Utilize este BLOG para servir de ALTAR para suas orações!
Aproveite também para dar seu testemunho, comentar, orientar e auxiliar
um irmão que estiver precisando de ajuda!!!

SABER AGRADECER!!!

Em nossa caminhada precisamos aprender a ter gratidão por tudo que o Senhor faz por nós a cada momento que se passa. Às vezes nos empolgamos muito com as vitórias e nos esquecemos que aquela vitória vem por meio do Senhor, pois o Senhor nos disse de uma forma muito clara: "Sem mim nada podeis fazer." Por isso, devemos prestar muita atenção para não cairmos na tentação de acharmos que conseguimos tal vitória por meios próprios.

Outro detalhe importante é que muitas vezes deixamos pra ir aos pés do Senhor apenas quando estamos passando por alguma dificuldade e logo que conseguimos as bençãos esquecemos de agradecer.

Irmãos que nós possamos ser sempre agradecidos ao Senhor por tudo aquilo que Ele tem nos dado. E se Ele não nos deu ainda é porque Ele conhece a hora certa e o que é melhor para cada um de seus filhos. Lembre-se que nas escrituras está escrito " eu te escolhi e te consagrei desde o ventre de tua mãe...!" Está vendo só! Deus nos ama e cuida de nós!

Fica na paz do Senhor e seja sempre um filho AGRADECIDO!









MENSAGEM SEMANAL

“Fico triste quando alguém me ofende, mas, com certeza, eu ficaria mais triste se fosse eu o ofensor... Magoar alguém é terrível!” ― Chico Xavier -









SÃO JUDAS TADEU - SANTO DAS CAUSAS IMPOSSÍVEIS

ORAÇÃO MILAGROSA

São Judas Tadeu,

glorioso apóstolo, fiel servo e amigo de Jesus,
o nome de traidor é causa de serdes esquecido
por muitos, mas a santa igreja honra-vos e
invoca-vos universalmente como padroeiro de casos
desesperados, sem remédio.

Intercedei por mim que sou tão miserável pondo em prática,

eu vo-lo rogo o privilégio particular que vos é concedido a
fim de trazer ajuda pronta e visível onde isso é quase impossível.
Vinde valer-me nesta grande necessidade para que eu possa receber
as bençãos , consolações e socorros do céu em todas as minhas aflições,
necessidades e sofrimentos particularmente (fazer o pedido)


e que eu possa bendizer a Deus convosco e
todos os eleitos por toda
a eternidade.

Eu vos prometo, bem aventurado São Judas Tadeu,
ter sempre presente
esta grande graça e
não cessar de honrar-vos como meu especial e poderoso
padroeiro e farei quanto possa para espalhar a devoção para convosco.

Amém


São Judas Tadeu, rogai por nós e
por todos os que vos honram e vos invocam.



TESTEMUNHO RECEBIDO POR E-MAIL EM 29/04/2008

Comunico a todos que meu carro já foi localizado, graças a Deus, à Maria, aos anjos, santos e a todos que me ajudaram, inclusive cada um de vocês, que tanta solidariedade me demonstraram.

Obrigada mesmo, do fundo do meu coração. Deus ouviu e atendeu às nossas preces e, graças a isto, o prejuízo não foi total (roubaram "só" todas as rodas e pneus, inclusive estepe, e o macaco. Menos mal, né?!?...).

Peço desculpas aos que detestam receber correntes religiosas, mas enviar aquela de São Judas Tadeu fazia parte de uma promessa que fiz para encontrar o carro...

Mais um milagre desse que é considerado o santo das causas impossíveis - antes dos 13 dias recebi a graça...

Para o caso de alguém necessitar, reenvio a oração e, ao mesmo tempo, me coloco à disposição de todos vocês, para tudo o que precisarem de mim. Mais uma vez, obrigada a todos.
Abços de Lili/Eulina



clique na imagem acima para ampliar e ler



465 comentários:

1 – 200 de 465   Recentes›   Mais recentes»
Anônimo disse...

Sao Judas Tadeu...
Vim aqui solicitar não um pedido mas DOIS...

Quero engravidar, pois até hoje sãoo quase 6 anos a tentar e nada... peço de todo coração... Amém


E também que seja resolvido uma causa no Tribunal da Justiça, referente ao sinistro do meu esposo no ano de 2003.

Muito obrigada!

Anônimo disse...

sou conhecedor do evangelho e fui praticante na Igreja de São Judas Tadeu em Belo Horizonte no Centro da cidade, e venho através desta implorar a São Judas Tadeu que me conceda uma graça de conseguir resolver algo que está me aflingindo muito, e deixo aqui registrado que ao conseguir irei na Igreja citada e lé farei uma doação de dez por cento do que preciso logo que conseguir a graça. muito obrigado e amem

Anônimo disse...

Querido SÃO JUDAS TADEU, vim aqui hoje fazer uma suplica: sofro de obsidade morbida e estou ja a algum tempo tentando conseguir uma cirurgia de redução de estomago pelo SUS, mas tenho fé que com a ajuda de SÃO JUDAS TADEU tudo será resolvido com a maior brevidade possivel, peço de todo o coração... Amém.

Anônimo disse...

São Judas,

Te peço encarecidamente que eu não esteja com o o que penso.. e que possa voltar a ser feliz... tire estes sintômas de mim por favor... me ajude.
Amém...

Anônimo disse...

São Judas Tadeu, dê-me forças para parar de beber, para sair dessa depressão e tristeza. Faz com que eu consiga cumprir meus objetivos, amém

Anônimo disse...

