causas urgentes, protege-me, ajuda-me, concedendo-me força, coragem e serenidade. Atende o meu pedido (fazer o pedido).
Meu Santo Expedito, ajudai-me a superar estas horas difíceis, protegendo-me de todos os que possam me prejudicar, protegendo minha família, atende o meu pedido com urgência, devolvendo-me a paz e a tranquilidade. Meu Santo Expedito! Estarei agradecido pelo resto de minha vida e propagarei teu nome a todos os que tiverem fé. Muito obrigado!
Rezar 1 Pai Nosso, 1 Ave Maria e fazer o sinal da Cruz.

ORAÇÃO III
Oh Glorioso Santo Expedito! Pelos méritos de vossa inflexível fé, concede-nos que para imitação sua, saber preferir os encantos celestiais para esses bens passageiros deste mundo, apressando por vossa intervenção, a entrada no Céu das almas santificadas que sofrem no Purgatório e concedendo vosso Patronato nos casos urgentes. Assim seja.
Santo Expedito, valente defensor da Igreja de Cristo, rogai por nós.

ORAÇÃO IV
Oh! Deus, que a intercessão do Mártir Santo Expedito, nos recomende junto a tua Divina Bondade, a fim de que por auxílio, possamos obter aquilo que por nossos pobres méritos não podemos alcançar.
Te pedimos Senhor, que orientes com Tua graça, todos os nossos pensamentos, palavras e ações, para que possamos com coragem, prontidão e em tempo, chegar a um bom término de todos os nossos compromissos e alcançar um final feliz de nossos planos, por Nosso Senhor Jesus Cristo. Assim Seja.

SÚPLICA
Oh! Santo Expedito!!! Honrado pelo reconhecimento de aqueles que te invocam para seus assuntos urgentes, te suplico, com toda humildade, que obtenha da bondosa misericórdia de Deus, por tua intercessão e de Maria Imaculada, Mão da Divina Graça, o que venho a pedir (fazer o pedido). Te ofereço minha oração para alcançar a graça que te peço.
Rezar 1 Pai Nosso, 1 Ave Maria e 1 Glória ao Pai.

154 comentários:

Anônimo disse...

meu santo expedito das causas urgentes. venho com minha suplica pedir que interceda a jesus por mim. esou nuito endividada e preciso de vossa ajuda tem misericordia de mim e me apresenta a jesus, meu santo expedido rogai por nos

Anônimo disse...

Ação de Graças à Santíssima Trindade, à Nossa Senhora Desatadora dos Nós, ao Arcanjo São Miguel e todo o Exército Celestial.
Para Ilca e Família:
Cura interior, libertação, conversão, proteção, paz, saúde, prosperidade, vitória e intenções particulares.
Pelas pessoas excluídas e que estão nos seguintes locais:
Asilos, orfanatos, presídios, hospícios, hospitais, leprosários, nas ruas (moradores de rua), viciados, criminosos e vítimas de abuso sexual.
Pelos Falecidos:
Pelas Almas do Purgatório.

cida disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
cida disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
cida disse...

PAZ, SAÚDE, HARMONIA, ALEGRIA, CORAGEM, PERSEVERANÇA, FÉ ARDENTE, MISERICÓRDIA, MUITA MISERICÓRDIA E SOLUÇÃO DE TODOS OS OBSTÁCULOS QUE A VIDA ME IMPINGE. QUE EU TENHA COMPAIXÃO PARA COM OS MEUS SEMELHANTES.
QUE DOMINGO DIA 14/06/09 EU CONSIGA ACHAR O HAMILTON E RESOLVER O PROBLEMA DO TERRENO DO MORRO DO CRUZEIRO.

cida disse...

AGRADEÇO A SÃO EXPEDITO TER ENCONTRADO O HAMILTON E COMEÇANDO A RESOLVER A DOCUMENTAÇÃO DO TERRENO DO MORRO DO CRUZEIRO E CONTINUO PEDINDO PARA QUE TUDO CORRA BEM EM PAZ COM HAMILTON, CÉLIO E MARIA APARECIDA. RECUPERA A MINHA SAÚDE SANTO EXPEDITO NORMALIZANDO A PRESSÃO, CORAÇÃO E CIRCULAÇÃO. MUITO OBRIGADA!

cida disse...

Peço muita, que a minha reciperação seja miuto rápida trazendo saúde e paz para poder trabalhar e me concentrar em meus estudos até a aprovão na OAB e os 2 dt TJRJ.

cida disse...

Peço muita saúde e paz, que a minha recuperação seja muito rápida trazendo saúde e paz para poder trabalhar e me concentrar em meus estudos aprendendo com afinco e perseverança e certeza até a aprovação na OABRJ/MG e os 2 concursos do TJRJ que é de O.J e CIJ dentro das vagas e ser chamada.

Anônimo disse...

Peço que Santo Expedito Santo das causas justas e urguentes ajude esse casal nessa hora dificil ajude Deisiane Ferreira Ribeiro e Diego Moreno Gomes Castanheira a se reconciliarem e voltarem a ser um casal muito abençoado feliz cheio de amor e paz .Santo Expedito Me socorreis nessa hora de aflição sem demora Amém

cida disse...

PAZ, SAUDE, ALEGRIA MUiTA ALEGRIA E QUE EU APRENDA E FAÇA E SIGA RIGOROSAMENTE UM CRONOGRAMA DE ESTUDO A SER CUMPRIDO RIGOROSAMENTE E TENHA RESULTADO EM TODOS OS MEUS ESTUDOS COM APROVEITAMENTO excelente EM CADA CONCURSO E SEJA APROVADA DENTRO DAS VAGAS E CHAMADA NA 1ªCONVOCAÇO

cida disse...

PAZ, SAUDE, ALEGRIA MUITA ALEGRIA E QUE EU APRENDA E FAÇA E SIGA RIGOROSAMENTE UM CRONOGRAMA DE ESTUDO A SER CUMPRIDO RIGOROSAMENTE E TENHA RESULTADO EM TODOS OS MEUS ESTUDOS COM APROVEITAMENTO EXCELENTE EM CADA CONCURSO SENDO APROVADA E SENDO CHAMADA DENTRO DAS VAGAS EM 1ªCONVOCAÇÃO.QUE EU APRENDA PORTUGUÊS E AS OUTRAS MATÉRIAS PARA GABARITAR E TER A 1ª COLOCAÇÃO. ME TORNE INVISÍVEL A TODOS AQUELES QUE TIVEREM INVEJA DE MIM, ME QUEIRAM MAL E COLOQUEM MAL OLHADO EM MEUS OBJETIVOS.

cida disse...

MUITA PAZ, MUITA SAUDE, ALEGRIA MUITA ALEGRIA E QUE EU APRENDA E FAÇA E SIGA RIGOROSAMENTE UM CRONOGRAMA DE ESTUDO A SER CUMPRIDO RIGOROSAMENTE E TENHA RESULTADO EM TODOS OS MEUS ESTUDOS COM APROVEITAMENTO EXCELENTE EM CADA CONCURSO SENDO APROVADA E SENDO CHAMADA DENTRO DAS VAGAS EM 1ªCONVOCAÇÃO.QUE EU APRENDA PORTUGUÊS E OUTRAS MATÉRIAS PARA GABARITAR E TER A 1ª COLOCAÇÃO.ME LIVRE DE INVEJA, MAL OLHADO E OLHO GORDO.QUE PASSE NAS 2 FASES DO PRÓXIMO EXAME DA OABRJ/MG

Unknown disse...

peço ao meu santo expedito! que me ajuda a si libertar de toda as dividas, e possamos comprar e pagar sem dever nada a ninguém! ó meu sato expedito se vós me libertar de toda estás dividas mandarei celebrar a missa!! amém

maria de lurdes disse...

meu santo expedito me liberta de todas as dividas, venha em meu socorro, aje agora mesmo, me mostra uma soluçaõ amém!!

cida disse...

Muita PAZ, Muita SAUDE, ALEGRIA MUITA ALEGRIA E QUE EU APRENDA E FAÇA E SIGA RIGOROSAMENTE UM CRONOGRAMA DE ESTUDO A SER CUMPRIDO RIGOROSAMENTE E TENHA RESULTADO EM TODOS OS MEUS ESTUDOS COM APROVEITAMENTO EXCELENTE EM CADA CONCURSO DO TJRJ CIJ E OJ SENDO APROVADA E SENDO CHAMADA DENTRO DAS VAGAS EM 1ªCONVOCAÇÃO.QUE EU APRENDA PORTUGUÊS E OUTRAS MATÉRIAS PARA GABARITAR.E passe nas 2 fases do Exame da OABRJ/MG. Ajuda-me, acuda-me Senhor.Senhor tende compaixão de mim nestes momentos tão difíceis de exame da oab e concursos da-me Senhor o que vos peço. Já agradeço antecipadamente pois só TU podes fazer o impossível de nossas vida e peço também pela Alessandra que tenha juizo e viva com paz e no caminho certo p/ poder criar na fé os filhos dela. Amém!

maria disse...

peço a meu sto. expedito a graça da libertação das dividas, q a divina providencia me coloca nas minhas mãos por intercessão de sto. expedito todo o dinheiro q preciso p/ mim se libertar"" amém!!

maria disse...

peço a meu sto. expedito a graça da libertação das dividas, q a divina providencia me coloca nas minhas mãos por intercessão de sto. expedito todo o dinheiro q preciso p/ mim se libertar"" amém!!

maria de lurdes disse...

ñ me abandona meu sto. expedito venha em meu socorro, ajuda-me a se libertar das dividas, mostre um solução urgente!! coloca nas minhas mãos o dinheiro q eu preciso urgenti!! amém!!

Anônimo disse...

Santo Expedito interceda junto ao Pai p/ que eu tenha saúde, paz, concentração, perseverança, organização e vitória nos exames da OABMG/RJ nas 2 fases e passar dentro das vagas do TJRJ e ser convocada em 1ª convocação p/ OJ e CIJ e possa comprar 1 apto urgentemente.

maria de lurdes disse...

peço uma grande graça a meu sto. expedito!! q me liberta das dividas, coloca nas minhas mãos todo o dinheiro q preciso p/ me libertar desta dividas! assim q está graça for alcansada. darei o meu testemunho novamenti.... amém!!!

Anônimo disse...

Meu Santo Expedito venho mais uma vez pedir uma graça, pois estou muito endividado e preciso de conseguir esse dinheiro e não sei por onde, me socorre nesta hora de aflição pois já não tenho mais paz, o meu sono já não é mais tranquilo, preciso santo Expedito desta graça, pois só assim posso voltar a ter a minha diginidade de volta, já não sei por onde vou nem o que pensar pois não sei como irei conseguir esse dinheiro, me mostra um caminho para que eu possa ter esse dinheiro, preciso de uma solução urgente te peço imploro, suplico por essa graça atenda o meu pedido urgente meu Santo Expedito, me mostra um caminho pois preciso deste dinheiro. Amém

cida disse...

Seu(s) pedido(s) ao Sagrado Coração de Jesus são:
Senhor te imploro: Muita PAZ, Muita SAUDE, ALEGRIA MUITA ALEGRIA E QUE EU APRENDA E FAÇA E SIGA RIGOROSAMENTE UM CRONOGRAMA DE ESTUDO A SER CUMPRIDO RIGOROSAMENTE E TENHA RESULTADO EM TODOS OS MEUS ESTUDOS COM APROVEITAMENTO EXCELENTE EM CADA CONCURSO DO TJRJ CIJ E OJ SENDO APROVADA E SENDO CHAMADA DENTRO DAS VAGAS EM 1ªCONVOCAÇÃO.QUE EU APRENDA PORTUGUÊS E OUTRAS MATÉRIAS PARA GABARITAR.E passe nas 2 fases do Exame da OABRJ/MG agora de agosto/ setembro/outubro 2009. Ajuda-me, acuda-me Senhor.Senhor tende compaixão de mim nestes momentos tão difíceis de exame da oab e concursos da-me Senhor o que vos peço. Já agradeço antecipadamente pois só TU podes fazer o impossível de nossas vida e peço t ambém pela Alessandra que tenha juizo paz interior e que viva com paz e no caminho certo p/ poder criar na fé os filhos dela.E que o Marcelo Antunes da Silva tenha Paz, não pertube a alessandra e ninguem de nossa família e que a Mirthes também deixe a alessandra em paz. Confio e agradeço por tudo. Amém!

cida disse...

