Utilize este BLOG para servir de ALTAR para suas orações!
Aproveite também para dar seu testemunho, comentar, orientar e auxiliar
um irmão que estiver precisando de ajuda!!!

SABER AGRADECER!!!

Em nossa caminhada precisamos aprender a ter gratidão por tudo que o Senhor faz por nós a cada momento que se passa. Às vezes nos empolgamos muito com as vitórias e nos esquecemos que aquela vitória vem por meio do Senhor, pois o Senhor nos disse de uma forma muito clara: "Sem mim nada podeis fazer." Por isso, devemos prestar muita atenção para não cairmos na tentação de acharmos que conseguimos tal vitória por meios próprios.

Outro detalhe importante é que muitas vezes deixamos pra ir aos pés do Senhor apenas quando estamos passando por alguma dificuldade e logo que conseguimos as bençãos esquecemos de agradecer.

Irmãos que nós possamos ser sempre agradecidos ao Senhor por tudo aquilo que Ele tem nos dado. E se Ele não nos deu ainda é porque Ele conhece a hora certa e o que é melhor para cada um de seus filhos. Lembre-se que nas escrituras está escrito " eu te escolhi e te consagrei desde o ventre de tua mãe...!" Está vendo só! Deus nos ama e cuida de nós!

Fica na paz do Senhor e seja sempre um filho AGRADECIDO!









MENSAGEM SEMANAL

“Fico triste quando alguém me ofende, mas, com certeza, eu ficaria mais triste se fosse eu o ofensor... Magoar alguém é terrível!” ― Chico Xavier -









SÃO COSME E DAMIÃO

Cosme e Damião eram irmãos gêmeos e cristãos. Na verdade, não se sabe exatamente se eles eram gêmeos. Mas nasceram na Arábia e viveram na Ásia Menor, Oriente. Desde muito jovens, ambos manifestaram um enorme talento para a medicina. Estudaram e diplomaram-se na Síria, exercendo a profissão de médico com muita competência e dignidade. Não aceitavam receber um centavo pelo serviço prestado. Os irmãos aproveitavam também para divulgar a fé cristã entre aqueles que se recuperavam das doenças. Inspirados pelo Espírito Santo, usavam a fé aliada aos conhecimentos científicos. Com isso, seus tratamentos e curas a doentes, muitas vezes à beira da morte, eram vistos como verdadeiros milagres. A riqueza que mais os atraía era fazer de sua arte médica também o seu apostolado para a conversão dos pagãos, o que, a cada dia, conseguiam mais e mais.
Os santos Cosme e Damião são venerados como padroeiros dos médicos, dos farmacêuticos e das faculdades de medicina. Na festa, é costume distribuir balas e doces para as crianças.


O R A Ç Ã O
São Cosme e São Damião!

Por amor a Deus e ao próximo, consagrastes a vida no cuidado do corpo e alma dos doentes.

Abençoai os médicos e farmacêuticos.

Alcançai a saúde para o nosso corpo. Fortalecei a nossa vida.

Curai o nosso pensamento de toda maldade.

A vossa inocência e simplicidade ajudem todas as crianças a terem muita bondade umas com as outras.

Fazei que elas conservem sempre a consciência tranqüila.

Com a vossa proteção, conservai o meu coração sempre simples e sincero.

Fazei que eu lembre com freqüência estas palavras de Jesus: "Deixai vir a mim as criancinhas, porque delas é o Reino de Deus".

São Cosme e São Damião, rogai por nós, por todas as crianças, médicos, farmacêuticos e enfermeiros.

QUE ASSIM SEJA !!!


10 comentários:

Anônimo disse...

Bonito seu Blog!
Boa semana para vc!
visita o meu depois.
http://antonio-aurelio.zip.net

ricardo disse...

venho pedir a sao cosme e damiao por meu filho lucas que esta muito rebelde e nao quer estudar

MOVEIS ESCOLARES FNDE disse...