Săo Judas Tadeu, glorioso apóstolo, fiel servo e amigo de Jesus, o nome do traidor é causa de serdes esquecido por muitos, mas a Santa Igreja honra-vos e invoca-vos universalmente como padroeiro de casos desesperados, sem remédio. Intercedei por mim que sou tăo miserável pondo em prática, eu vo-lo rogo, o privilégio particular que vos é concedido a fim de trazer ajuda pronta e visível onde isso é quase impossível. Vinde valer-me nessa grande necessidade para que eu possa receber as consolaçơes e socorros do Céu em todas as minhas afliçơes, necessidades e sofrimentos, particularmente (EU ZRP DESEJO DO FUNDO DO MEU CORAÇÃO QUE O MEU MARIDO ARMC VOLTE PARA O NOSSO CASAMENTO, PRO NOSSO AMOR PARA QUE JUNTOS POSSAMOS SER MUITO FELIZES E CRIAR NOSSO FILHO LINDO DPMC) e que possa bendizer a Deus convosco e todos os eleitos por toda a eternidade.
Eu vos prometo, bem aventurado Săo Judas Tadeu, ter sempre presente esta grande graça e năo cessar de honra-vos, como meu especial e poderoso Padroeiro e farei quanto possa para espalhar a devoçăo para convosco. Amem.
Săo Judas Tadeu, rogai por nós e por todos os que vos honram e vos invocam.
Rezar um Pai-Nosso, uma Ave-maria e um Glória ao Pai

Anônimo disse...

Sao judas tadeu, venhoa ate vós de toda alma e coração te pedir que abra o coração de felipe e que ele reconheça todo amor e dedicação que tenho por ele e que ele volte pra mim, não aguento mais sofrer, preciso dele junto a mim. Sao judas Tadeu desde ja agradeço á minha graça pois confio plenamente que vou alcançar. Amém...

Anônimo disse...

Querido São Judas,

Te peço urgentemente que se for da vontade de Deus Nosso Senhor, que me surja um trabalho na área das rações através de empresa reconhecida e que eu possa com esse trabalho sustentar minha família e contribuir com muitos outros empregos a muita gente que necessita tanto quanto eu.

Amém!

Unknown disse...

Agradeço à Deus, que por intercessão de São Judas Tadeu me concedeu uma causa impossivel. Fiz uma cirurgia com 5% de chances de sucesso e antes dela pedi a São Judas que intercedesse por mim. Fui atendida!!!!! A cirurgia foi sucesso! São Judas TAdeu é um santo extremamente milagroso! Obrigada São Judas! Amém

Anônimo disse...

São Judas Tadeu, ajude-me tb com a solução do furto do meu veículo. A mim não me cabe mais o que fazer, pois dependo do sistema da policia civil e do detran voltem a funcionar, para que a seguradora possa me ressarcir. A angústia está grande, os transtornos são muitos, poucos são os que ajudam, mas creio que em Nome de Jesus todas as coisas serão resolvidas e peço a sua intercessão por mim, para que este problema seja resolvido. AMÉM...Honras e Glórias sejam para sempre dadas ao PAI QUE SEMPRE NOS AMA E NÃO NOS ABANDONA JAMAIS.Priscila-SP

Anônimo disse...

Agradeço a São Judas Tadeu por ter intercedido por mim. Graças a sua ajuda consegui controlar melhor a minha ansiedade e realizar o estágio em enfermagem psiquiatrica com boa nota. Obrigada meu Santo por estares sempre comigo e peço-te que me ajudes no estágio em urgências. Obrigada por tudo. Amén

Aracuj disse...

Agradeço a São Judas Tadeu pela graça alcançada.
Esperava a resposta de um emprego, fiz a oração de São Judas Tadeu e prometi divulgá-la. Com interceção dele como nosso Deus e seu filho Jesus, consegui a graça.


Oração de São Judas Tadeu

São Judas Tadeu, apóstolo escolhido por Cristo, eu vos saúdo
e louvo pela fidelidade e amor com que cumpristes vossa missão.
Chamado e enviado por Jesus, sois uma das doze colunas que sustentam a
verdadeira Igreja fundada por Cristo.
Inúmeras pessoas, imitando vosso exemplo e auxiliadas por vossa oração,
encontram o caminho para o Pai, abrem o coração aos irmão se descobrem
forças para vencer o pecado e superar todo o mal.
Quero imitar- vos, comprometendo- me com Cristo e com sua Igreja, por uma
decidida conversão a Deus e ao próximo, especialmente o mais pobre.
E, assim convertido, assumirei a missão de viver e anunciar o Evangelho, como
membro ativo de minha comunidade.
Espero, então, alcançar de Deus a graça que imploro confiando na vossa poderosa intercessão.

(Faça o pedido da graça a ser alcançada…)
São Judas Tadeu, rogai por nós!
Amém!

Anônimo disse...

São Judas Tadeu, venho através de sua interceição pedir que Deus dê mais uma chance de vida ao Hector ( engenheiro da empresa), que ele sai logo da U.T.I, e com muita saúde... Ele merece mais uma chance de vida na terra.
Se meu pedido for atendido, prometo acender uma vela de sete dia na Igreja Nossa Senhora Aparecida em agradecimento.

Obrigado!

Amém

Anônimo disse...

São Judas Tadeu, venho pedir ajuda para largar o cigarro e me manter no meu emprego. Também peço que olhes pela saúde e recuperação da minha mãe.
Obrigada,
Amém

Anônimo disse...

Quero agradecer a São Judas Tadeu a graça recebida.
Fui chamada para trabalhar.
Tou muito feliz e agradeço ao meu especial e padroeiro São Judas Tadeu.
Acreditem que se têm alguma aflição e pedido para fazer façam a este santo milagroso pois serão atendidos.
Aqui vos deixo esta maravilhosa e milagrosa oração a qual recorro sempre que me vejo aflita e sem mais a que recorrer (ele vai gostar muito de te ajudar) :


São Judas Tadeu,
glorioso apóstolo, fiel servo e amigo de Jesus,
o nome de traidor é causa de serdes esquecido
por muitos, mas a santa igreja honra-vos e
invoca-vos universalmente como padroeiro de casos
desesperados, sem remédio.
Intercedei por mim q sou tão miserável pondo em prática,
eu vo-lo rogo o privilégio particular que vos é concedido a
fim de trazer ajuda pronta e visivel onde isso é quase impossivel.
Vinde valer-me nesta grande necessidade para que eu possa receber
as bençãos , consolações e socorros do céu em todas as minhas
aflições, necessidades e sofrimentos particularmente (fazer o pedido)
e que eu possa bendizer a Deus convosco e todos os eleitos por toda
a eternidade.
Eu vos prometo, bem aventurado São Judas Tadeu, ter sempre presente
esta grande graça e não cessar de honrar-vos como meu especial e poderoso
padroeiro e farei quanto possa para espalhar a devoção para convosco.
Amén
São Judas Tadeu, rogai por nós e por todos os q vos honram e vos invocam.