MEU GLORIOSO SANTO EXPEDITO VENHO HUMILDEMENTE PEDIR A VOSSA INTERCESSÃO P/ QUE NO DIA 30/08/09 ÀS 9h. EM JUIZ DE FORA NA AV. DOS ANDRADAS, 731 - MORRO DA GLÓRIA NO LOCAL UNIVERSO EU FAÇA UMA EXCELENTE PROVA DA OABMG ACERTANDO 50 PONTOS OU MAIS PELO SANGUE DERRAMADO POR N.S.J.C. POR TODOS NÓS E POR SUA GLÓRIA. ATENDEI A MINHA SÚPLICA.

cida disse...

MEU GLORIOSO SANTO EXPEDITO VENHO HUMILDEMENTE PEDIR A VOSSA INTERCESSÃO P/ QUE NO DIA 30/08/09 ÀS 9h. EM JUIZ DE FORA NA AV. DOS ANDRADAS, 731 - MORRO DA GLÓRIA NO LOCAL UNIVERSO EU FAÇA UMA EXCELENTE PROVA DA OABMG ACERTANDO 50 PONTOS OU MAIS PELO SANGUE DERRAMADO POR N.S.J.C. POR TODOS NÓS E POR SUA GLÓRIA. ATENDEI A MINHA SÚPLICA.

cida disse...

PAZ, SAUDE, ALEGRIA MUITA ALEGRIA E QUE EU APRENDA E FAÇA E SIGA RIGOROSAMENTE UM CRONOGRAMA DE ESTUDO A SER CUMPRIDO RIGOROSAMENTE E TENHA RESULTADO EM TODOS OS MEUS ESTUDOS COM APROVEITAMENTO EXCELENTE EM CADA CONCURSO SENDO APROVADA E SENDO CHAMADA DENTRO DAS VAGAS EM 1ªCONVOCAÇÃO.QUE EU APRENDA PORTUGUÊS E AS OUTRAS MATÉRIAS PARA GABARITAR E TER A 1ª COLOCAÇÃO. ME TORNE INVISÍVEL A TODOS AQUELES QUE TIVEREM INVEJA DE MIM, ME QUEIRAM MAL E COLOQUEM MAL OLHADO EM MEUS OBJETIVOS.

cida disse...

Senhor te imploro: Muita PAZ, Muita SAUDE, ALEGRIA MUITA ALEGRIA E QUE EU APRENDA E FAÇA E SIGA RIGOROSAMENTE UM CRONOGRAMA DE ESTUDO A SER CUMPRIDO RIGOROSAMENTE E TENHA RESULTADO EM TODOS OS MEUS ESTUDOS COM APROVEITAMENTO EXCELENTE EM CADA CONCURSO DO TJRJ CIJ E OJ SENDO APROVADA E SENDO CHAMADA DENTRO DAS VAGAS EM 1ªCONVOCAÇÃO.QUE EU APRENDA PORTUGUÊS E OUTRAS MATÉRIAS PARA GABARITAR.E passe nas 2 fases do Exame da OABRJ/MG agora de agosto/ setembro/outubro 2009. Ajuda-me, acuda-me Senhor.Senhor tende compaixão de mim nestes momentos tão difíceis de exame da oab e concursos da-me Senhor o que vos peço. Já agradeço antecipadamente pois só TU podes fazer o impossível de nossas vida e peço t ambém pela Alessandra que tenha juizo paz interior e que viva com paz e no caminho certo p/ poder criar na fé os filhos dela.E que o Marcelo Antunes da Silva tenha Paz, não pertube a alessandra e ninguem de nossa família e que a Mirthes também deixe a alessandra em paz. Confio e agradeço por tudo. Amém!

cida disse...

MEU GLORIOSO SANTO EXPEDITO ACUDA-ME AMANHÃ DIA 13/09/09 NO EXAME DA OABBRJ FAÇA Q EU ALCANCE OS 50 PONTOS Q NECESSITO. JÁ ESTOU AGRADECENDO NA CERTEZA Q TUDO O Q PEDI ACONTECERÁ OU MELHOR JÁ ESTA ACONTECENDO. AMÉM!

cida disse...

OBRIGADA SANTO EXPEDITO QUERIDO POR TER ME ALCANÇADO ESSA1ª GRAÇA DE PASSAR NA 1ª FASE DA OABRJ E JÁ TE PEÇO ME VALHA NA 2ª FASE. DESDE JÁ FICO MUITO GRATA. AMÉM!

cida disse...

PAZ, SAÚDE, HARMONIA, ALEGRIA, CORAGEM, PERSEVERANÇA, FÉ ARDENTE, MISERICÓRDIA, MUITA MISERICÓRDIA E SOLUÇÃO DE TODOS OS OBSTÁCULOS QUE A VIDA ME IMPINGE. QUE EU TENHA COMPAIXÃO PARA COM OS MEUS SEMELHANTES.
PAZ PARA TODOS E PRINCIPALMENTE PARA ALESSANDRA.

isabelmarta disse...

Meu glorioso Sto. Expedito, peço-vos que ajudeis a minha amiga Alice, para que a vida dela volte à normalidade, para que possamos concretizar em paz os nossos planos e os das nossas filhas. Não permitas que alguém interfira nas nossas vidas e altere o rumo das nossas vidas. Prometo publicar o agradecimento caso a graça seja concedida.
18/09/09
Isabel

cida disse...

MEU GLORIOSO SANTO EXPEDITO VINDE URGENTEMENTE EM MEU SOCORRO CONCEDENDO-ME A GRANDE GRAÇA DE QUE SEJAM ANULADAS AS QUESTÕES 5-47-56-77 DO EXAME DA OAB NACIONAL 2009.2. TE IMPLORO E AGRADEÇO DESDE JÁ!

cida disse...

PAZ, SAÚDE, HARMONIA, ALEGRIA, CORAGEM, PERSEVERANÇA, FÉ ARDENTE, MISERICÓRDIA, MUITA MISERICÓRDIA E SOLUÇÃO DE TODOS OS OBSTÁCULOS QUE A VIDA ME IMPINGE. QUE EU TENHA COMPAIXÃO PARA COM OS MEUS SEMELHANTES.
PAZ PARA TODOS E PRINCIPALMENTE PARA ALESSANDRA.

isabelmarta disse...

Sto. Expedito! Venho com toda a minha devoção pedir para que afaste de mim e da minha filha o P.A.R. para que cada um de nós possa seguir as nossas vidas em paz. Prometo voltar para publicar o agradecimento, caso a graça seja concedida.
20/09/09
I.M.M.N.

isabelmarta disse...

Meu querido Santo Expedito! Venho com toda a minha devoção pedir para que a admiração que o E. J. sente por mim se transforme em amor e floresça. Peço-lhe para que ele venha ter comigo, reconheça o que sente por mim e me peça namoro. Peço-lhe também para que afaste do nosso caminho a C. para que possamos seguir as nossas vidas juntos e em paz.
20/09/09
M.M.

cida disse...

MEU GLORIOSO SANTO EXPEDITO VINDE URGENTEMENTE EM MEU SOCORRO CONCEDENDO-ME A GRANDE GRAÇA DE QUE SEJAM ANULADAS 03 QUESTÕES DAQUELAS QUE EU NÃO ACERTEI DO EXAME DA OAB NACIONAL 2009.2. TE IMPLORO E AGRADEÇO DESDE JÁ!

Anônimo disse...

meu santo espedito venho aqui te pedir que me conseda a graça de arrumar um emprego que me de comdiçoes de crecimento proficionale tambem fimanceiro eu precizo desa graça urgente pois ja esta chegando a data da niha formatura e se a coisa continuar assim não terei dinheiro nem mesmo para o vestido. por favor meu santo espedito a eu precizo tambem tirar a minha carteira de abilitaçao me ajuda tambem com o concurso do inss. amem

Anônimo disse...

Peço, ao meu Santo Expedito, que se for da vontande de Deus e da sua vontande, que eu alcance a graça deste emprego que estou esperando resposta.E peço orações para que Deus me ajude a alcançar.Pois este emprego significa muito pra mim e minha familia, pois será o nosso recomeço.Que Deus Abençoe a todos.Amém

Anônimo disse...

santo espedito interceda junto a deus por mim.eu estou precisando muito de um emprego que me de comdiçoes de cresimento proficional e fimanceiro.Amem
oração
Senhor Jesus, eu te agradeço pelo teu amor e pela tua vinda ao mundo para morrer por mim. Reconheço que, até hoje, tenho sido eu a conduzir a minha vida e que assim tenho pecado contra ti. Agora, quero colocar a minha confiança em ti e receber-te na minha vida como meu Salvador e Senhor. Obrigado por perdoares os meus pecados. Faz de mim a pessoa que tu desejas que eu seja. Te agradeço por responderes à minha oração e por estares agora na minha vida. Amén."

cida disse...

SANTO EXPEDITO INTERCEDA JUNTO A DEUS POR MIM E ATENDEI-ME QUE EU TENHA TRANQUILIDADE,PAZ, ENTENDA E RESPONDA CORRETAMENTE AS QUESTÕES E A PEÇA PROFISSIONAL DE ACORDO COM A BANCA EXAMINADORA DA 2ª FASE DA OABRJ EXAME NACIONAL 2009.2 TENHO FÉ QUE ME ATENDERÁS POIS SENHOR EU SEI QUE DENTRO DO SEU TEMPO CHEGOU A MINHA HORA DE GLORIFICAR POR ESTE GRANDE MILAGRE. AMÉM!

Anônimo disse...

salve Sto Expedito.Quem encontrar ou ler esta corrente milagrosa não deixe de fazer 4copias por dia ate completar 60dias.Tudo que vc desejar por mais impossivel que seja vc conseguirá.não apague, nao guarde. se não fizer sofrerá;decepção amorosa,familiar oupessoal.O dono de um escritorio estava precisando de 3milhoes e ganhou antes de completar 60dias,mesmo tendo ganho continuou a fazer as copias.O dono de uma padaria perdeu seu unico filho apos interromper a promessa. O meu Santo Expedito, me ajude. atendei a minha graça.Santo Expedito valei-me.preciso que o Senhor interceda por mim,pela minha familia, pelas minhas finanças,meus empreendimento. preciso deste milagre urgente.

Anônimo disse...

santo espedito obrigado pela alegria que deste nesta noite quando sai de casa pra ir a escola estava super para baixo.mais quando chegamos la tudo começou a mudaras apresentaçoes dos trabalhos estava otimas "muito divertido"que no dia da nossa apresentação de tudo certo.amem
santo espedito logo comesarar as iscriçoes para o concurso do inss interceda junto ao pai por mim para que eu possa sair bem na prova e seja chamada para trabalhar.Amem

Emily disse...

O Meu Santo Espedito fazei que eu alcance a graça que tanto desejo que é de meu casar o mais breve o possivel,faça que sejamos felizes tbm e que nada e nunguem somente Deus ´nos separe obrigado serei grata a ti o resto da vida por isso

Unknown disse...

