Utilize este BLOG para servir de ALTAR para suas orações!
Aproveite também para dar seu testemunho, comentar, orientar e auxiliar
um irmão que estiver precisando de ajuda!!!

SABER AGRADECER!!!

Em nossa caminhada precisamos aprender a ter gratidão por tudo que o Senhor faz por nós a cada momento que se passa. Às vezes nos empolgamos muito com as vitórias e nos esquecemos que aquela vitória vem por meio do Senhor, pois o Senhor nos disse de uma forma muito clara: "Sem mim nada podeis fazer." Por isso, devemos prestar muita atenção para não cairmos na tentação de acharmos que conseguimos tal vitória por meios próprios.

Outro detalhe importante é que muitas vezes deixamos pra ir aos pés do Senhor apenas quando estamos passando por alguma dificuldade e logo que conseguimos as bençãos esquecemos de agradecer.

Irmãos que nós possamos ser sempre agradecidos ao Senhor por tudo aquilo que Ele tem nos dado. E se Ele não nos deu ainda é porque Ele conhece a hora certa e o que é melhor para cada um de seus filhos. Lembre-se que nas escrituras está escrito " eu te escolhi e te consagrei desde o ventre de tua mãe...!" Está vendo só! Deus nos ama e cuida de nós!

Fica na paz do Senhor e seja sempre um filho AGRADECIDO!









MENSAGEM SEMANAL

“Fico triste quando alguém me ofende, mas, com certeza, eu ficaria mais triste se fosse eu o ofensor... Magoar alguém é terrível!” ― Chico Xavier -









TENHO ALGUEM POR MIM

Padre Zezinho


6 comentários:

Anônimo disse...

Peço que Santo Expedito santo das causa justas e urguentes me conçeda a graça da reconciliação do casal Diego Moreno Gomes Castanheir e Deisiane Ferreira Ribeiro que eles voltem a ficar juntos sendo um casal cheio de amor, paz e muita bença e proteção de Santo Expedito Amém

rosa disse...

graças a deus e são judas tadeu recebi uma graça com q meu filho paraçe de uzar drgas . agradeço A DEUS E SAÕ JUDAS TADEU DO FUNDO DO MEU CORAÇAO AMEM

Anônimo disse...

s. judas tadeu portejei o meu lar e ajudei o meu marido a ter mais trabalho no campo da musica. obrigado louvado seja nosso senhor.
já fui bencoada com muitas graças ao longo daminha caminhada diária

Anônimo disse...

São Judas Tadeu me ajuda a conseguir uma ajuda finaceira urgente pois vos sabe a dificuldade qu estou passando neste momento dificil de dividas e mais dividas, depois de fechar minha loja por perder muita coisa em assalto e prejuisos fiquei inadiplente não tenho como levantar uma capital para pagar minhas dividas neste momento, pelo amor de Deus conceda me um milagre, me de uma luz uma sorte para que eu possa sair desta situação finaceira dificl eu peço em nome do nosso senhor jesus cristo, proteja também toda minha familia amém

Anônimo disse...

Eu venho com muita humildade pedir uma graça a Santo Expedito, que me conceda a condição de salvar minha divida bancária, e adquirir um imovél, novo e que possa fazer uma boa reforma no que vivo, deste de já agradeço a intercessão de Santo Expedito e São Pedro e Imaculado N.S. de Nazaré,obrigado Lauir

Unknown disse...

Agradeço a Santo Expedito por graças alcançadas, e tenho certeza que mas graças vou obter deste santo amigo. Deusdeth Guimarães de Paiva
Belém Pa.