Anônimo disse...

Quero agradecer ao meu querido São Judas Tadeu a graça recebida.
Fui chamada para trabalhar.
Tou muito feliz e agradeço ao meu especial e padroeiro São Judas Tadeu.
Acreditem que se têm alguma aflição e pedido para fazer façam a este santo milagroso pois serão atendidos.
Aqui vos deixo esta maravilhosa e milagrosa oração a qual recorro sempre que me vejo aflita e sem mais a que recorrer (ele vai gostar muito de te ajudar) :


São Judas Tadeu,
glorioso apóstolo, fiel servo e amigo de Jesus,
o nome de traidor é causa de serdes esquecido
por muitos, mas a santa igreja honra-vos e
invoca-vos universalmente como padroeiro de casos
desesperados, sem remédio.
Intercedei por mim q sou tão miserável pondo em prática,
eu vo-lo rogo o privilégio particular que vos é concedido a
fim de trazer ajuda pronta e visivel onde isso é quase impossivel.
Vinde valer-me nesta grande necessidade para que eu possa receber
as bençãos , consolações e socorros do céu em todas as minhas
aflições, necessidades e sofrimentos particularmente (fazer o pedido)
e que eu possa bendizer a Deus convosco e todos os eleitos por toda
a eternidade.
Eu vos prometo, bem aventurado São Judas Tadeu, ter sempre presente
esta grande graça e não cessar de honrar-vos como meu especial e poderoso
padroeiro e farei quanto possa para espalhar a devoção para convosco.
Amén
São Judas Tadeu, rogai por nós e por todos os q vos honram e vos invocam.

Anônimo disse...

Sao Judas, nunca pei nada a Ti. Mais hoje venho pediar a Grça de tr meu noivo de volta, estava-mos para casar e ele terminou comigo...Até hj nao entendeo o que houve...Peço com muita a fé a graça de nos unir-mos novamente e receber a bençao de Deus!!!!
Amém

Anônimo disse...

Sao judas tadeu, venhoa ate vós de toda alma e coração te pedir que abra o coração de ricardo e que ele reconheça todo amor e dedicação que tenho por ele e que ele volte pra mim, não aguento mais sofrer, preciso dele junto a mim. Sao judas Tadeu desde ja agradeço á minha graça pois confio plenamente que vou alcançar. Amém...

Anônimo disse...

São Judas Tadeu,
glorioso apóstolo, fiel servo e amigo de Jesus,
o nome de traidor é causa de serdes esquecido
por muitos, mas a santa igreja honra-vos e
invoca-vos universalmente como padroeiro de casos
desesperados, sem remédio.

Intercedei por mim que sou tão miserável pondo em prática,
eu vo-lo rogo o privilégio particular que vos é concedido a
fim de trazer ajuda pronta e visível onde isso é quase impossível.
Vinde valer-me nesta grande necessidade para que eu possa receber
as bençãos , consolações e socorros do céu em todas as minhas aflições,
necessidades e sofrimentos particularmente (Eu desejo do fundo do meu coração o amor do homem que eu amo e que a gente possa seguir a vida felizes juntos)

e que eu possa bendizer a Deus convosco e
todos os eleitos por toda a eternidade.

Eu vos prometo, bem aventurado São Judas Tadeu,
ter sempre presente esta grande graça e
não cessar de honrar-vos como meu especial e poderoso padroeiro e farei quanto possa para espalhar a devoção para convosco.

Amém

São Judas Tadeu, rogai por nós e
por todos os que vos honram e vos invocam.

Anônimo disse...

São Judas Tadeu, peço humildemente que ajude ao meu namorado a encontrar paz e serenidade para seguir em seu caminho, ajude-o a conseguir que seu trabalho passe a dar frutos e assim ele possa honrar com todas as suas responsabilidades de homem.
Senhor o ajude a se afastar da vida noturna que até somente o prejudicou e trouxe grandes comprometimentos, ele precisa de muita ajuda e proteção,mas já nao sabemos mais o que falar e nem como pedir
~São Judas afasta dele qualquer maleficio, ajude-o a superar seus problemas e que ele possa enfim encontrar a paz

Anônimo disse...

Senhor vos peço tenha piedade da minha mãe, dai-lhe o descanso ou dai-lhe a cura senhor!

Anônimo disse...

são judas tadeu, meu especial santo, venho uma vez mais fazer -te um pedido...

São Judas Tadeu,
glorioso apóstolo, fiel servo e amigo de Jesus,
o nome de traidor é causa de serdes esquecido
por muitos, mas a santa igreja honra-vos e
invoca-vos universalmente como padroeiro de casos
desesperados, sem remédio.

Intercedei por mim que sou tão miserável pondo em prática,
eu vo-lo rogo o privilégio particular que vos é concedido a
fim de trazer ajuda pronta e visível onde isso é quase impossível.
Vinde valer-me nesta grande necessidade para que eu possa receber
as bençãos , consolações e socorros do céu em todas as minhas aflições,
necessidades e sofrimentos particularmente (que o meu contrato de trabalho seja assinado rapidamente)

e que eu possa bendizer a Deus convosco e
todos os eleitos por toda a eternidade.

Eu vos prometo, bem aventurado São Judas Tadeu,
ter sempre presente esta grande graça e
não cessar de honrar-vos como meu especial e poderoso padroeiro e farei quanto possa para espalhar a devoção para convosco.