Meu santo Expedito ,venho aqui lhe pedir que atenda ao meu pedido com urgência,pois sofro muitooo e sei que pode me ajudar...levarei seu nome a todos que tem fé e aos que não tem , irá saber da graça concedida por vc!!! Meu santo Expedito te agradeço de todo coração.

Anônimo disse...

Santo Expedito ilumine, me guie, me de sabedoria amanhã na hora do teste prático do Detran, Santo das causas urgente. eu te peço te imploro te invoco ajude me ,

Anônimo disse...

Meu Santo Expedito, peço-lhe preciso urgentemente que abra as portas para DO e para Ico as portas que já estavam abertas se fecharam por conta do mal de pessoas que me cercam, preciso ajudar a pagar essas dividas que me atormentam, em forma de gratidão levarei seu nome a todos que tem fé!!

cida disse...

SANTO EXPEDITO PEÇO-TE QUE ME ACUDA NO EXAME DA OABVMG 28-29/11/09 COM SUCESSO NAS DUS FASES JÁ SOU MAS FICAREI INCESSANTEMENTE GRATA POR TODA MINHA VIDA POR ESSA GRAÇA, DAI-ME PAZ, SEGURANÇA E QUE RESPONDA TUDO CONFORME A BANCA TENHO FÉ QUE IRÁS ME VALER.

cida disse...

SANTO EXPEDITO PEÇO-TE QUE ME ACUDA NO EXAME DA OABMG 28-29/11/09 COM SUCESSO NAS DUAS FASES JÁ SOU SUA DEVOTA MAS FICAREI INCESSANTEMENTE GRATA POR TODA MINHA VIDA POR ESSA GRAÇA, DAI-ME PAZ, SEGURANÇA E QUE RESPONDA TUDO CONFORME A BANCA TENHO FÉ QUE IRÁS ME VALER.

Anônimo disse...

Estive muito mal nos ultimos dias, mas estou melhorando, sei que tudo isso aconteceu, para mim ver que o mundo não girava só envolta dele e que isso me fez vê como as pessoas são importantes, mas sinto falta de tudo, dele mesmo ele mintindo para mim e é por isso que eu pesso com muita fé, eu preciso dele devolta.

jose joao disse...

Eu sou devoto de santo expedito desde do 10 anos, e ate hoje ele nunca deixou nada de mal acontecer comigo,pois tem coisa que acontece comigo que não dá para acreditar.

Unknown disse...

PEÇO COM TODA A FÉ A TI SANTO EXPEDITO, QUE ME ABENÇOE A ARRUMAR HJ 250.00, PARA Q EU POSSA HONRAR UM EMPRESTIMO. TIREI DINHEIRO DE UM LUGAR Q NÃO DEVERIA, QUERO MUITO COLOCAR O DINHEIRO NO LUGAR DE ORIGEM. PEÇO MEU SANTO COM MUITA FÉ DE QUE IREI COLOCAR O DINHEIRO LÁ HJ E NÃO ENVERGONHAREI O MEU NOME. PEÇO MAIS UMA VEZ, ME ABENÇÕE A CONSEGUIR ESSE DINHEIRO HJ.DE TODO O MEU CORAÇÃO TE PEÇO.
PEDI O DINHEIRO EMPRESTADO PARA O MEU IRMÃO, ABENÇOE COM QUE ELE ME EMPRESTE. IREI PAGAR. ESTOU ANGUSTIADA. TENHO Q HONRAR.
ATENDA A MINHA SUPLICA MEU SANTO EXPEDITO.ROGO A TUA AJUDA.AMÉM.

Unknown disse...

PEÇO COM TODA A FÉ A TI SANTO EXPEDITO, QUE ME ABENÇOE A ARRUMAR HJ 250.00, PARA Q EU POSSA HONRAR UM EMPRESTIMO. TIREI DINHEIRO DE UM LUGAR Q NÃO DEVERIA, QUERO MUITO COLOCAR O DINHEIRO NO LUGAR DE ORIGEM. PEÇO MEU SANTO COM MUITA FÉ DE QUE IREI COLOCAR O DINHEIRO LÁ HJ E NÃO ENVERGONHAREI O MEU NOME. PEÇO MAIS UMA VEZ, ME ABENÇÕE A CONSEGUIR ESSE DINHEIRO HJ.DE TODO O MEU CORAÇÃO TE PEÇO.
PEDI O DINHEIRO EMPRESTADO PARA O MEU IRMÃO, ABENÇOE COM QUE ELE ME EMPRESTE. IREI PAGAR. ESTOU ANGUSTIADA. TENHO Q HONRAR.
ATENDA A MINHA SUPLICA MEU SANTO EXPEDITO.ROGO A TUA AJUDA.AMÉM.

CRISTIANI disse...

CRISTIANI
MEU GLORIOSO SANTO EXPEDITO VINDE URGENTEMENTE EM MEU SOCORRO CONCEDENDO-ME A GRANDE GRAÇA DE QUE SEJAM PAGOS MEUS SALARIOS QUE ESTAO ATRASADOS POIS ATE AGORA NAO RECEBI O MEU 13 SALARIO , MEU ADIANTAMENTO DO DIA 20/12 E NEM MEU PAGAMENTO DO DIA 15/01/20010 MINHAS CONTAS ESTAO VIRANDO UMA BOLA DE NEVE NAO AGUENTO MAIS POR CARIDADE ME SOCORRA NAO ESQUECEREI DE DIVULGAR A SUA GRACA E SUA MISERICORDIA TE IMPLORO E AGRADEÇO DESDE JÁ!

Anônimo disse...

Meu Santo Expedito das causas justas e urgente peço ao Senhor com mta fé a me ajude financeiramente, o Senhor sabe qto eu quero e necessito daquela Graça e confio no Senhor q ei de conseguir, por favor me ajude q eu serei mto grata e visitarei seu Santuario como forma de agradecimento.

cida disse...

SANTO EXPEDITO VINDE EM MEU AUXÍLIO NESTA 1ª FASE DA OAB DIA 17/02/2010.

cida disse...

SANTO EXPEDITO VINDE EM MEU SOCORRO E FAÇA C/Q ANULE TANTAS QUESTÕES QUANTO EU PRECISO NO EXAME OAB 2009.3.

cida disse...

AGRADEÇO A SANTO EXPEDITO POR TER ME AJUDADO A RESOLVER TODO PROBLEMA DO LOTE DO MORRO DO CRUZEIRO COM O CÉLIO E O HAMILTON NA SANTA PAZ DE DEUS. MUITO OBRIGADA SÃO EXPEDITO.

marquin disse...

por favor santo expedito me ajude a encontrar um bom emprego e a passar na faculdade preciso muito e quero melhorar de vida por favor me ajude preciso de sua ajuda santo expedito

Anônimo disse...

Eu imploro Santo Expedito que interceda por mim junto a Jesus e que a justiça abra os olhos de ETC para todo o mal que estão fazendo para ele. Que ele descubra toda a verdade e que traga ele para junto de mim para sempre. Amém

Anônimo disse...

Santo Expedito.

Só peço uma motivação para viver. Preciso muito de um trabalho que me deixe realizado,um trabalho em que as pessoas me reconheçam pela minha capacidade e que eu possa conseguir um cargo bom.

Desejo tambem encontrar um bom apartamento

Anônimo disse...

PEÇO SANTO EXPEDITO A 1ª VITÓRIA NO 41 EXAME DA OABRJ NESTA 1ª FASE DOMINGO DIA 13/06/2010. VINDE EM MEU SOCORRO.

Anônimo disse...

Fernando.disse.
peço vossa intercessão a meu favor no sentido de regularizar tanto minha vida profissional, como a pessoal. obrigado Santo Expedito.

Anônimo disse...

SANTO EXPEDITO DAS CAUSAS JUSTAS E URGENTES PEÇO PELA MINHA IRMÃ QUE CONSIGA RESOLVER OS SÉRIOS PROBLEMAS NO ESTÁ NO TRABALHO. QUE SUA SUPERIOR COLOQUE A MÃO NA CONSIÊNCIA LHE O DIREITO QUE ELA TEM.

Anônimo disse...

SANTO ESPEDITO das causas justas e urgentes peço por minha irmã SANDRA que está passando por complicações no trabalho que tudo seja resolvido com justiça.

Spassoart disse...

Peço a Vós, meu Santo Expedito, que me liberte de toda as dividas,principalmente do aluguel(local onde exerço meu trabalho).Meu Santo Expedito se vós me libertar desta divida, mandarei celebrar uma missa em agradecimento!!! Amém!!!Rita

Anônimo disse...

Ação de Graças à Santíssima Trindade, à Nossa Senhora Desatadora dos Nós, ao Arcanjo São Miguel e todo o Exército Celestial.
Para Maria Aparecida e Família, afilhados:
Cura interior, libertação, conversão, proteção, paz, saúde, prosperidade, vitória e intenções particulares.
Pelas pessoas excluídas e que estão nos seguintes locais:
Asilos, orfanatos, presídios, hospícios, hospitais, leprosários, nas ruas (moradores de rua), viciados, criminosos e vítimas de abuso sexual.
Pelos Falecidos:
Pelas Almas do Purgatório

Cida disse...

PAZ, SAUDE, ALEGRIA MUITA ALEGRIA E QUE EU APRENDA E FAÇA E SIGA RIGOROSAMENTE UM CRONOGRAMA DE ESTUDO A SER CUMPRIDO RIGOROSAMENTE E TENHA RESULTADO EM TODOS OS MEUS ESTUDOS COM APROVEITAMENTO EXCELENTE EM CADA CONCURSO SENDO APROVADA E SENDO CHAMADA DENTRO DAS VAGAS EM 1ªCONVOCAÇÃO.QUE EU APRENDA PORTUGUÊS E AS OUTRAS MATÉRIAS PARA GABARITAR E TER A 1ª COLOCAÇÃO. ME TORNE INVISÍVEL A TODOS AQUELES QUE TIVEREM INVEJA DE MIM, ME QUEIRAM MAL E COLOQUEM MAL OLHADO EM MEUS OBJETIVOS.

Anônimo disse...

SANTO EXPEDITO DAS CAUSAS URGENTES PRECISO ALCANÇAR ESTA GRAÇA: T. E. O SENHOR SABE. EU LHE ROGO. SE ESTA GRAÇA FOR ALCANÇADA DIVULGAREI A TODOS SEU NOME E SEU PODER.

Ju disse...

Meu amado Santo Expedito venho pedir que intersseda ao meu favor que eu possa alcançar sucesso na minha vida profissional e que eu possa voltar a trabalhar junto com minha equipe terceiro turno.Peço tb que resolva minha vida pessoal. Se mminha graça for alcançada divulgarei a todos o seu nome e poder

marcia disse...

Santo Expedito agradeço pela graça alcançada amém

Anônimo disse...

Meu SANTO EXPEDITO me conceda a graça que tanto desejo, eu vos suplico. Amem.

cida disse...

Meu Amado Santo expedito vinde socorrer-me na miha aprendizagem todos esses dias e que no dia 011/11/2010 eu passe no exame da OAB. Vós me concedereis esta graça porque sabeis que necessit6o muito dela urgentemente, não posso mais esperar.

paula rocha disse...

Oh meu Sao Judas Tadeu, defensor das causas impossiveis, venho ate aqui pedir por meu filho Felipe Cairo. Pedir que interceda por ele junto ao nosso Senhor Jesus Cristo, que suas bençaos sejam derramadas sobre ele, meu filho e um bom moço, trabalhador, honesto e amigo. Se ele tem algum inimigo oculto, que Ele le cubra com seu manto sagrado fazendo-le invizivel aos olhos do inimigo, protegendo-o, e abrindo seus caminhos. Obrigada. Amem.

Anônimo disse...

Acalma meu coracao e ilumina o meu caminho.

Anônimo disse...