Deus Pai Celestial, o mais cortês e amoroso, eu te invoco, a Ti que bendizes a minha família abundantemente. Sei que Tu reconheces que uma família é, mais do que só mãe, pai, irmã e irmão, marido e esposa, um grupo onde todos crêem e confiam em Ti. Deus meu, Te elevo esta oração para que me bendigas financeiramente.
Assim mesmo, desejo esta bênção financeira, não só à “Michele B.O. Franca ” que me enviou (diga o nome da pessoa), como a todos aqueles a quem enviarei e a todos que, adiante a recebam.
Sabemos do poder da oração unida, dita por todos aqueles que crêem e confiam em Ti. Pai Amado, és o ser mais poderoso que pode existir. Eu te agradeço de antemão Tuas bênçãos. Que Deus Pai entregue agora mesmo à pessoa que lê ESTA ORAÇAO, a abundância e misericórdia para o cancelamento de todas as suas dívidas e cargas económicas, que floresçam seus bens, de acordo com Tua Vontade Divina em harmonia perfeita para todo o mundo e sob Tua Graça Divina.
Derrama sobre nós Tua piedosa sabedoria e que possamos ser bons servidores e administradores das bênçãos financeiras recebidas de Deus. Sabemos quão maravilhoso e poderoso que és, Pai Nosso e sabemos que se apenas te obedecemos e caminhamos em Tua Palavra, ainda que tenhamos a fé do tamanho de uma semente de mostarda, Tu derramarás sobre todos nós, Tuas bênçãos.
Te agradeço agora, Pai e Senhor pelas bênçãos que acabamos de receber e as bênçãos que estarão por vir. Em nome de Jesus, Amém.

Anônimo disse...

Recebi uma graça através de são Cosme e Damião sem ter pedido por eles
Há anos que eu vinha sentindo uma dor horrível na perna tinha ido em muitos médicos feito vários exames mas nenhum dizia o que era.
eu sempre rezava pedia a Deus a cura mas nunca pedi através de são Cosme e Damião
Acordei uma manhã após ter ouvido em sonho uma pequena poesia que dizia assim
É TEMPO DE TREINAMENTO
VOCÊ NÃO VAI MORRER
APROVEIT ESTE MOMENTO
PRA SÃO COSME AGRADECER
Ao levantar constatei que a dor que tanto me incomodava não doia mais e sarei mesmo , isso se deu em 2001 obrigada meu Deus

Uns 10 dias antes deste fato sonhei com dois rapazes vestidos de terno um de cor clara outro de escuro que queriam dar pra mim uma medalhinha e eu não quiz aceitar.
E fiquei brava em sonho quando vi a medalhinha em uma correntinha no meu pescoço, dizendo a alguém que se achava a meu lado foi naqueles moço que colocaram no meu pescoço, isso tudo em sonho.
Só depois da graça que recebi é que liguei os fatos.
Procuro uma medalhinha de são cosme e Damião para usá-la.

bradock disse...

SÃO COSME E DAMIÃO VENHO AQUI PEDIR A VÓS QUE DERRAME UM BALSAMO SALUTAR DE ENERGIA VERDADEIRA SOBRE A MINHA NETINHA QUE SE ENCONTRA ENFERMA E ASSIM FAZER ELA VOLTAR A SER ALEGRE COMO SEMPRE FOI DESDE JA OBRIGADO MENSAGEIROS DE DEUS

bradock disse...

são cosme e damião venho aqui pedir-te a benção de cura para minha netinha pois ela se encontra enferma e precisa de sua ajudadesde ja agradeço avoçês mensageiros de DEUS por esta graça que sei que ja alcansei

Luciane disse...

Luciane disse...

Peço a São Cosme e Damião pela saúde de Josmar Militão de Araujo que se encontra internado na UTI em estado grave e os medicos ja liberaram até a visita, peço que tenha misericórdia e faça uma visita a ele, salve-o!!

Elis disse...

Peço a São Cosme e Damião que possam realizar meu sonho que é trabalhar com crianças, prestei um concurso em São Paulo e fui aprovada, mas a convocação está difícil, peço que São Cosme e Damião intercedam por mim e que minha hora chegue rápido.
Obrigado
Amém

Elis disse...

Peço a São Cosme e Damião que possam me ajudar a realizar meu pedido que é trabalhar com crianças, eu prestei um concurso em São Paulo, fui aprovada, mas a convocação está demorando muito e faltam muitos para ser convocados na minha frente. Por isso peço humildemente vosso auxílio.
Obrigado

Amém

leó felix disse...

São Cosme e Damião peço que me ajude a superar esse momento e que tudo isso que eu penso seja apenas mais um pensamento.