Amém

São Judas Tadeu, rogai por nós e
por todos os que vos honram e invocam

Anônimo disse...

quero obter a graça de passar em um dos concursos que estou fazendo.

Anônimo disse...

São Judas Tadeu,peço aqui a graça de não perder o trabalho que tenho...acredito e tenho FÈ no Senhor....ajudai-me a sair desse desespero.AMEM!!!

Anônimo disse...

São Judas Tadeu, peço com muita humildade, mais com um pouquinho de urgencia, que me abra as portas para meu emprego tao desejado. E que com esse emprego eu possa me sustentar, quitar algumas dividas e contribuir ajundando a todos que, neste momento tao dificil estiveram e estao do meu lado.
Amém!

Anônimo disse...

são judas tadeu, estou desesperada, me ajuda! Que a graça que vos pedi para ter o meu emprego seja concedida e eu tenha dinheiro para me poder sustentar e ter as minhas coisas. Me atendei meu especial padroeiro.Prometo ter sempre presente esta grande graça e nunca cessar de honrar-vos como meu especial padroeiro de casos desesperados sem remédio.

Unknown disse...

São Judas tadeu peço-lhe q me liberte de qualquer calunia provas videos filmagem sobre mim pois errei mas não posso ser descoberta tenha piedade cre em minha fé por ti e eu lhe provarei levando teu nome para os 4 cantos assim tbm em troca da minha benção espalharei sua oração e orei elas 100 e passarei para 100 pessoas se livar eu sandra maria helena desse problema pois não farei mais pois estou arrependida te imploro

Anônimo disse...

São Judas Tadeu, meu glorioso santo, venho - lhe fazer dois pedidos, pois sei que só vós me podeis valer:
1º São Judas Tadeu, o mundo esta em crise e meu pai ja tem 60 ano. Ele ja esta a dois meses sem conseguir trabalho, por favor ajudai-o a conseguir um emprego. Hoje levantou-se as 6 horas para procurar trabalho.
2º São Judas nunca tive nem 17 nem 18 num estagio, preciso dessa nota para subir a média. Tenho-me esforçado tanto, mas mesmo assim não estou a conseguir. Por favor, meu Santo ajuda-me.
São Judas Tadeu só tu me podes valer. Quando as graças forem alcançadas, prometo voltar cá e divulgar o vosso nome.
Amén.

Anônimo disse...

Meu Santo milagroso. Venho te agradecer (como prometido) pelo meu 16,8 no estagio e por o meu pai ter conseguido emprego.
Peço-te ajuda para este estágio que se inicia esta segunda-feira (30 de Março).
Cumprimentos

Anônimo disse...

Agradeço a Deus, santos, anjos e todos. Eu agradeço por ter ido bem na minha prova de ingles (estava mal) e rezo para o Atlético ser campeão, para o Santo das Causas Impossíveis, São Judas Tadeu.

Unknown disse...

EStou aqui para fazer um pedido que me cure meu santo para que eu posso ter a minha felicidade de volta,nao quero ter que dar este degosto a minha ame querida que amo tanto me cure e u acredito no senhor sei que serei salva me ajude serei grata pra sempre,e assim atendida divugarei o seu nome.e aquela promessa vai para voce tambem pegue na minha mao e me ilumine Amem!

Unknown disse...

EU PEÇO UMA GRAÇA DE UM EMPREGO UR GENTE E SER CHAMADO NO CONCURSO DA COMPERJ QUE AINDA NÃO FUI CHAMADO.
TENHO 32 ANOS VIVO DE BICOS HÁ 20 ANOS.
MISERICÓRDIA!!!!!!

Anônimo disse...

são judas tadeu venho aqui te pedir desesperadamente que alcance a minha graça de trazer mara de volta para mim, prometo que mandarei imprimir 1000 santinhos seu e distribuir,preciso da minha felicidades de volta e de mara ouvi ao meu pedido com urgencia eu lhe suplico meu santo espedito muito obrigado

Anônimo disse...

São Judas Tadeu sinto-me tão ansiosa com a avaliação deste estágio. Só tu podes interceder por mim. Ajudai-me a conseuir uma boa nota (aprox. 17 valores). Quando minha graça for alcança prometo vir cá honrar o teu nome e louvar-te. Amén

Anônimo disse...

São Judas Tadeu, tal como prometido venho cá agradecer por me teres consedido a graça que pedi.
Quando parecia impossivel, a enfermeira deu-me 17, 3 no estagio e 17 no relatório.
Relembro k à colega anteior não keria dar mais de 16 e por esta ter descordado da nota deu-lhe 15 valores.
Obrigada meu Santo milagroso.
Para ti nada é impossível. Basta ter fé.
Obrigada. Amén

Unknown disse...

São Judas, imploro que eu consiga arrumar um namorado, e pagar todas as minha dividas, Tu sabe minha agonia, tu ver por dentro , eu suplico

Vani

Anônimo disse...

Sao Judas Tadeu, jamais pedi algo a ti, ando aflto e diante das angustias espero que interceda junto ao pai em meu favor, restitundo meu relacionamento com minha amada AMANDA o mais breve possivel, pois a distancia esta me consumindo aos poucos. Prometo alcancando a graca lhe ser fiel e propagar seu nome aos aflitos... AMEM

Anônimo disse...

São Judas Tadeu, vim pela 1ª vez neste blog para te pedir interceção para que eu alcance a bênçao de converter Jânua Paula dos Anjos Mussato ao caminho da LUZ DIVINA, de modo que minha filha dê acesso ao DEUS, NOSSO SENHOR JESUS CRISTO a entrarem e habitar no seu coração,e ela se livrar das más influencias, pois eu não quero ignorar minha filha, mesmo ela estando rebelde com está, eu não a entregarei ao mundo, entregarei sim ao nosso PAI o Rei Supremo, pois minha filha a ELE pertence. Sei que vou alcançar esta Bênção, porque eu digo todos os dias para mim mesma " Tudo posso Naquele que me fortalece. DEUS é maior que todos os meus problemas" Interceda são Judas Tadeu para que eu alcance esta tão sonhada graça ainda esta semana. Amem.