Oh! meu queriddo Santo Expdito, estou agradecendo, por todos os pedidos que lhe fiz até hoje, sempre \confiei na vossa intercessão, e sempre fui atendida, claro às vezes não foi como "eu" queria, mais sempre sendo o melhor pra mim, mito obrigada meu santo Querido. Sabes q ja fiz outros pedidos, e com a certeza serei atendida, espero anciosa pela vossa intercessão. muito obrigada!!!


IVONE A CESCO SILVA

Anônimo disse...

Santo Expedito querido olhai com misericórdia a cidade do RJ, as pessoas que moram nas favelas e no RJ, a intervenção do estado para a pacificação, todos os servidores das corporações que estão atuando na area de risco, as autoridades, o estado do RJ como um todo protegendo e guardando a todos nós que os municipios não sejam afetados e nem rota de fuga para marginais. que tudo termine o mais rápido possível

Unknown disse...

Meu santo expedito fazei-vos com que eu possa voltar o meu namoro de 6 anos e assim possa me casar em breve, pois eu te suplico...

Robério disse...

Meu Santo Expedito, diante de tantos pedidos de tão grande relevância fico até sem saber como lhe pedir. Sabes da minha angústia e medo de não passar no concurso que fiz, tenho medo de não passar e desapontar minha família, tenho medo de ser um fracassado. Sinto como se não tivesse feito o máximo para melhorar a vida de minha família. E agora faltando algumas horas para sair o resultado, venho humildemente pedir que interceda junto à Nossa Senhora, para que o Pai me conceda esta graça, prometo levar seu nome a todos aqueles que necessitem acreditar na fé em sua intercessão. Amém

Anônimo disse...

Meu Santo Expedito, venho pedir uma benção: que acabe com as brigas e discussões na minha família e que a pessoa que foi embora de casa com o filho retorne. Eu re peço que interceda por mim.

Anônimo disse...

Querido Santo Expedito, atenda o meu pedido junto ao Senhor Jesus Cristo!
preciso urgente que vendamos a casa para irmos embora para o ceará, para consertarmos a nossa vida! Amém!

Anônimo disse...

obrigado santo expedito pela recuperaçao da saude da dionizia oqual esteve acamada e peço continue interçedendo aela e peço tambem por um emprego preecisio muito rezo por todos desempregados e por um amigo chamado luiz cesar tanbem desenpregado quem sabe consiga publicar mais essa graça obrigado e lenbre sempre demim santo expedito e eu nunca esqueçerei de programar nosso santo

VMH disse...

Santo Expedito, o Santo da Última Hora, me interceda juntamente com a nossa Mãe Maria,junto ao Pai, para que consiga com a máxima urgência um emprego digno, saldar as minhas dívidas e desenrolar os entraves do documento do imóvel.Amém!

Anônimo disse...

Meu querido Santo Expedito, por favor, intercede ao Pai por mim e me faça encontrar o homem de minha vida e que eu seja a mulher da vida dele. Que ele se apaixone por mim e eu por ele, que a gente se dê bem em todos os aspectos da vida. Que ele seja bom caráter, generoso, fiel, apaixonado por mim, um ótimo marido para mim e ótimo pai para meus filhos e filhos dele se os tiver. Que nós nos casemos e sejamos felizes para o resto de nossas vidas. Se eu alcançar esta graça, comprarei e distribuirei um milheiro de sua oração e doarei uma cesta básica a alguém necessitado. Na certeza de que tudo alcançarei, antecipadamente agradeço. Muito obrigada.

Anônimo disse...

Oração para Alcançar uma Graça Imediata - São Paulo

Oh! Mãe querida Nossa senhora Aparecida, Oh! Santa Rita De Cassia Oh! Meu Glorioso São Judas Tadeu, protetor das causas impossiveis. Santo Expedito, o Santo da última hora e Santa Edwiges, a Santa dos Necessitados, Intercedei junto ao Pai por mim (pedir a graça). Eu vos glorifico e vos louvo sempre. Curvar-me-ei diante de Vós. Rezar:1 Pai Nosso e 3 Aves-Marias. Confio em Deus com todas as minhas forças e peço a Ele que ilumine o meu caminho e a minha vida. Amém. Atenção: Rezar e publicar por 3 dias. Observe o que acontecerá no 4º dia: sua graça será alcançada, por mais dificil que seja.

Anônimo disse...

Oração para Alcançar uma Graça Imediata

Oh! Mãe querida Nossa senhora Aparecida, Oh! Santa Rita De Cassia Oh! Meu Glorioso São Judas Tadeu, protetor das causas impossiveis. Santo Expedito, o Santo da última hora e Santa Edwiges, a Santa dos Necessitados, Intercedei junto ao Pai por mim (pedir a graça). Eu vos glorifico e vos louvo sempre. Curvar-me-ei diante de Vós. Rezar:1 Pai Nosso e 3 Aves-Marias. Confio em Deus com todas as minhas forças e peço a Ele que ilumine o meu caminho e a minha vida. Amém. Atenção: Rezar e publicar por 3 dias. Observe o que acontecerá no 4º dia: sua graça será alcançada, por mais dificil que seja.

Anônimo disse...

Meu glorioso São Judas Tadeu, por favor, intercede ao Pai por mim e me faça encontrar o homem de minha vida e que eu seja a mulher da vida dele. Que ele se apaixone por mim e eu por ele, que a gente se dê bem em todos os aspectos da vida. Que ele seja bom caráter, generoso, fiel, apaixonado por mim, um ótimo marido para mim e ótimo pai para meus filhos e filhos dele se os tiver. Que nós nos casemos e sejamos felizes para o resto de nossas vidas. Se eu alcançar esta graça, comprarei e distribuirei um milheiro de sua oração e doarei uma cesta básica a alguém necessitado. Na certeza de que tudo alcançarei, antecipadamente agradeço. Muito obrigada.

Anônimo disse...

Oração para Alcançar uma Graça Imediata

Oh! Mãe querida Nossa senhora Aparecida, Oh! Santa Rita De Cassia Oh! Meu Glorioso São Judas Tadeu, protetor das causas impossiveis. Santo Expedito, o Santo da última hora e Santa Edwiges, a Santa dos Necessitados, Intercedei junto ao Pai por mim (pedir a graça). Eu vos glorifico e vos louvo sempre. Curvar-me-ei diante de Vós. Rezar:1 Pai Nosso e 3 Aves-Marias. Confio em Deus com todas as minhas forças e peço a Ele que ilumine o meu caminho e a minha vida. Amém. Atenção: Rezar e publicar por 3 dias. Observe o que acontecerá no 4º dia: sua graça será alcançada, por mais dificil que seja.

Anônimo disse...

Meu querido Santo Expedito, por favor, intercede ao Pai por mim e me faça encontrar o homem de minha vida e que eu seja a mulher da vida dele. Que ele se apaixone por mim e eu por ele, que a gente se dê bem em todos os aspectos da vida. Que ele seja bom caráter, generoso, fiel, apaixonado por mim, um ótimo marido para mim e ótimo pai para meus filhos e filhos dele se os tiver. Que nós nos casemos e sejamos felizes para o resto de nossas vidas. Se eu alcançar esta graça, comprarei e distribuirei um milheiro de sua oração e doarei uma cesta básica a alguém necessitado. Na certeza de que tudo alcançarei, antecipadamente agradeço. Muito obrigada.

Anônimo disse...

ORAÇÃO
Meu Santo Expedito das causas justas e urgentes, socorrei-me nesta hora de aflição e desespero, intercedei por mim junto ao Nosso Senhor JESUS CRISTO! Vós que sois o Santo Guerreiro, Vós sois Santo dos Aflitos, Vós que sois o Santo dos Desesperados, Vós que sois o Santo das Causas Urgentes, Protegei-me, Ajudai-me, Dai-me força, Coragem e Serenidade. Atendei ao meu pedido: "Fazer o pedido". Ajudai-me a superar estas horas difíceis, protegei-me de todos que possam me prejudicar, Protegei a minha família, atendei ao meu pedido com urgência. Devolvei-me a paz e a tranqüilidade. Serei grata pelo resto de minha vida e levarei seu nome a todos que tem fé. Muito obrigada.
Rezar 1 Pai-Nosso, 1 Ave-Maria e fazer o Sinal da cruz.

Anônimo disse...

Oração para Alcançar uma Graça Imediata

Oh! Mãe querida Nossa senhora Aparecida, Oh! Santa Rita De Cassia Oh! Meu Glorioso São Judas Tadeu, protetor das causas impossiveis. Santo Expedito, o Santo da última hora e Santa Edwiges, a Santa dos Necessitados, Intercedei junto ao Pai por mim (pedir a graça). Eu vos glorifico e vos louvo sempre. Curvar-me-ei diante de Vós. Rezar:1 Pai Nosso e 3 Aves-Marias. Confio em Deus com todas as minhas forças e peço a Ele que ilumine o meu caminho e a minha vida. Amém. Atenção: Rezar e publicar por 3 dias. Observe o que acontecerá no 4º dia: sua graça será alcançada, por mais dificil que seja.

Anônimo disse...

Meu querido Santo Expedito, por favor, intercede ao Pai por mim e me faça encontrar o homem de minha vida e que eu seja a mulher da vida dele. Que ele se apaixone por mim e eu por ele, que a gente se dê bem em todos os aspectos da vida. Que ele seja bom caráter, generoso, fiel, apaixonado por mim, um ótimo marido para mim e ótimo pai para meus filhos e filhos dele se os tiver. Que nós nos casemos e sejamos felizes para o resto de nossas vidas. Se eu alcançar esta graça, comprarei e distribuirei um milheiro de sua oração e doarei uma cesta básica a alguém necessitado. Na certeza de que tudo alcançarei, antecipadamente agradeço. Muito obrigada.

Anônimo disse...

Minha Mãe querida Nossa Senhora, meu querido Santo Expedito, por favor, intercedam ao Pai por mim e me protejam no trabalho. Que meu trabalho e minhas atitudes sejam interpretados com benevolência, que não se pratique nenhuma injustiça contra mim e que eu consiga um cargo de assistente num posto onde o chefe e todos os outros funcionários gostem de mim e de meu trabalho e onde eu seja querida e mantida até me aposentar e que eu faça um ótimo trabalho lá. Na certeza de que tudo alcançarei, antecipadamente agradeço. Muito obrigada.

Anônimo disse...

ORAÇÃO
Meu Santo Expedito das causas justas e urgentes, socorrei-me nesta hora de aflição e desespero, intercedei por mim junto ao Nosso Senhor JESUS CRISTO! Vós que sois o Santo Guerreiro, Vós sois Santo dos Aflitos, Vós que sois o Santo dos Desesperados, Vós que sois o Santo das Causas Urgentes, Protegei-me, Ajudai-me, Dai-me força, Coragem e Serenidade. Atendei ao meu pedido: "Fazer o pedido". Ajudai-me a superar estas horas difíceis, protegei-me de todos que possam me prejudicar, Protegei a minha família, atendei ao meu pedido com urgência. Devolvei-me a paz e a tranqüilidade. Serei grata pelo resto de minha vida e levarei seu nome a todos que tem fé. Muito obrigada.
Rezar 1 Pai-Nosso, 1 Ave-Maria e fazer o Sinal da cruz.

Anônimo disse...

N. Sra, Sto Expedito, intercedam ao Pai por mim, me protejam no serviço,que eu seja bem interpretada;que ñ façam injustiça contra mim;que eu seja assistente num posto bom c/pessoas amigas que gostem de mim e meu trabalho até me aposentar.

Anônimo disse...

