Utilize este BLOG para servir de ALTAR para suas orações!
Aproveite também para dar seu testemunho, comentar, orientar e auxiliar
um irmão que estiver precisando de ajuda!!!

SABER AGRADECER!!!

Em nossa caminhada precisamos aprender a ter gratidão por tudo que o Senhor faz por nós a cada momento que se passa. Às vezes nos empolgamos muito com as vitórias e nos esquecemos que aquela vitória vem por meio do Senhor, pois o Senhor nos disse de uma forma muito clara: "Sem mim nada podeis fazer." Por isso, devemos prestar muita atenção para não cairmos na tentação de acharmos que conseguimos tal vitória por meios próprios.

Outro detalhe importante é que muitas vezes deixamos pra ir aos pés do Senhor apenas quando estamos passando por alguma dificuldade e logo que conseguimos as bençãos esquecemos de agradecer.

Irmãos que nós possamos ser sempre agradecidos ao Senhor por tudo aquilo que Ele tem nos dado. E se Ele não nos deu ainda é porque Ele conhece a hora certa e o que é melhor para cada um de seus filhos. Lembre-se que nas escrituras está escrito " eu te escolhi e te consagrei desde o ventre de tua mãe...!" Está vendo só! Deus nos ama e cuida de nós!

Fica na paz do Senhor e seja sempre um filho AGRADECIDO!









MENSAGEM SEMANAL

“Fico triste quando alguém me ofende, mas, com certeza, eu ficaria mais triste se fosse eu o ofensor... Magoar alguém é terrível!” ― Chico Xavier -









PAIXAO DE CRISTO



4 comentários:

tecajuly@hotmail.com disse...

Meu glorioso Santo EXPEDITO,QUANDO OUVI FALAR SOBRE VÓS PASSAVA POR MOMENTOS DEPRESIVOS POIS MEU BEBÊ HAVIA NASCIDA DE SETE MESES E AENFERMEIRA ME FALOU DO SANTUARIO DA LUZ QUE FICAVA PROXIMO AO HOSPITAL,PARA QUE EU FOSSE LÁ E PEDISSE PELO MEU BEBê,cheguei no santuario com muita fé e pedi que ajudasse eu a criar meu filho;Hoje o Dennys Allan tem 16 anos,lindo,inteligente.Obrigada Santo Expedito por interceder por nós nesse momento tão inseguro que passei
Sabe Santo Expedito,hoje falei ao Dennys que iria pedir a vós que ajudasse ele a encontrar um emprego,sei que mais uma vez o senhor ira interceder pelo Dennys,ele quer muito trabalhar para o ano que vem tentar fazer uma faculdade´,pois nós não temos condições de ajudar a ele pois passamos po dificuldade financeira muito grande ájude ele Santo Expedito mais uma vez pois o senhor e o santo das causas urgentes,traga um bom trabalho para o nosso menino Dennys Allan Delphino Nogueira.Já lhe agradeço

Maria teresinha Dias Nogueira

tecajuly@hotmail.com disse...

Meu glorioso Santo EXPEDITO,QUANDO OUVI FALAR SOBRE VÓS PASSAVA POR MOMENTOS DEPRESIVOS POIS MEU BEBÊ HAVIA NASCIDA DE SETE MESES E AENFERMEIRA ME FALOU DO SANTUARIO DA LUZ QUE FICAVA PROXIMO AO HOSPITAL,PARA QUE EU FOSSE LÁ E PEDISSE PELO MEU BEBê,cheguei no santuario com muita fé e pedi que ajudasse eu a criar meu filho;Hoje o Dennys Allan tem 16 anos,lindo,inteligente.Obrigada Santo Expedito por interceder por nós nesse momento tão inseguro que passei
Sabe Santo Expedito,hoje falei ao Dennys que iria pedir a vós que ajudasse ele a encontrar um emprego,sei que mais uma vez o senhor ira interceder pelo Dennys,ele quer muito trabalhar para o ano que vem tentar fazer uma faculdade´,pois nós não temos condições de ajudar a ele pois passamos po dificuldade financeira muito grande ájude ele Santo Expedito mais uma vez pois o senhor e o santo das causas urgentes,traga um bom trabalho para o nosso menino Dennys Allan Delphino Nogueira.Já lhe agradeço

Maria teresinha Dias Nogueira

kely disse...

São judas Tadeu interceda junto a Deus Pai,para que minha prima abri o seu coração para minha familia que nos conseguimos a resolver todos os nossos problema toca no coração dela para que ela aceite nossa proposta e que fica tudo em paz o mais rápido possível. Tira todo mal dela que o persegue e principalmente as invejas e intrigas que outros fazem contra nós todos toda vida nós fomos uma familia só como se fosse todos irmãos vivemos a vida todos juntos e agora estamos passando por essas disavenças nos ajude. Amém

Anônimo disse...

SANTO EXPEDITO A MEU FILHO ALEX SANDRO TERNINOU A FALCUDADE COM 23ANOS LENBRO..ME QUE FOI MUITO FICIL PAGAR POIS SO TINHA MEU MARIDO TRABALHANDO E RAMOSEM9 PESSOAS PARA ELE SUSTENTAR LENBRO QUE MEU FILHO VOI FAZER APROVA ACHADO QUE NAO IA CONSEGUIR POIS NAO TINHA FEITO O CURSINHO MAIS EU DISSE VA FILHO COM DEUS E SANTO EXPEDITO QUE VOCE VAI PASSAR V UM MES DEPOIS MEU FIHLO COMSIQUIU A VAGA NA FALCUDADE DA UNI PAGUEI A FAUCUDEDA DURANTE 4ANOS GUANDO ELE SE FORMOU EU COMPREI UMA IMAGEM DE SAMTO EXPRDITO E DUEI PARA AIGREJA DO VILA RICA AQUI EM CAMPINAS HOJE MEU FILHO E FORMADO EM PROPAGANA E MARQUE E EU DEVO ESTA GRAÇA A MEU DEUS E AO MEU QUERIDO SANTO EXPEDITO MUNCA PERCA A FE MEU OKUT E TONINHA.BRAGA@HOTMIL.COM