Anônimo disse...

Sao judas tadeu, espero humildemente que o senhor olhe por mim nessa hora junto a o senhor Deus. Peço-lhe de coraçao que A minha ex-namorade Adriana volte pra mim pois eu sofro com a separação e preciso dela junto a mim hoje e sempre. Sao judas Tadeu agradeço á minha graça pois confio que vou alcançar. Amém...

Quando essa graça for alcançada, prometo postar aqui e divulgar o teu glorioso nome enquanto viver.

Anônimo disse...

São Judas Tadeu,
glorioso apóstolo, fiel servo e amigo de Jesus,
o nome de traidor é causa de serdes esquecido
por muitos, mas a santa igreja honra-vos e
invoca-vos universalmente como padroeiro de casos
desesperados, sem remédio.
Intercedei por mim q sou tão miserável pondo em prática,
eu vo-lo rogo o privilégio particular que vos é concedido a
fim de trazer ajuda pronta e visivel onde isso é quase impossivel.
Vinde valer-me nesta grande necessidade para que eu possa receber
as bençãos , consolações e socorros do céu em todas as minhas
aflições, necessidades e sofrimentos particularmente (em trazer os meus filhos todos eles menores para casa que me foram tirados pelo periodo de 6 meses pelo tribunal...que sejam tirados de imediato da instituiçao de reguengos e que voltem pra sua casa junto de mim que sou sua mae e junto de seu pai o mais rapido posivel)
e que eu possa bendizer a Deus convosco e todos os eleitos por toda
a eternidade.
Eu vos prometo, bem aventurado São Judas Tadeu, ter sempre presente
esta grande graça e não cessar de honrar-vos como meu especial e poderoso
padroeiro e farei quanto possa para espalhar a devoção para convosco.amem

Anônimo disse...

vim pedir meu querido e glorioso sao judas tadeu a graça de poder ter aguarda do meu neto e livrai o de todo o sofrimento confiou em vóse tenho fé que meu pedido será atendido obrigado e deus seje louvado amém.

Anônimo disse...

venho por meio deste espaço tão abençoado fazer um pedido para uma amiga que neste momento passa por grandes dificuldades financeiras e emocionais,peço a são judas tadeu q abençou a vida,a casa e os filhos de lithiana,mulher de garra e muito sofrida.que toque no seu coração e fortaleça sua fé,q essa fé lhe de forças para continuar a batalha q esta travando neste momento,que venha superar todas as dificuldades,e recuperar a dignidade e paz para continuar a cuidas de seus filhos.são judas tadeus a ampare neste momento de grande sofrimento.Amém.

Anonimo disse...

Meu São Judas!
Vós sois sabedor do meu sofrimento e aflição e o quanto somos todos nós alheios as orações.
Neste momento venho de coração aberto pedir-lhe,não só por mim mas principalmente pelo bem estar de meus filhos, que não devem pagar pelos erros dos pais.
Minha graça suplicada hoje é uma casa,one possamos morar e continuar nosso pequeno negócio,
é o que peço em graça.
Que intercedeis juntoa Deus pai esse meu pedido!
Meu coração se eleva a ti!

Anônimo disse...

São Judas Tadeu venho pedir-te que me deixes ser feliz apagando todo o medo que nos angustia aos dois, tu sabes bem, ajuda-nos!

Eu vos prometo São judas tadeu dedicar várias missas em honra das tuas obras!

Anônimo disse...

São Judas Tadeu venho pedir-te que me deixes ser feliz apagando todo o medo que nos angustia aos dois, tu sabes bem, ajuda-nos!

Eu vos prometo São judas tadeu dedicar várias missas em honra das tuas obras!

Anônimo disse...

São Judas Tadeu,
glorioso apóstolo, fiel servo e amigo de Jesus,
o nome de traidor é causa de serdes esquecido
por muitos, mas a santa igreja honra-vos e
invoca-vos universalmente como padroeiro de casos
desesperados, sem remédio.

Intercedei por mim que sou tão miserável pondo em prática,
eu vo-lo rogo o privilégio particular que vos é concedido a
fim de trazer ajuda pronta e visível onde isso é quase impossível.
Vinde valer-me nesta grande necessidade para que eu possa receber
as bençãos , consolações e socorros do céu em todas as minhas aflições,
necessidades e sofrimentos particularmente (Que ARC volte a ser meu namorado)

e que eu possa bendizer a Deus convosco e
todos os eleitos por toda a eternidade.

Eu vos prometo, bem aventurado São Judas Tadeu,
ter sempre presente esta grande graça e
não cessar de honrar-vos como meu especial e poderoso padroeiro e farei quanto possa para espalhar a devoção para convosco.

Amém

São Judas Tadeu, rogai por nós e
por todos os que vos honram e vos invocam.

Anônimo disse...

São Judas Tadeu,venho aqui lhe fazer um pedido que o Senhor nos abençõe juntamente com a graça de Deus a construir nossa própria Empresa,porque tenho fé em Deus e no senhor,e sei que o Senhor vai nos ajudar a ter Nossa Empresa...
Fiko aqui com a minha fé e sei que vou conseguir com a ajuda do senhor e principalmente Há de Deus...Amém..

Anônimo disse...

São Judas Tadeu, tu sabes melhor do que ninguém como eu e minha mulher precisamos da tua ajuda. Por favor ajuda-nos a encontrar urgentemente um comprador honesto para nossa propriedade, com intenção de comprar por um preço justo.
Sei que posso contar com a tua ajuda e antecipadamente agradeço a graça que estou certo nos irás conceder!
Obrigado,
V. e A.

Anônimo disse...