Oração para Alcançar uma Graça Imediata

Oh! Mãe querida Nossa senhora Aparecida, Oh! Santa Rita De Cassia Oh! Meu Glorioso São Judas Tadeu, protetor das causas impossiveis. Santo Expedito, o Santo da última hora e Santa Edwiges, a Santa dos Necessitados, Intercedei junto ao Pai por mim (pedir a graça). Eu vos glorifico e vos louvo sempre. Curvar-me-ei diante de Vós. Rezar:1 Pai Nosso e 3 Aves-Marias. Confio em Deus com todas as minhas forças e peço a Ele que ilumine o meu caminho e a minha vida. Amém. Atenção: Rezar e publicar por 3 dias. Observe o que acontecerá no 4º dia: sua graça será alcançada, por mais dificil que seja.

Anônimo disse...

Meu querido Santo Expedito, por favor, intercede ao Pai por mim e me faça encontrar o homem de minha vida e que eu seja a mulher da vida dele. Que ele se apaixone por mim e eu por ele, que a gente se dê bem em todos os aspectos da vida. Que ele seja bom caráter, generoso, fiel, apaixonado por mim, um ótimo marido para mim e ótimo pai para meus filhos e filhos dele se os tiver. Que nós nos casemos e sejamos felizes para o resto de nossas vidas. Se eu alcançar esta graça, doarei uma cesta básica a alguém necessitado. Na certeza de que tudo alcançarei, já comprei e distribuí um milheiro de sua oração e mandei rezar uma Missa nessa intenção. Antecipadamente agradeço. Muito obrigada.

Anônimo disse...

Meu Santo Expedito das causas justas e urgentes, socorrei-me nesta hora de aflição e desespero, intercedei por mim junto ao Nosso Senhor JESUS CRISTO! Vós que sois o Santo Guerreiro, Vós sois Santo dos Aflitos, Vós que sois o Santo dos Desesperados, Vós que sois o Santo das Causas Urgentes, Protegei-me, Ajudai-me, Dai-me força, Coragem e Serenidade. Atendei ao meu pedido: "Fazer o pedido""(que eu consiga vender bem e rápido esse apartamento e com o dinheiro, consiga comprar aquele outro apartamento que eu tanto quero, só no meu nome. E com esse dinheiro ainda consiga pagar todas as minhas dívidas, trocar de carro, fazer minha operação, mobiliar o apartamento novo bem bonito. E que eu possa ainda guardar algum dinheiro para o futuro. E que eu ganhe todas as ações judiciais que moveram contra mim, porque são injustas, meu Santo)". Ajudai-me a superar estas horas difíceis, protegei-me de todos que possam me prejudicar, Protegei a minha família, atendei ao meu pedido com urgência. Devolvei-me a paz e a tranqüilidade. Serei grata pelo resto de minha vida e levarei seu nome a todos que tem fé. Muito obrigada.
Rezar 1 Pai-Nosso, 1 Ave-Maria e fazer o sinal da Cruz.

Anônimo disse...

ORAÇÃO
Meu Santo Expedito das causas justas e urgentes, socorrei-me nesta hora de aflição e desespero, intercedei por mim junto ao Nosso Senhor JESUS CRISTO! Vós que sois um Santo Guerreiro, Vós sois o Santo dos Aflitos, Vós que sois o Santo dos Desesperados, Vós que sois o Santo das Causas Urgentes, Protegei-me, Ajudai-me, Dai-me força, Coragem e Serenidade. Atendei ao meu pedido: "Fazer o pedido" “(me faça encontrar o homem de minha vida e que eu seja a mulher da vida dele. Que ele se apaixone por mim e eu por ele, que a gente se dê bem em todos os aspectos da vida. Que ele seja bom caráter, generoso, fiel, apaixonado por mim, um ótimo marido para mim e ótimo pai para meus filhos e filhos dele se os tiver. Que nós nos casemos e sejamos felizes para o resto de nossas vidas)”. Ajudai-me a superar estas horas difíceis, protegei-me de todos que possam me prejudicar, protegei a minha família, atendei ao meu pedido com urgência. Devolvei-me a paz e a tranqüilidade. Serei grata pelo resto de minha vida e levarei seu nome a todos que tem fé. Muito obrigada.
Rezar 1 Pai-Nosso, 1 Ave-Maria e fazer o Sinal da cruz.

Anônimo disse...

ORAÇÃO
Meu Santo Expedito das causas justas e urgentes, socorrei-me nesta hora de aflição e desespero, intercedei por mim junto ao Nosso Senhor JESUS CRISTO! Vós que sois um Santo Guerreiro, Vós sois o Santo dos Aflitos, Vós que sois o Santo dos Desesperados, Vós que sois o Santo das Causas Urgentes, Protegei-me, Ajudai-me, Dai-me força, Coragem e Serenidade. Atendei ao meu pedido: "Fazer o pedido" “(me faça encontrar o homem de minha vida e que eu seja a mulher da vida dele. Que ele se apaixone por mim e eu por ele, que a gente se dê bem em todos os aspectos da vida. Que ele seja bom caráter, generoso, fiel, apaixonado por mim, um ótimo marido para mim e ótimo pai para meus filhos e filhos dele se os tiver. Que nós nos casemos e sejamos felizes para o resto de nossas vidas)”. Ajudai-me a superar estas horas difíceis, protegei-me de todos que possam me prejudicar, protegei a minha família, atendei ao meu pedido com urgência. Devolvei-me a paz e a tranqüilidade. Serei grata pelo resto de minha vida e levarei seu nome a todos que tem fé. Muito obrigada.
Rezar 1 Pai-Nosso, 1 Ave-Maria e fazer o Sinal da cruz.

Anônimo disse...

ORAÇÃO
Meu Santo Expedito das causas justas e urgentes, socorrei-me nesta hora de aflição e desespero, intercedei por mim junto ao Nosso Senhor JESUS CRISTO! Vós que sois o Santo Guerreiro, Vós sois Santo dos Aflitos, Vós que sois o Santo dos Desesperados, Vós que sois o Santo das Causas Urgentes, Protegei-me, Ajudai-me, Dai-me força, Coragem e Serenidade. Atendei ao meu pedido: "Fazer o pedido" “(me proteja no trabalho. Que meu trabalho e minhas atitudes sejam interpretados com benevolência, que não se pratique nenhuma injustiça contra mim e que eu consiga um cargo de assistente num posto onde o chefe e todos os outros funcionários gostem de mim e de meu trabalho e onde eu seja querida e mantida até me aposentar e que eu faça um ótimo trabalho lá)”. Ajudai-me a superar estas horas difíceis, protegei-me de todos que possam me prejudicar. Protegei a minha família, atendei ao meu pedido com urgência. Devolvei-me a paz e a tranqüilidade. Serei grata pelo resto de minha vida e levarei seu nome a todos que tem fé. Muito obrigada.
Rezar 1 Pai-Nosso, 1 Ave-Maria e fazer o Sinal da cruz.

Anônimo disse...

Oração para Alcançar uma Graça Imediata
Oh! Mãe querida Nossa senhora Aparecida, Oh! Santa Rita De Cassia Oh! Meu Glorioso São Judas Tadeu, protetor das causas impossiveis. Santo Expedito, o Santo da última hora e Santa Edwiges, a Santa dos Necessitados, Intercedei junto ao Pai por mim (pedir a graça) “(me proteja no trabalho. Que meu trabalho e minhas atitudes sejam interpretados com benevolência, que não se pratique nenhuma injustiça contra mim e que eu consiga um cargo de assistente num posto onde o chefe e todos os outros funcionários gostem de mim e de meu trabalho e onde eu seja querida e mantida até me aposentar e que eu faça um ótimo trabalho lá, seja valorizada e querida por todos)”. Eu vos glorifico e vos louvo sempre. Curvar-me-ei diante de Vós. Rezar:1 Pai Nosso e 3 Aves-Marias. Confio em Deus com todas as minhas forças e peço a Ele que ilumine o meu caminho e a minha vida. Amém. Atenção: Rezar e publicar por 3 dias. Observe o que acontecerá no 4º dia: sua graça será alcançada, por mais dificil que seja.

Karin disse...

Quero dar o meu tesemunho: esta oração funciona MESMO!!! São PODEROSAS E BENDITAS AS INTERCESSÕES de Nossa senhora Aparecida, Santa Rita De Cassia, São Judas Tadeu, Santo Expedito e Santa Edwiges! Acreditem: hoje é o quarto dia em que faço esta oração para conseguir um cargo de Assistente e o próprio (possível) chefe me telefonou me convidando para uma entrevista urgente, a qual farei amanhã. Disse que está precisando muito de alguém como eu e ele já me conhece! Acho que vai dar certo! Nossos Santos católicos NÃO FALHAM! PODEM ACREDITAR! Rezem também esta oração (claro que cada um faz o próprio pedido) e conseguirão:

Oração para Alcançar uma Graça Imediata
Oh! Mãe querida Nossa senhora Aparecida, Oh! Santa Rita De Cassia Oh! Meu Glorioso São Judas Tadeu, protetor das causas impossiveis; Santo Expedito, o Santo da última hora e Santa Edwiges, a Santa dos Necessitados, Intercedei junto ao Pai por mim (pedir a graça) “(me proteja no trabalho. Que meu trabalho e minhas atitudes sejam interpretados com benevolência, que não se pratique nenhuma injustiça contra mim e que eu consiga um cargo de assistente num posto onde o chefe e todos os outros funcionários gostem de mim e de meu trabalho e onde eu seja querida e mantida até me aposentar e que eu faça um ótimo trabalho lá, seja valorizada e querida por todos)”. Eu vos glorifico e vos louvo sempre. Curvar-me-ei diante de Vós. Rezar:1 Pai Nosso e 3 Aves-Marias. Confio em Deus com todas as minhas forças e peço a Ele que ilumine o meu caminho e a minha vida. Amém. Atenção: Rezar e publicar por 3 dias. Observe o que acontecerá no 4º dia: sua graça será alcançada, por mais dificil que seja.

Karin disse...

Meu Santo Expedito das causas justas e urgentes, socorrei-me nesta hora de aflição e desespero, intercedei por mim junto ao Nosso Senhor JESUS CRISTO! Vós que sois o Santo Guerreiro, Vós sois Santo dos Aflitos, Vós que sois o Santo dos Desesperados, Vós que sois o Santo das Causas Urgentes, Protegei-me, Ajudai-me, Dai-me força, Coragem e Serenidade. Atendei ao meu pedido: "(Fazer o pedido)" “(me proteja no trabalho. Que meu trabalho e minhas atitudes sejam interpretados com benevolência, que não se pratique nenhuma injustiça contra mim e que eu consiga um cargo de assistente num posto onde o chefe e todos os outros funcionários gostem de mim e de meu trabalho e onde eu seja querida e mantida até me aposentar e que eu faça um ótimo trabalho lá, seja valorizada e querida por todos)”. Ajudai-me a superar estas horas difíceis, protegei-me de todos que possam me prejudicar. Protegei a minha família, atendei ao meu pedido com urgência. Devolvei-me a paz e a tranqüilidade. Serei grata pelo resto de minha vida e levarei seu nome a todos que tem fé. Muito obrigada.
Rezar 1 Pai-Nosso, 1 Ave-Maria e fazer o Sinal da cruz.

Unknown disse...

ORAÇÃO
Meu Santo Expedito das causas justas e urgentes, socorrei-me nesta hora de aflição e desespero, intercedei por mim junto ao Nosso Senhor JESUS CRISTO! Vós que sois o Santo Guerreiro, Vós sois Santo dos Aflitos, Vós que sois o Santo dos Desesperados, Vós que sois o Santo das Causas Urgentes, Protegei-me, Ajudai-me, Dai-me força, Coragem e Serenidade. Atendei ao meu pedido: "(Fazer o pedido)""(que eu consiga vender bem e rápido esse apartamento e com o dinheiro, consiga comprar aquele outro apartamento que eu tanto quero, só no meu nome. E com esse dinheiro ainda consiga pagar todas as minhas dívidas, trocar de carro, fazer minha operação, reformar, mobiliar e equipar o apartamento novo bem bonito. E que eu possa ainda guardar algum dinheiro para o futuro)". Ajudai-me a superar estas horas difíceis, protegei-me de todos que possam me prejudicar, Protegei a minha família, atendei ao meu pedido com urgência. Devolvei-me a paz e a tranqüilidade. Serei grata pelo resto de minha vida e levarei seu nome a todos que tem fé. Muito obrigada.
Rezar 1 Pai-Nosso, 1 Ave-Maria e fazer o sinal da Cruz.

