Utilize este BLOG para servir de ALTAR para suas orações!
Aproveite também para dar seu testemunho, comentar, orientar e auxiliar
um irmão que estiver precisando de ajuda!!!

SABER AGRADECER!!!

Em nossa caminhada precisamos aprender a ter gratidão por tudo que o Senhor faz por nós a cada momento que se passa. Às vezes nos empolgamos muito com as vitórias e nos esquecemos que aquela vitória vem por meio do Senhor, pois o Senhor nos disse de uma forma muito clara: "Sem mim nada podeis fazer." Por isso, devemos prestar muita atenção para não cairmos na tentação de acharmos que conseguimos tal vitória por meios próprios.

Outro detalhe importante é que muitas vezes deixamos pra ir aos pés do Senhor apenas quando estamos passando por alguma dificuldade e logo que conseguimos as bençãos esquecemos de agradecer.

Irmãos que nós possamos ser sempre agradecidos ao Senhor por tudo aquilo que Ele tem nos dado. E se Ele não nos deu ainda é porque Ele conhece a hora certa e o que é melhor para cada um de seus filhos. Lembre-se que nas escrituras está escrito " eu te escolhi e te consagrei desde o ventre de tua mãe...!" Está vendo só! Deus nos ama e cuida de nós!

Fica na paz do Senhor e seja sempre um filho AGRADECIDO!









MENSAGEM SEMANAL

“Fico triste quando alguém me ofende, mas, com certeza, eu ficaria mais triste se fosse eu o ofensor... Magoar alguém é terrível!” ― Chico Xavier -









NOITES TRAIÇOEIRAS


Padre Marcelo Rossi (letra)

Composição: Padre Reginaldo Manzotti

Deus está aqui neste momento
Sua presença é real em meu viver
Entregue sua vida e seus problemas
Fale com Deus, ele vai ajudar você.

Ôôôô
Deus te trouxe aqui
Para aliviar os teus sofrimentos

Ôôôô
É ele o autor da fé
Do princípio ao fim
Em todos os seus tormentos

(refrão)
E ainda se vier, noites traiçoeiras
Se a cruz pesada for, Cristo estará contigo
O mundo pode até
Fazer você chorar
Mas Deus te quer sorrindo (bis)

Seja qual for o seu problema
Fale com Deus, ele vai ajudar você
Após a dor vem a alegria
Pois Deus é amor e não te deixará sofrer

Ôôôô
Deus te trouxe aqui
Para aliviar os teus sofrimentos
Ôôôô
É ele o autor da fé
Do princípio ao fim
Em todos os seus tormentos

(refrão)
E ainda se vier, noites traiçoeiras
Se a cruz pesada for, Cristo estará contigo
O mundo pode até
Fazer você chorar
Mas Deus te quer sorrindo
Ôôôô

9 comentários:

Anônimo disse...

Santo Expedito peço pela reconciliação do casal Deisiane Ferreira Ribeiro E Diego Moreno Gomes Castanheira que esse casal volte a ficar junto novamente para honra e gloria do teu nome Amém

cida disse...

MUITA PAZ, MUITA SAUDE, ALEGRIA, esperança e fé.

Reninha Catelli disse...

Que as noites traiçoeiras de nossos irmãos em Cristo, que passam por algum problema, sejam transformadas em dias de alegria e louvor! Louvado seja Nosso Senhor Jesus Cristo!

Anônimo disse...

Deus Pai Celestial tem de misericórdia de minha família que há muito passa por grandes dificuldades financeira devido ao desemprego geral da família. Sei que nunca abandona seus filhos, em especial nas horas de aflições. Agradeço por tuas bençãos. Amém LMFT/Canela

Unknown disse...

Que minha noite traiçoeira ao amanhecer me traga paz de espírito e quietude...

Unknown disse...

Faço este pedido a São Judas Tadeu que me ilumine , me guie, e me de sabedoria , pois amanhã as 14:00 tenho 2 (dois) teste prático do Detran, é a minha primeira e unica, chance me ilumine São Judas Tadeu Santo das causa impossíveis.

Unknown disse...

peço muitas oraçoes, peço a meu sao judas Tadeuue me socorra o mais rapido possivel,estamos desesperados com nossa situaçao financeira nao sabemos mais o que faser, meu marido precisa de trabalho para podermos pagar nossos debitos pelo amor de Deus me ajude.Espero voutar para esse cantinho mais calma.amem.

Anônimo disse...

Abençoa-me que passo por um momento de aflição,que a verdade esteja sempre presente em minha vida.Amém

Anônimo disse...

Deus todo poderoso iluminai o nosso caminho, pois estamos passando por um momento de muitas dificuldades afetivas.dai me a sua sabeoria para que eu possa reverter toda essa situação dificil. amém.