São Judas Tadeu,

Na sua qualidade de santo e ser superior, que nos observa a todos com detalhes e plenos poderes, entendo que você deve saber a origem do meu sofrimento. Sabes também que, há poucas horas, em um momento de intensa turbulência, concluí ser o objetivo de minha busca - aquilo que tem guiado apaixonadamente minha vida nos últimos tempos - uma causa praticamente impossível. Poucos minutos depois de, após intensa argumentação interna, eu concluir isso, recebi uma dolorosa confirmação do que estava imaginando. Eu havia sinceramente, e você sabe que com a fé em um bonito processo de restauração (ainda que você saiba com quais condições), planejado lutar por minha causa com todos os recursos possíveis. Eu não quero chamar a fé de "recurso", eu não quero pedir nada gratuitamente. Eu peço, com profunda humildade e dor na alma, que, se for possível retirar o caráter de "impossibilidade" da minha causa, retire-o. Eu não quero que tudo seja resolvido num passe de mágica, eu apenas não quero enxergar mais tudo isso como algo inalcansável, quero apenas abrir uma possibilidade real de recuperar esse amor no meu coração e aliviar esse sofrimento desproporcional. Com humildade peço. Peço uma chance para continuar lutando por aquilo que, sei, move minha vida neste momento. Peço chances reais, chances que eu tenha condições de, com meu esforço, conquistar minha causa (que você sabe que é bonita e justa). Mesmo que eu não consiga, irei à igreja agradecer, pois sei que sabes o que é melhor para a minha vida. Obrigado.

Anônimo disse...

São JUDAS Tadeu...
Peço-lhe que me conceda o AMOR de Cláudio Cruz, e que ele peça pra namorar comigo, eu amootanto esse homem, São Judas que peço que o meu lado seja ao dele, felizes para sempre e que ele em AME de verdade sem brigas nem discursões....Obrigadoo

Anônimo disse...

são judas hj peço que interceda por tudo o q estas acontecendo emminha vida...sei que só o Nosso Pai Deus todo poderoso tem a respostaspra tudo oq acontece em nossas vidas,sei q sou pecadora,mas peço-lhes q interceda junto a Deus uma solução pra que eu consiga me reestruturar...e peço tbm q minha mãe fique boa...Assim seja...

Anônimo disse...

São Judas Tadeu, hoje venho te pedir que me ilumines. Sinto-me muito confusa. Sei o que quero e ao mesmo tempo nao sei o que quero. Quero mudar de rumo mas nao sei como. A solidão é o fardo mais pesado. Só te peço que me ajudes na luta pela mudança. Peço-te que me indiques um caminho a seguir.
Obrigada

Anônimo disse...

Meu querido São Judas, sei do poder de seus feitos e é exatamente que venho e me coloco aos seus pés e te peço que faça com que a pessoa que eu tanto amo C.P.S volte para os meus braços, que o senhor plante uma semente dentro do coração dela e faça com que o amor que ela sentia por mim volte a florecer.
Também quero muito sua benção para meus negócios no emprego, que o senhor me conceda a graça de conquistar grandes clientes o mais rápido possível.
Peço com a fé de todo meu coração que por favor atenda minhas súplicas.
Amém

Anônimo disse...

Onde apostar, num novo relacionamento ou numa reconquista? Estou tão barelhada e cansada de sofrer por amor.
Meu querido Santo por favor ajuda-me a encontrar a minha alma gemea.
Améns

Unknown disse...

São Judas Tadeu não permita que minha mãe descubra e sofra com essa situação... me conceda essa graça!

vanea disse...

venho pedir que meu esposo passe no concurso que tanto deseja, pois nossas condições financeiras estão pessimas, peço que olhe por nossa familia, obrigado

Mah disse...

Peço a São Judas Tadeu que restaure o coração da pessoa que amo, transforme os medos, inseguranças, desconfianças e traga ele de volta para mim sem resentimentos, pois nosso amor sempre foi o complemento das nossas vidas. Estamos sofrendo muito e precisamos desse milagre para viver em paz pois nos amamos muito. Eu Acredito no poder de São Judas Tadeu em nos socorrer e nas transformações para o nosso bem. Amém.

Anônimo disse...

São Judas Tadeu, eu te peço que a minha irmã consiga uma vida estável e que saia de minha casa para uma casa nova e que viva feliz com as filhas sem mais ter preocupações financeiras, e que deixe de beber para sempre.Envia-me um sinal em como vais atender ao meu pedido.Estou cansado atende o meu pedido.Prometo publicar aqui se a graça for obtida

Anônimo disse...

São Judas Tadeu, venho aqui te pedir de coração, fazei com que minha irmã esqueça o seu ex namorado que só a faz sofrer e não lhe dá o devido valor. Tirai de dentro do coração dela esse amor sofredor e colocai no lugar outra pessoa que a faça feliz. Fazei tbm com que ela consiga o emprego ao qual foi indicada para que com isso a auto estima dela volte a melhorar e ela encontre a felicidade. Prometo que isso acontecendo volterei aqui para testemunhar a graça recebida.
Obrigado

Anônimo disse...

Santo das causas impossíves, peço que as dívidas sejam saldadas rapidamente. E paz em meu coração, que possa compreender e perdoar erros do passado.

isabelmarta disse...

São Judas Tadeu, advogado das causas impossíveis, venho aqui pedir-lhe para que ajude a minha amiga Alice a normalizar a sua vida, para que possamos concretizar os nossos planos e os das nossas filhas. Prometo publicar aqui o agradecimento, casoa graça seja concedida.
18/09/09
Isabel

Anônimo disse...

São Judas Tadeu, venho aqui de coração aberto pedir que o homem que amo não parta para longe, que fique aqui pertinho de mim, pois o amo mais que tudo e não sei viver sem ele. Para osolhos dos outros pode isso parecer uma bobagem, mas para mim é a razão da minha vida.
Em nome do amor peço que me conceda essa graça, tranquiliza o meu coração que ja estátão cansada de sofrer por amor.
Amém.

isabelmarta disse...

São Judas Tadeu, advogado das causas impossíveis, peço-vos que afasteis de mim e da minha filha o P.A.R., para que cada um de nós possa seguir as suas vidas em paz. Prometo voltar aqui para publicar o agradecimento caso a graça seja concedida.
20/09/09
I.M.M.N

isabelmarta disse...