Unknown disse...

Oração para Alcançar uma Graça Imediata
Oh! Mãe querida Nossa senhora Aparecida, Oh! Santa Rita De Cassia Oh! Meu Glorioso São Judas Tadeu, protetor das causas impossiveis, Santo Expedito, o Santo da última hora e Santa Edwiges, a Santa dos Necessitados, Intercedei junto ao Pai por mim (pedir a graça) “(me façam encontrar o homem de minha vida e que eu seja a mulher da vida dele. Que ele se apaixone por mim e eu por ele, que a gente se dê bem em todos os aspectos da vida. Que ele seja bom caráter, generoso, fiel, apaixonado por mim, um ótimo marido para mim e ótimo pai para meus filhos e filhos dele se os tiver. Que nós nos casemos e sejamos felizes para o resto de nossas vidas.)”. Eu vos glorifico e vos louvo sempre. Curvar-me-ei diante de Vós. Rezar:1 Pai Nosso e 3 Aves-Marias. Confio em Deus com todas as minhas forças e peço a Ele que ilumine o meu caminho e a minha vida. Amém. Atenção: Rezar e publicar por 3 dias. Observe o que acontecerá no 4º dia: sua graça será alcançada, por mais dificil que seja.

Unknown disse...

Oração para Alcançar uma Graça Imediata
Oh! Mãe querida Nossa senhora Aparecida, Oh! Santa Rita De Cassia Oh! Meu Glorioso São Judas Tadeu, protetor das causas impossiveis, Santo Expedito, o Santo da última hora e Santa Edwiges, a Santa dos Necessitados, Intercedei junto ao Pai por mim (pedir a graça) "(que eu consiga vender bem e rápido esse apartamento e com o dinheiro, consiga comprar aquele outro apartamento que eu tanto quero, só no meu nome. E com esse dinheiro ainda consiga pagar todas as minhas dívidas, trocar de carro, fazer minha operação, reformar, mobiliar e equipar o apartamento novo bem bonito. E que eu possa ainda guardar algum dinheiro para o futuro)". Eu vos glorifico e vos louvo sempre. Curvar-me-ei diante de Vós. Rezar:1 Pai Nosso e 3 Aves-Marias. Confio em Deus com todas as minhas forças e peço a Ele que ilumine o meu caminho e a minha vida. Amém. Atenção: Rezar e publicar por 3 dias. Observe o que acontecerá no 4º dia: sua graça será alcançada, por mais dificil que seja.

Unknown disse...

Senhor, Peço a benção sobre meu emprego, para que eu permaneça lá por muito tempo.Me da a graça de visualiar essa graça senhor. Amém. Josélia Ap. da Silva

Graciana Meneses disse...

Santo Expedito agradeço de coração todas as graças recebidas. Hoje de modo especial vim suplicar uma cura de um cisto posterior a minha orelha direita e também pela saúde da minha alma.

Peço que o Senhor me ajude para construção da minha morada que com certeza lá farei uma pequena e linda capela em Vossa homenagem.
Eu confio e espero como sempre em Vós!

veralúcia disse...

MEU QUERIDO BOM JESUS E SANTO EXPEDITO,VENHO ATRAVÉS DESTE BLOG AGRADECER AS GRAÇAS ALCANÇADA,E PEDIR QUE CONTINUE A ORAR POR MIM E TODA MINHA FAMILIA GRATO.AMÉM

Unknown disse...

fiz a oração de Santo Expedito. E graças a sua intercessão fui atendida. " Meu marido esatava desempregado, um certo dia encontrei um folhetinho com a oração de Sto Expedito quando eu termine de ler sentir que tudo iria se resolver.
Graças a Deus recebi fui atendida,meus irmãos rezem com fé e será atendida.

vera disse...

MEU SANTO EXPEDITO,DAS CAUSAS URGENTES E IMPOSSIVEIS ME ATENDA NESTE MOMENTO DE AFLIÇÃO,PEÇO UMA GRAÇA PRA HOJE EM NOME DO MEU SENHOR JESUS,FAÇA COM QUE MEU ESPOSO ANTONIO ALBERTO SE ACALME COM O VICIO DO ALCOOL,PARE DE BEBER IMEDIATO POIS ESSE TAL VICIO ESTÁ DESTRUIDO O NOSSO CASAMENTO,ME AJUDE POR FAVOR QUE VENHA PRA CASA CALMINHO COMO UM CORDEIRO,FICO MUITO AFLITA COM ELE BEBENDO AJUDA POR FAVOR.OBG.AMÉM

vera disse...

VENHO ATRAVES DESTE BLOG,PEDIR ORAÇÃO COM MUITA FÉ,Q VOU SER ATENDIDA,PRA MIM TIRAR DESTA AFLIÇÃO O MEU MARIDO BEBE E O MEU FILHO ENTÃO QUERO SER ATENDIDA COM UMA GRAÇA PELO PODER QUE TENS SOBRE O SENHOR JESUS,INTERCEDA POR MIM PRA Q EU SEJA ABENÇOADA COM UM MILAGRE EM MINHA VIDA,PRECISO DE PAZ PAZ AMÉMM............

vera disse...

MEU QUERIDO SANTO EXPEDITO,ME AJUDE A SAIR DESTA AFLIÇÃO MEU ESPOSO A. A.R.L. GOSTO MUITO DELE SÓ QUE O VICIO QUE ELE TEM DO ALCOOLISMO ESTÁ ACABANDO COM O MEU RELACIONAMENTO,ME SOCORRE POR FAVOR,MEU FILHO W.B.M.TAMBEM BEBE E VIVE EM FARRAS NÃO QUER TER RESPONSABILIDADE AFASTAÍ ELES DESTE VICIO TERRIVEL,E FAZ COM QUE EU RECEBA ESTA GRAÇA QUE TANTO DESEJO NESTE MOMENTO AMÉM.

Unknown disse...

SÚPLICA
Oh! Santo Expedito!!! Honrado pelo reconhecimento de aqueles que te invocam para seus assuntos urgentes, te suplico, com toda humildade, que obtenha da bondosa misericórdia de Deus, por tua intercessão e de Maria Imaculada, Mão da Divina Graça, o que venho a pedir (Pela saúde e cura de GENIVALDO JOSE DO NASCIMENTO E SOUZA pois logo apois sua cirugia ele passou a sentir uma quentura em suas mãos e rosto). Te ofereço minha oração para alcançar a graça que te peço.
Rezar 1 Pai Nosso, 1 Ave Maria e 1 Glória ao Pai.

cida disse...

SÚPLICA
Oh! Santo Expedito!!! Honrado pelo reconhecimento daqueles que te invocam para seus assuntos urgentes, te suplico, com toda humildade, que obtenha da bondosa misericórdia de Deus, por tua intercessão e de Maria Imaculada, Mãe da Divina Graça, o que venho a pedir (Paz, harmonia, que a Jussara esqueça qualquer mal que queira fazer a Alessandra e pela saúde física e espiritual de Alessandra Pedro da Silva). Te ofereço minha oração para alcançar a graça que te peço.
Rezar 1 Pai Nosso, 1 Ave Maria e 1 Glória ao Pai.

ANINHA disse...

Peço oração,pois no dia:29/04/2011 sexta-feira agora irei fazer pela segunda vez o exame de direção de moto e de carro,eu fiz no mês passado,mais fui reprovada,eu estava tão nervosa que não sentia as minhas pernas,tenho orado muito a este favor,mais só de pensar fico tremula,peço oração para que eu consiga alcançar esta graça,pois eu preciso meu Senhor,isto esta me tirando o sono,não consigo me concentrar em mais nada na minha vida de tão anciosa e nervosa que estou,por isso peço oração,para que eu fique tranquila e serena,para que eu me recorde de tudo que aprendi nas muitas aulas de carro e de moto que fiz,que eu faça todo o trajeto por onde eu percorrer com o carro e o percurso da moto,que eu faça tudo com perfeição e não fique nem uma etapa sem fazer e que eu chegue no final com um resultado positivo,Amém!!!
ANA MARIA DA SILVA- TRINDADE-GOIÁS.

Unknown disse...

Senhor Pai de tdos, te pesso para que o Senhor possa me abençoar para conseguir o emprego que tanto necessito, se for da tua vontade meu Deus que o Senhor me conseda essa glória, pois tu sabe como nimguem como preciso deste emprego. Tenho fé que o Senhor vai me dar uma luz para que eu o consiga, e confio plenamente na tua vontade Senhor. Te pesso que me abençoe Senhor. Obrigada por tudo! 12/05/2011 P.F.

Marília disse...

ORAÇÃO II
Meu Santo Expedito das causas justas e urgentes, intercede por mim junto ao Nosso Senhor Jesus Cristo, para que venha em meu socorro nesta hora de aflição e desesperança. Meu Santo Expedito, tu que és o Santo Guerreiro, tu que és o Santo dos aflitos e desamparados, tu que és o Santo dos desempregados, tú que és o Santo das causas urgentes, protege-me, ajuda-me, concedendo-me força, coragem e serenidade. Atende o meu pedido: ser transferida AGORA para o meu novo trabalho para onde concorri, para melhor;que a minha mãe/família me empreste ou ofereça o dinheiro suficiente para pagar as minhas dívidas mais URGENTES AGORA e equilibrar as finanças; que possa ganhar em jogo da Santa Casa da Misericórdia dinheiro que permita pagar as minhas dívidas na totalidade ou quase; que a minha filha encontre um bom emprego para poder ajudar nas despesas sem prejudicar os estudos.
Meu Santo Expedito, ajudai-me a superar estas horas difíceis, protegendo-me de todos os que possam me prejudicar, protegendo minha família, atende o meu pedido com urgência, devolvendo-me a paz e a tranquilidade. Meu Santo Expedito! Estarei agradecido pelo resto de minha vida e propagarei teu nome a todos os que tiverem fé. Muito obrigado!
Rezar 1 Pai Nosso, 1 Ave Maria e fazer o sinal da Cruz.

Maitreyi

Carmen disse...

Querido santo Espedito das causas justas e urgentes, retira meu nome e cpf da divida do banco que não me pertence. Não aguento tanta angustia. Obrigada em nome de Jesus eu te peço e agradeço.Amém

lee disse...

Meu Santo Expedito me ajude com urgencia ,vc sabe td o k estou passando,vc sabe k preciso do dinheiro ate segunda feira,preciso pagar akela conta com urgencia ,k ngm que eu conheça me negue esse empestimo
mto obrigada

Dinheiro na Internet disse...

Oração ao Glorioso Santo Expedito
Em agradecimento por uma graça alcançada!!!
Se você está com algum problema de difícil solução e precisa de ajuda urgente,peça esta ajuda a Santo Expedito que é o Santo dos negócios que precisam de pronta solução e cuja invocação nunca é tardia.
Meu Santo Expedito das causas justas e urgentes,socorrei-me nesta hora de aflição e desespero,interceidei por mim junto ao Nosso Senhor JESUS CRISTO!Vós que sois um Santo guerreiro,Vóis que sois o Santo das causas urgentes,protegei-me,ajudai-me,dai-me força,coragem e serenidade.Atendei ao meu pedido: "Fazer o pedido" Ajudai-me a superar estas horas didíceis protegei-me de todos que possam me prejudicar,protegei a minha familia,atendei ao meu pedido com urgência.Devolvei-me a paz e a tranquilidade.Serei grato pelo resto de minha vida e levarei seu nome a todos que tem fé.Muito obrigado,Meu Santo Expedito!
Rezar um Pai Nosso,uma Ave Maria e fazer o sinal da cruz.

