Utilize este BLOG para servir de ALTAR para suas orações!
Aproveite também para dar seu testemunho, comentar, orientar e auxiliar
um irmão que estiver precisando de ajuda!!!

SABER AGRADECER!!!

Em nossa caminhada precisamos aprender a ter gratidão por tudo que o Senhor faz por nós a cada momento que se passa. Às vezes nos empolgamos muito com as vitórias e nos esquecemos que aquela vitória vem por meio do Senhor, pois o Senhor nos disse de uma forma muito clara: "Sem mim nada podeis fazer." Por isso, devemos prestar muita atenção para não cairmos na tentação de acharmos que conseguimos tal vitória por meios próprios.

Outro detalhe importante é que muitas vezes deixamos pra ir aos pés do Senhor apenas quando estamos passando por alguma dificuldade e logo que conseguimos as bençãos esquecemos de agradecer.

Irmãos que nós possamos ser sempre agradecidos ao Senhor por tudo aquilo que Ele tem nos dado. E se Ele não nos deu ainda é porque Ele conhece a hora certa e o que é melhor para cada um de seus filhos. Lembre-se que nas escrituras está escrito " eu te escolhi e te consagrei desde o ventre de tua mãe...!" Está vendo só! Deus nos ama e cuida de nós!

Fica na paz do Senhor e seja sempre um filho AGRADECIDO!









MENSAGEM SEMANAL

“Fico triste quando alguém me ofende, mas, com certeza, eu ficaria mais triste se fosse eu o ofensor... Magoar alguém é terrível!” ― Chico Xavier -









A VIDA É MÁGICA

A vida é mágica!
O universo é perfeito, tudo acontece para o melhor
E nós fazemos parte desse universo misterioso...
Nós não estamos sozinhos, nunca.
Somos abençoados e inspirados todos os dias.
Nossa mente é criativa, ela cria o que pensamos. Nós somos o que pensamos ser...

-Carolina Salcides



8 comentários:

cida disse...

SANTO EXPEDITO NESSA HORA DIFÍCIL PEÇO-TE CONCEDE-ME A GRAÇA DO MS QUE IMPETREI SEJA PROVIDO E EU FAÇA UMA EXCELENTE PROVA DOMINGO QUE VEM.

Anônimo disse...

Que tudo de bom, o qual foi, é, seria e será, desejado e/ou feito, de bom coração, a nós (a mim, à minha família, e à família de meu pai), nós aceitamos, total e definitivamente, sem exceções e com juros. Em nome de DEUS Pai Santíssimo Supremo, de Todos os Serafins, Querubins, Arcanjos e Anjos Benditos, Santos(as)! Assim Seja! Amém! Faça-se! Oxalá!

zizi disse...

Estou aqui para agradecer , pq fiz o pedido para que o santo expedito ajudasse minha filha, pq ela pediu para a faculdade de sc ufsc uma transferencia vinda da faculade de minas gerais, e ela conseguiu, hoje dia 01-12-09 ela foi fazer a matricula dela na ufsc, OBRIGADA DE JOELHOS MEU SANTO EXPEDITO, AMEM.

Anônimo disse...

Peço com muita esperança de ser atendida a graça da restauração do casameto de minha filha Beatriz ,para que seu marido volte para ela o mais breve possível para honra e gloria de Jesus. Pois ela esta passando por uma fase muito dificil longe de seu esposo . Restaure e converta ele para que sejam muito felizes,

Unknown disse...

EVANDRO J BATISTA, MEU STO EXPEDITO MARAVILHOSO,PRECISO DE AJUDA PARA PAGAR ALGUMAS DIVIDAS QUE ESTAO ME INCOMODANDO,ESPERO EM STO EXPEDITO QUE ME DE A GRAÇA DE ALCANÇAR O MEU PEDIDO TENHO FE,E QUERO ALCANÇAR COM FÉ AMEM

Anônimo disse...

Guardião da saúde e da cura peço que vossos raios curativos desçam sobre mim
dando-me saúde e cura.
Guardai meus corpos físico e mental, livrando-me de todas as doenças.
Expandi Vossa beleza curativa em meu lar, meus filhos e familiares, no trabalho que executo,
para as pessoas com quem convivo diariamente.
Afastai a discórdia e ajuda-me a superar conflitos.
Arcanjo Rafael, transformai a minha alma e o meu ser, para que eu possa
Sempre refletir a Vossa Luz.

Peço por minha filha Janaina Barbara, para que se cure e restabeleça sua saúde

Anônimo disse...

Guardião da saúde e da cura peço que vossos raios curativos desçam sobre mim
dando-me saúde e cura.
Guardai meus corpos físico e mental, livrando-me de todas as doenças.
Expandi Vossa beleza curativa em meu lar, meus filhos e familiares, no trabalho que executo,
para as pessoas com quem convivo diariamente.
Afastai a discórdia e ajuda-me a superar conflitos.
Arcanjo Rafael, transformai a minha alma e o meu ser, para que eu possa
Sempre refletir a Vossa Luz.

Peço por minha filha Janaina Barbara, para que se cure e restabeleça sua saúde

Anônimo disse...

S. Judas Tadeu, me ajuda a por fim a este meu receio, pois se um grande grupo comprar o empreendimento aonde estou, mesmo tendo um ordenado pequeno, ainda será menos, pois ficarei sem este emprego que tanta falta me fáz para poder cumprir com os meus compromissos, e tambem poder continuar a tratar a minha pequenina Lua que é diabética, e tudo fica muito caro.

Tu sabes que adoro animais, e tudo farei para ela ter uma vida confortável até ela morrer.Também sabes que meu maridom tem dinheiro masd é um suvina, não se preocupa nem com ela nem comigo
Obrigadon meu Santo, jamais esqueçerei o que fizeres por esta pobre pecadora.
Isaura