São Judas Tadeu, Advogado das causas impossíveis, peço-vos com toda a minha devoção, que faça com que a pessoa que eu tanto amo E.J. sinta por mim o mesmo que eu sinto por ele e venha ter comigo para me pedir namoro , que o senhor plante uma semente dentro do seu coração e faça com que a admiração que ele sente por mim se transforme em amor e floresça. Faça com que ele só se sinta bem quando está ao meu lado.
Peço com a fé de todo meu coração que por favor atenda minhas súplicas. Prometo voltar e publicar o agradecimento caso a graça seja concedida.
Amém
20/09/09
I.M.M.N.

isabelmarta disse...

São Judas Tadeu, advogado das causas impossíveis, venho com toda a minha devoção suplicar para que afaste do meu caminho a C., para que eu possa ser feliz com o meu amado E. Prometo voltar e publicar o agradecimento, caso a graça seja concedida.
Amém
20/09/09
I.M.N.

Anônimo disse...

são judas tadeu..misericordioso..tende misericordia do meu avô amarides...ele esta doente falta de cirdulação nas pernas as veias nao estao aguentando mais os remedios sao judas tadeu tende misericordia dele e o liberte desta infermidade!amei obrigado sao judas tadeu dia 28 estarei na igreja vos agradecendo

Anônimo disse...

São Judas Tadeu ,santo das causas impossivéis, venho aqui pedir tua ajuda. Ajuda-me a terminar minha faculdade esse ano de 2009, para que assim finalmente possa judar minha família. Ajude meu namorado a entrar na faculdade para que assim possamos construir nosso futuro juntos. Prometo voltar aqui com a graça recebida.

Obrigada

Anônimo disse...

gostaria de pedir uma graça meu casamento esta sendo ameaçado por uma mulher que entrou na vida do meu marido e esta prejudicando muito a nossa vida peço ajuda a são judas tadeu te suplico por meu casamento me de a graça de ser liberta desse mal que esta acontecendo e publicarei a minha graça quando for alcançada regina

Anônimo disse...

Peço-vos a vossa intercessão São Judas TAdeu e prometo divulgar, fiz uma prova para uma vaga de um emprego, estou desempregada a 4 meses, estou com as prestaçoes de minha casa atrasada, só Deus sabe comoesta minha situação economica. Interceda junto a Maria Santissima por esta graça.
Mineira- MG

Anônimo disse...

São Judas Tadeu,
glorioso apóstolo, fiel servo e amigo de Jesus,
o nome de traidor é causa de serdes esquecido
por muitos, mas a santa igreja honra-vos e
invoca-vos universalmente como padroeiro de casos
desesperados, sem remédio.

Intercedei por mim que sou tão miserável pondo em prática,
eu vo-lo rogo o privilégio particular que vos é concedido a
fim de trazer ajuda pronta e visível onde isso é quase impossível.
Vinde valer-me nesta grande necessidade para que eu possa receber
as bençãos , consolações e socorros do céu em todas as minhas aflições,
necessidades e sofrimentos particularmente (que ARC volte a ser novamente meu namorado)

e que eu possa bendizer a Deus convosco e
todos os eleitos por toda a eternidade.

Eu vos prometo, bem aventurado São Judas Tadeu,
ter sempre presente esta grande graça e
não cessar de honrar-vos como meu especial e poderoso padroeiro e farei quanto possa para espalhar a devoção para convosco.

Amém

São Judas Tadeu, rogai por nós e
por todos os que vos honram e vos invocam.

Anônimo disse...

São Judas Tadeu,
Me ajude a conseguir a guarda dos meus filhos. Não os quero criados na insegurança de não poderem contar com a mãe quando necessitam. Desejo o bem de todos os envolvidos nos processo, mas me dê a dádiva e criar meus pequenos e oferecer a eles um lar fixo e seguro. Amém.

Anônimo disse...

Eu gostaria de estar fazendo um pedido a São Judas e pedir que vocês me ajudem com orações.
O meu pedido é: Fechei um pacote para ir aos Estados Unidos sem antes saber das complicações que eram pra conseguir o visto, por causa desse pacote eu e meu namorado assumimos uma divida de uma viagem que nem sabemos se iremos realiza-la por causa do tal visto, o problema é que ele ja solicitou as ferias e não tem como voltar atras caso o visto não saia... Peço a vocês que orem junto a mim para que esse visto seja concedido a ambos e que essa viagem dê certo, pois é um sonho de ambos... A entrevista para o visto é o no dia 19/10/2009. No dia 20 estarei aqui dando o meu testemunho...Amem!!! Agradeço desde já o carinho!

zizi disse...

Oi estou aqui pra pedir uma graça, tenho uma filha que esta numa faculdade ah 4 anos e pouco mas ate agora nao acertou ainda no que quer...por favor me ajude a colocar na cabecinha dessa menina o que ela precisa entender...ta muito dificil pra gente e pra ela...ela ainda nao se encontrou ....por favor Sao Judas te peço de joelhos que olhe por ela, que faça com que ela nao demore pra acordar pela vida...agradeço desde ja...

zizi disse...

Meu São Judas estou aqui a pedir por minha filha, ela fez um pedido de transferencia de faculdades federais, e saira a resposta no dia 30 novembro por favor ajude na intercessao do reitor la por ela, ela precisa urgente dessa transferencia para a vida dela...desde ja agradeço, e no dia 30 estarei aqui de volta pra dar o meu retorno ...obrigada e amem..

Administrador disse...

SÃO JUDAS TADEU ME AJUDE POR FAVOR A GANHAR ESTOU PRECISANDO MEUS PAIS NÃO TEM CONDIÇÕES DE COMPRAR E EU ESTOU LHE PEDINDO A AJUDA DO SENHOR

Anônimo disse...