Após fazer o seu pedido copie esta mensagem e mande para 7 pessoas.Assim que seu pedido for atendido acenda uma vela a Santo Expedito em agradecimento.

Não quebre a corrente,envie cópias desta para pelo menos 7 pessoas.

abn disse...

por favor rezem por mim estou num momento decisivo da minha vida em relacao a faculdade e preciso muito da bencao do senhor Jesus e de Santo Expedito em jogo esta uma bolsa de mestrado atenda o meu pedido toque o coracao do revisor da minha prova para que eu possa ser aprovada

abn disse...

por favor meu santo Expedito interceda junto aos meus professores especificamente aquele que for corrigir minha prova para que eu possa passar na sua revisao estou desesperada em jogo esta minha bolsa de mestrado.. me ajude o senhor conhece meu sofrimento,,obrigada

simone disse...

simone pede.. meu glorioso santo expedito protetor das causas impssivel eu te peço por favor que faça o meu esposo wallace receber um telefonema chamando ele pra trabalhar na reduc.. prometo ser grata elo resto da minha vida.

Duanny disse...

Duanny pede que O Santo expedito me ajude a conseguir um emprego rapido e que que possa ajudar na minha familia e tambem a me manter estudando.te peço meu santo das causas urgentes que me ajude.Obrigada

Jorge Goulart disse...

Meu Santo Expedito das causas justas e urgentes, intercede por mim junto ao Nosso Senhor Jesus Cristo, para que venha em meu socorro nesta hora de aflição e desesperança. Meu Santo Expedito, tu que és o Santo Guerreiro, tu que és o Santo dos aflitos e desamparados, tu que és o Santo dos desempregados, tú que és o Santo das causas urgentes, protege-me, ajuda-me, concedendo-me força, coragem e serenidade. Atende o meu pedido (fazer o pedido).
Meu Santo Expedito, ajudai-me a superar estas horas difíceis, protegendo-me de todos os que possam me prejudicar, protegendo minha família, atende o meu pedido com urgência, devolvendo-me a paz e a tranquilidade. Meu Santo Expedito! Estarei agradecido pelo resto de minha vida e propagarei teu nome a todos os que tiverem fé. Muito obrigado!
Rezar 1 Pai Nosso, 1 Ave Maria e fazer o sinal da Cruz.

Jorge Goulart disse...

Por favor santo expedito me perdõe pelas ofensas e humildemente te peço que me ajude a saldar as minhas dívidas! preciso urgentemente da tua intervenção em minha vida! voce que és tão bondosa há de me ajudar nesta hora de aflição!Amém.

Jorge Goulart disse...

Por favor santo expedito das causas urgentes me perdõe pelas ofensas e humildemente te peço que me ajude a saldar as minhas dívidas! preciso urgentemente da tua intervenção em minha vida! voce que és tão bondoso há de me ajudar nesta hora de aflição!Amém.

Juliana disse...

Meu Santo Expedido, Santo das causas urgentes, Interceda por mim junto a Nossa Senhora, nossa Mãe Santíssima, para que eu consiga vender a casa da popular ainda esta semana!, para que eu tenha paz e tranquilidade junto a minha filha e minha familia, ajudai-me nessa causa desesperadora de conseguir vender a casa da popular esta semana! Preciso desta urgencia, preciso de sua Santa Intercessão. Bendito seja Vós Meu Santo Expedito. Amém.

Jorge Goulart disse...

Muito obrigado Santo expedito por ter me ajudado a alcançar as minhas súplicas e meus pedidos! Agradeço por voce ter realizado um milagre impossível!

Jorge Goulart disse...

Muito obrigado Santo expedito por ter me ajudado a alcançar as minhas súplicas e meus pedidos! Agradeço por voce ter realizado um milagre impossível!

jose hamilton de lima guedes e vera maria disse...

meu santo expedito me ajude a tirar meu marido da prisão ele foi presso por defender a min e a minha filha ele sempre tem muita fé no santo expedito tudo que ele vai fazer ele pedi sempre em seu nome ele tem muita fé e eu também tudo eu vera quero pedir que me ajude no dia da nossa audiência dia 31 01 2012 as 13e30 quero que o santo expedito tara com nos nessa audiência e também quero que me ajude nas condições financeiras obrigado meu santo das causas urgentes me proteja eu e minha familia amém

Unknown disse...

Marina...Meu Santo Expedito, o senhor sabe da minha angústia e aflição...me livra delas, me abençoe, permitindo que eu passe no concurso de domingo TRE-PR, e conseguindo uma classificação para ser chamada logo, preciso deste emprego lá, o senhor é capaz de entender e me ajudar, preciso de paz no meu coração, e suplico sua compaixão e ajuda. Amém!

SONIA LEÃO - DBA OCP , INSTRUTORA e DOCENTE UNIVERSITÁRIA disse...

Meu Santo Expedito das causas urgente eu vos peço com toda a minha fé que a CTIS venha me contratar como Administradora de dados para Ancine na primeira semana de Abril de 2012, que qualquer mal entendido que tenha havido seja esclarecido e reconsiderada a minha contratação. Também peço que eu consiga ter cabeça, calma, concentração, inteligência, sabedoria, saúde, harmonia, paz para estudar e aprender o suficiente de PL-SQL para dar o trenamento na NSI pois me comprometi com eles e preciso deste trabalho e do dinheiro para pagar minhas contas. Preciso urgente de um excelente emprego, não dá mais para esperar estou enlouquecendo, ficando desesperada demais. peço que eu consiga falar com a pessoa certa na DBA engenharia para enviar meu CV, e pagar a pós-graduação en engenharia de sistemas ibm na ULT, fazer meus exames, comprar meus remédios e ficar curada, fazer terapia.peço a cura do inchaço das pernas do meu pai e que ele procure um neurologista e tome remédio e pare de brigar comigo, pois isto está me fazendo adoecer, estou morrendo aos poucos, estou infeliz demais, preciso de palavras de força, de ânimo, de fé. Que eu seja absolvida no processo da Luciana e Telemar agora em abril. Que eu consiga meus apartamentos de volta, eu sei que é impossível por isto peço com fé ao Senhor. Amém.

wesleyleal disse...

santo expedito das causas urgentes
venho lhes agradecer pelas bençãos recebidas em minha vida e venho senhor te pedir mas uma.
lhe peço que possa me abençoar mas uma vez para que eu possa pelo mérito de Deus e meu alçancar a aprovação na prova da petrobras que fiz esses dias.
desde já lhes agradeço santo expedito e vos louvo pela honra e glória do senhor. Amém

Unknown disse...

meudeus ,santo. espedito me ajude porque ja nao tenho a quem recorer!! estou em desespero ,perdi minha familia ,minha saude minha diguinidade tudo.devo aluguel luz, tudo estou endividado ,desesperado, e muita do no corasao da falta de minha esposa e minha nene!! me ajuda porfavor eu le imploro . me conseda uma grasa !!! obrigado!!

Unknown disse...

Oh Santo Expedido,venho pedir-vos que interceda por mim junto a jesus afim, de que me conceda a realização de um milagre,tu que es o santo das causas urgentes,vos penso que derrame sobre me essa graça e me conceda a graça de que meu namorado me perdoe pelo erro que eu cometi,necessito que todo odio,raiva magoa e orgulho que ele esteja sentindo seja lançados fora,para bem longe ,para que assim ele me perdoe, e agente volte a viver em paz e felizes com antes.
Santo expendito rogai por mim. Confio na vossa poderosa intercessão. Amém

divulgamos de A/Z disse...

Santo expedito venho aqui pedir uma graça,nunca pedi nada ao senhor,a causa é financeira nosso Deus sabe de todas as coisas venho te pedir que intercedas por mim e te peço em nome de Jesus para que atenda meu pedido.retornarei para agradecer.

cida disse...

Agradeço ter passado no TJRJ e peço para que seja chamada.PAZ, SAUDE, ALEGRIA MUITA ALEGRIA E QUE EU APRENDA E FAÇA E SIGA RIGOROSAMENTE UM CRONOGRAMA DE ESTUDO A SER CUMPRIDO RIGOROSAMENTE E TENHA RESULTADO EM TODOS OS MEUS ESTUDOS COM APROVEITAMENTO EXCELENTE EM CADA CONCURSO( TERRJ, TRTRJ) SENDO APROVADA E SENDO CHAMADA DENTRO DAS VAGAS EM 1ªCONVOCAÇÃO.QUE EU APRENDA PORTUGUÊS E AS OUTRAS MATÉRIAS PARA GABARITAR E TER A colocação nas vagas que serão chamadas 1º. ME TORNE INVISÍVEL A TODOS AQUELES QUE TIVEREM INVEJA DE MIM, ME QUEIRAM MAL E COLOQUEM MAL OLHADO EM MEUS OBJETIVOS.

PAZ, SAÚDE, HARMONIA, ALEGRIA, CORAGEM, PERSEVERANÇA, FÉ ARDENTE, MISERICÓRDIA, MUITA MISERICÓRDIA E SOLUÇÃO DE TODOS OS OBSTÁCULOS QUE A VIDA ME IMPINGE. QUE EU TENHA COMPAIXÃO PARA COM OS MEUS SEMELHANTES. Que ganhe dinheiro para pagar todas as dívidas e compre 1 apto.
PAZ PARA TODOS E PRINCIPALMENTE PARA ALESSANDRA.

Oração para Alcançar uma Graça Imediata

Oh! Mãe querida Nossa senhora Aparecida, Oh! Santa Rita De Cassia Oh! Meu Glorioso São Judas Tadeu, protetor das causas impossiveis. Santo Expedito, o Santo da última hora e Santa Edwiges, a Santa dos Necessitados, Intercedei junto ao Pai por mim (pedir a graça). Eu vos glorifico e vos louvo sempre. Curvar-me-ei diante de Vós. Rezar:1 Pai Nosso e 3 Aves-Marias. Confio em Deus com todas as minhas forças e peço a Ele que ilumine o meu caminho e a minha vida. Amém. Atenção: Rezar e publicar por 3 dias. Observe o que acontecerá no 4º dia: sua graça será alcançada, por mais dificil que seja.

cida disse...

Oração para Alcançar uma Graça Imediata

Oh! Mãe querida Nossa senhora Aparecida, Oh! Santa Rita De Cassia Oh! Meu Glorioso São Judas Tadeu, protetor das causas impossiveis. Santo Expedito, o Santo da última hora e Santa Edwiges, a Santa dos Necessitados, Intercedei junto ao Pai por mim (pedir a graça). Eu vos glorifico e vos louvo sempre. Curvar-me-ei diante de Vós. Rezar:1 Pai Nosso e 3 Aves-Marias. Confio em Deus com todas as minhas forças e peço a Ele que ilumine o meu caminho e a minha vida. Amém. Atenção: Rezar e publicar por 3 dias. Observe o que acontecerá no 4º dia: sua graça será alcançada, por mais dificil que seja.

cida disse...

Oração para Alcançar uma Graça Imediata

Oh! Mãe querida Nossa senhora Aparecida, Oh! Santa Rita De Cassia Oh! Meu Glorioso São Judas Tadeu, protetor das causas impossiveis. Santo Expedito, o Santo da última hora e Santa Edwiges, a Santa dos Necessitados, Intercedei junto ao Pai por mim (pedir a graça). Eu vos glorifico e vos louvo sempre. Curvar-me-ei diante de Vós. Rezar:1 Pai Nosso e 3 Aves-Marias. Confio em Deus com todas as minhas forças e peço a Ele que ilumine o meu caminho e a minha vida. Amém. Atenção: Rezar e publicar por 3 dias. Observe o que acontecerá no 4º dia: sua graça será alcançada, por mais dificil que seja.

