Utilize este BLOG para servir de ALTAR para suas orações!
Aproveite também para dar seu testemunho, comentar, orientar e auxiliar
um irmão que estiver precisando de ajuda!!!

SABER AGRADECER!!!

Em nossa caminhada precisamos aprender a ter gratidão por tudo que o Senhor faz por nós a cada momento que se passa. Às vezes nos empolgamos muito com as vitórias e nos esquecemos que aquela vitória vem por meio do Senhor, pois o Senhor nos disse de uma forma muito clara: "Sem mim nada podeis fazer." Por isso, devemos prestar muita atenção para não cairmos na tentação de acharmos que conseguimos tal vitória por meios próprios.

Outro detalhe importante é que muitas vezes deixamos pra ir aos pés do Senhor apenas quando estamos passando por alguma dificuldade e logo que conseguimos as bençãos esquecemos de agradecer.

Irmãos que nós possamos ser sempre agradecidos ao Senhor por tudo aquilo que Ele tem nos dado. E se Ele não nos deu ainda é porque Ele conhece a hora certa e o que é melhor para cada um de seus filhos. Lembre-se que nas escrituras está escrito " eu te escolhi e te consagrei desde o ventre de tua mãe...!" Está vendo só! Deus nos ama e cuida de nós!

Fica na paz do Senhor e seja sempre um filho AGRADECIDO!









MENSAGEM SEMANAL

“Fico triste quando alguém me ofende, mas, com certeza, eu ficaria mais triste se fosse eu o ofensor... Magoar alguém é terrível!” ― Chico Xavier -









EU TE COMPREENDO . . .

Nestes dois videos encontramos as tensões das polaridades que devem ser dominadas:
* assista ao "vídeo inicial" e só então assista ao
"vídeo final" (o segundo é seqüencia do primeiro).
Os problemas que nos desafiam no dia a dia, na maioria das vezes, não são resolvidos pela baixa compreensão que temos deles.
Atrás de toda dificuldade para mudarmos nossos comportamentos ha crenças e valores equivocados. A mudança para uma vida de melhor qualidade emocional não ocorre por falta de intenção e boa vontade, mas por falta de compreensão.

Somente por meio da consciência, da capacidade de ver por outros ângulos nossas aflições, nossos relacionamentos, e nossas dores podemos alcançar patamares mais felizes de viver.

Antonio Roberto Soares

VÍDEO INICIAL


VÍDEO FINAL


Um comentário:

£ö®ð ß&ñ&ƒå¢†ö® disse...

A CAUSA É INTERIOR

O homem traz a semente de sua miséria ou felicidade, inferno ou céu, dentro de si mesmo.

O que quer que lhe aconteça, acontece por sua própria causa.

As causas externas são secundárias; as causas internas são as principais.

E a menos que você compreenda isto, não existe possibilidade de uma transformação, porque a mente continua a enganá-lo, e sempre aponta para o lado de fora.

Se a causa está fora, então você está destinado à escravidão, porque como pode mudar as causas externas?

Se você muda uma, milhões de outras surgem...