Wanderson de Paula disse...

Meu Santo Expedito, rogo que intercedas junto ao Divino Espírito Santo e demovei com facilidade todo e qualquer impecilho que, proposital ou despropositadamente, coloquem no meu caminho, fazendo com que meus superiores hierárquicos atendam aos meu pedido. Fazei com que eu fique transparente para os meus eventuais inimigos e, para os demais, que me vejam como uma pessoa íntegra, cumpridora dos seus deveres, que gosta de trabalhar e que procura servir bem e que merece ter atendido a sua (minha) requisição. Fazei com que todos os que souberem do meu pedido, o vejam não com os olhos da inveja, da cobição, da vingança ou má vontada e,sim, como algo justo, que precisa ser prontamente atendido.
Santo Expedito, sei que tenho andado distante das minhas convicções religiosas e que não sou digno que o Divino Espírito Santo entre em minha morada, mas dizei uma palavra e serei salvo.
Pelo que te suplico que intercedeis por mim, ó Santo das Causas Urgentes.
Wanderson

Fernanda...mas pode me chamar de Fê disse...

SANTO EXPEDITO, EU LHE IMPLORO QUE ME SOCORRA NESSE MOMENTO TÃO DIFÍCIL, QUE TANTAS COISAS VÊM ACONTECENDO...PRECISO DE SUA AJUDA PARA PASSAR NAS PROVAS QUE SE INICIAM EM BREVE E SERÃO DECISIVAS PRA MINHA VIDA...ME AJUDE MEU SANTO EXPEDITO, QUE EU ALCANCE UMA BOA COLOCAÇÃO DENTRE OS OUTROS, POIS SEI QUE PRA DEUS NADA É IMPOSSÍVEL, ENTÃO INTERCEDA JUNTO AO PAI...MINHA VIDA ESTÁ EM SUAS MÃOS...

Flor disse...

Salve Santo Expedito,me ajude a conseguir o dinheiro para pagar minha cirurgia,eu lhe imploro!!!

Flor disse...

Salve Santo Expedito!Essa é a primeira graça que lhe peço.Por favor me ajude a conseguir o dinheiro para pagar a minha cirurgia.Eu aguardei ansiosamente.

CARLOS FILHO disse...

Oh! Mãe querida Nossa senhora Aparecida, Oh! Santa Rita De Cassia Oh! Meu Glorioso São Judas Tadeu, protetor das causas impossiveis. Santo Expedito, o Santo da última hora e Santa Edwiges, a Santa dos Necessitados, Intercedei junto ao Pai por mim (pedir a graça). Eu vos glorifico e vos louvo sempre. Curvar-me-ei diante de Vós. Rezar:1 Pai Nosso e 3 Aves-Marias. Confio em Deus com todas as minhas forças e peço a Ele que ilumine o meu caminho e a minha vida. Amém. Atenção: Rezar e publicar por 3 dias. Observe o que acontecerá no 4º dia: sua graça será alcançada, por mais dificil que seja. abençoa todos meu santo!

cida disse...

PAZ, SAÚDE, HARMONIA, ALEGRIA, CORAGEM, PERSEVERANÇA, FÉ ARDENTE, MISERICÓRDIA, MUITA MISERICÓRDIA E SOLUÇÃO DE TODOS OS OBSTÁCULOS QUE A VIDA ME IMPINGE. QUE EU TENHA COMPAIXÃO PARA COM OS MEUS SEMELHANTES E OBTENHA RAPIDAMENTE DINHEITO PARA SALDAR TODAS AS MINHAS dívidas. Piedade!

Unknown disse...

Santo Expedito mi ajude no amor para que eu seja feliz e mi ajude a ter uma casa propria,para que eu saia do aluguel, obrigado.

cida disse...

PAZ, SAÚDE, HARMONIA, ALEGRIA, CORAGEM, PERSEVERANÇA, FÉ ARDENTE, MISERICÓRDIA, MUITA MISERICÓRDIA E SOLUÇÃO DE TODOS OS OBSTÁCULOS QUE A VIDA ME IMPINGE. LIVRA-ME DA CIDA E DE SUAS AMEAÇAS. QUE EU TENHA COMPAIXÃO PARA COM OS MEUS SEMELHANTES E OBTENHA RAPIDAMENTE DINHEITO PARA SALDAR TODAS AS MINHAS dívidas. Piedade!

Unknown disse...

O SÃO BVENEDITO PEÇO A VOSSA BENÇÃO E INTERCEDA JUNTO A JESUS E AO NOSSO GLORIOSO DEUS PARA QUE EU POSSA GANHAR UM DINHEIRO NA LOTERIA PARA SAIR DAS MINHAS VIDIVAS E NUNCA MAIS TER DIVIDAS NA VIDA ,PEÇO BENÇÃO AMEM.

cida disse...

PAZ, SAÚDE, HARMONIA, ALEGRIA, CORAGEM, PERSEVERANÇA, FÉ ARDENTE, MISERICÓRDIA, MUITA MISERICÓRDIA E SOLUÇÃO DE TODOS OS OBSTÁCULOS QUE A VIDA ME IMPINGE. LIVRA-ME DA CIDA E DE SUAS AMEAÇAS. QUE EU TENHA COMPAIXÃO PARA COM OS MEUS SEMELHANTES E OBTENHA RAPIDAMENTE DINHEITO PARA SALDAR TODAS AS MINHAS dívidas. Piedade!

Simone Marchezi disse...


MEU GLORIOSO SANTO EXPEDITO VENHO HUMILDEMENTE PEDIR A VOSSA INTERCESSÃO PARA QUE NO DIA 01/06/2014 O MEU FILHO ALEF MARCHEZI PEREIRA FAÇA UMA EXCELENTE PROVA PARA O VESTIBULAR - CURSO DE MEDICINA (UNICID) E CONSIGA PASSAR NO VESTIBULAR E CONSIGA FAZER UMA BOA REDAÇÃO PELO SANGUE DERRAMADO POR N.S.J.C. POR TODOS NÓS E POR SUA GLÓRIA. ATENDEI A MINHA SÚPLICA.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
MicWinter disse...

ALS é uma doença terrível, se não for para o meu marido e com a ajuda do grande Dr. Ehi minha vida teria sido uma bagunça! Eu fui diagnosticado com ALS, em 2005, meu marido me incentivou e me disse para não perder a esperança, eu consigo dar à luz a um menino que estava livre da doença, e meu marido estava sempre lá para mim! Um dia ele veio até mim e me disse que ele encontrou um homem que pode me curar. Base cientista, eles disseram que não há cura para ALS; ele me disse que ele tem visto muitos testemunhos sobre ele na internet. Decidimos entrar em contato com ele, que encheu sua casa formulário Herbal, e ele nos pediu para comprar algumas ervas itens que fizemos! 14 dias depois, ele me pediu para ir para o teste de ALS, fielmente fui fazer o teste, vejam só, eu estava curada, a doença não foi encontrado no meu corpo ... Meu caro marido e meu Pai Dr. Ehi, Deus certamente irá abençoar o tanto de você, até o fim dos tempos, em nome de Jesus .. Se você tiver qualquer problema por favor contacte Dr Ehi on (shomorikaspelltemple@yahoo.com) ou ligue para ele no 2349038669448

Unknown disse...

SÓ REALIZE-A EM ÚLTIMO CASO! * PUBLIQUE-A SETE VEZES. *ORAÇÃO INFALÍVEL: UMA VEZ REALIZADA NÃO PODERÁ VOLTAR ATRÁS. * ASSIM QUE ALCANÇAR OS RESULTADOS ESPERADOS. É IMPORTANTE QUE ACENDA UMA VELA EM AGRADECIMENTO AS ENTIDADES (COLOQUE A VELA DENTRO DE UMA XÍCARA E DERRAME CAFÉ AO REDOR DELA) E PUBLIQUE-A NOVAMENTE COM O TÍTULO DE AGRADECIMENTO. INVOCO OS ESPÍRITOS DA DÍSCORDIA, INVOCO OS ESPÍRITOS DAS TORMENTAS, INVOCO OS ESPÍRITOS DA INJUSTIÇA PARA QUE DEMONSTREM O VOSSO PODER: QUE O CORAÇÃO DE(WBJ) TRANSBORDE DE MALDADE COM (Emanuela pereira), QUE O CORAÇÃO DE (WBJ) TRANSBORDE DE MALICIA E FALTA DE RESPEITO CONTRA (Emanuela pereira) E QUE A VIDA DE (WBJ) SEJA REPLETA DE INJUSTIÇA E TRISTEZA ENQUANTO ESTIVER COM (Emanuela pereira). PEÇO-VOS QUE OS ANIMOS DE (WBJ) E (Emanuela pereira) E TODOS OS SEUS AMIGOS E FAMILIARES SE INFLAMEM E ACABE COM TODA A HARMONIA, PAZ E AMOR QUE HA ENTRE ELES, QUE A VIDA DE (WBJ) E (Emanuela pereira) SE INFLAME E SE EXALTE, AFIM QUE ENTRE ELES REINE A DISCORDIA, SEM QUALQUER MISERICORDIA E PARA QUE A VIDA DELES SEJA DESARMONIOSA ENQUANTO ESTIVEREM JUNTOS NA MESMA CASA OU NÃO, SEMPRE QUE SE APROXIMAREM UM DO OUTRO QUE O DIÁLOGO SEJA DE DISCUSSÃO E AGRESSÃO FISICA E VERBAL. PEÇO-VOS QUE ELES DISCUTAM HOJE, AMANHA E SEMPRE QUE ESTIVEREM JUNTOS, QUE (WBJ) ME PROCURE O MAIS RÁPIDO POSSIVEL E VENHA COM MUITO AMOR E TESÃO, QUE ASSIM ! SEJA!!! *PRECE DE CONSUMAÇÃO: LOKI, LOKI, LOKI, TU QUE GOSTAS DE SEMEAR DISCÓRDIAS, VAI ATÉ ONDE SE ENCONTRA (WBJ) E (Emanuela pereira) ONDE PODERÁS FAZER O QUE MAIS GOSTAS. FAÇA COM QUE (WBJ) DISCUTA COM (Emanuela pereira) TODAS AS VEZES QUE FALAR COM ELA, QUE (Emanuela pereira) IRRITE BASTANTE (WBJ) SOLICITANDO DINHEIRO E SUA PRESENÇA. E QUE (Emanuela pereira) ACUSE (WBJ) DE SER MA PESSOA E O DEIXE COM ÓDIO AO PASSAR O PASSADO NA CARA DELE! PEÇO-VOS TAMBEM QUE TODA VEZ QUE ELE (WBJ) TENTAR CONTATO OU DIALOGO COM (Emanuela pereira) QUE A DISCUSSÃO REINE. QUE O DESENTENDIMENTO, REINE ENTRE (WBJ) E (Emanuela pereira), QUE (WBJ) TOME RAIVA, NOJO, QUE A DÚVIDA INVADA O CORAÇÃO DE (WBJ) EM RELAÇAO A (Emanuela pereira), QUE ELES DOIS (WBJ e Emanuela pereira) DISCUTAM POR TUDO E POR NADA E ASSIM SEJA, ASSIM SERÁ E ASSIM JÁ É. PELOS PODERES DE TODAS AS ENTIDADES INVOCADAS ASSIM EU CREIO E ASSIM SERÁ FEITO. AGRADEÇO DESDE JÁ POR ESSA MINHA CAUSA QUE EU JÁ GANHEI.e que nada desfaça essa oração AMÉM