Anonimo diz:

Sao Judas Tadeu , sei que nao sou a devota perfeita, mas do fundo de meu coração Deus sabe o quanto quero amar, ser amada e constituir minha familia, nunca tive sorte no amor,conheci uma pessoa que me chamou atenção, gostaria muito de ter uma chance. Por favor interceda por mim para que eu possa alcançar esse tão dificil sonho a tempo de poder ainda ser mãe, se não for essa pessoa que ela se torne um grande amigo, pois é muito especial, e que a pessoa certa apareça no meu caminho.Nada do que eu fizer vai retribiur essa graça alcançada, tamanho é o meu desejo e necessidade de amor, mas se a porta se abrir acenderei uma vela por dia ao Senhor na igreja S.Judas Tadeu e novamente o farei se eu me casar. Obrigado Amém

Anônimo disse...

Queria pedir uma graça alias 2 se não for pedie demais a primeira minha casa propria pois moro nos fundos de minha sogra e tenho alguns plobemas. segundo pelo meu processo que esta desde 2008 sem solução me ilumine são judas Tadeu serei grata pelo resto de minha vida

gisele disse...

São Judas Tadeu me ajude em 2 grandes pedidos por favor, o 1 pedido é minha casa propria preciso muito ter liberdade e poder criar mmeu filho sem maiores problemas e msm porque moro nos fundos da casa de minha sogra e tenho muitas brigas com meu marido por causa disso, as vezes ele chega em casa e passa lá primeiro isso me incomoda meu filho so quer ficar lá eu não tenho liberdade de fazer nada pois tudo que faço eles sabem, o 2 pedido e pelo processo meu que esta desde de 2008 sem solução precisso desta rtesposta para poder trabalhar pois estou desempregada des que entrei na justiça. me ilumine São Judas Tadeu levarei seu nome a todos de fé e serei grata pelo resto de minha vida.

R.M. disse...

São Judas, sempre nas minhas orações peço a sua graça. Gostaria de lhe pedir a aprovação no concurso que fiz domingo passado. Peço que meu nome conste na lista de aprovados. Serei grato o resto de minha vida. Amém

BlueV disse...

São Judas Tadeu, ouve o meu pedido e concretiza o meu desejo: guia o meu amor neste caminho tão pouco iluminado em que ele se encontra e faz com que ele volte para mim. Já fiz de tudo para o ajudar, mas as minhas forças já se foram há muito. Ele é a minha luz e sem ele fico na escuridão, sem saber o que fazer e com vontade de desaparecer deste mundo. O meu coração já não sorri, só chora; as minhas mãos já não as sinto, só as vejo; o meu corpo já não caminha firme, só deambula.

São Judas Tadeu, traz-me o Pedro, rogo-te com toda a minha devoção.

BlueV disse...

São Judas Tadeu, ouve o meu pedido e concretiza o meu desejo: guia o meu amor neste caminho tão pouco iluminado em que ele se encontra e faz com que ele volte para mim. Já fiz de tudo para o ajudar, mas as minhas forças já se foram há muito. Ele é a minha luz e sem ele fico na escuridão, sem saber o que fazer e com vontade de desaparecer deste mundo. O meu coração já não sorri, só chora; as minhas mãos já não as sinto, só as vejo; o meu corpo já não caminha firme, só deambula.

São Judas Tadeu, traz-me o Pedro, rogo-te com toda a minha devoção.

Anônimo disse...

São Judas Tadeu, peço por favor para que eu consiga a minha transferencia tão desejada, para que assim fique mais perto de minha família, e também cesse algumas brigas que existem devido a isso! Peço por favor! Amém

Unknown disse...

São Judas Tadeu , peço que o senhor abra o caminho do meu esposo nessa hora que tanto necessita que a minha casa seja sempre abençoada e que nunca nos falte nada, que nossos planos de vida se concretize .. Amém

Anônimo disse...

São Judas Tadeu, peço que interceda por mim para que eu tenha passado no concurso que fiz dia 18/10/09. Espero muito essa aprovação para que eu possa mudar minha vida para melhor. Serei grato pelo resto da minha vida. Amém

Anônimo disse...

Cristina Rodrigues Pedi...
São Judas tadeu, ouve o meu pedido e concretiza o meu desejo: cura a minha filha Maria Eduarda Rodrigues da Conceição ela e a luz da minha vida a razão do meu viver.

Anônimo disse...

Cristina disse...
São Judas tadeu, ouve o meu pedido e concretiza a o meu desejo e cura a minha filha ela e a luz da minha vida. Amém.

SELMA disse...

SÃO JUDAS PEÇO-LHE ENCARECIDAMENTE QUE ME AJUDE A VENDER A CASA DE ITANHAEM E SE CONSEGUIR FAREI O QUE LHE PROMETI IMPLORO SUA AJUDA
E DESCULPE POR PEDIR ALGO MATERIAL MAS É QUE GRAÇAS A DEUS É A UNICA COISA QUE ESTA FALTANDO PARA FELICIDADE DA MINHA FAMILIA
AMÉM

Unknown disse...

São Judas Tadeu peço peço por favor para que abra as portas de um emprego bom pra mim, eu preciso demais´. por favor me de essa graça me ajude. amem.

Anônimo disse...

São Judas Tadeu, peço-te que interceda em meu favor, para que consiga alcançar a graça que tanto almejo e sonho, e que haja mais união na família. Se esta for a vontade de Deus, assim será, eu alcançarei aquilo que mais quero no mundo!!!
Amém. E que tudo dê certo como o planejado para o mes de janeiro. Amem..

Unknown disse...

Glorioso São Judas Tadeu!
Estou sendo vítima de uma injustiça e rogo por tua misericordiosa ajuda e intercessão nesse processo que tem culminado com o meu equilíbrio emocional.
O mal jamais deve vencer o bem e vós sabeis o que tenho dentro do meu coração.
Fazei oh querido São Judas que a justiça seja feita no meu caso para que só assim o meu espírito se liberte deste estado de desolação e angústia.
Confiante estarei e por isso te agradeço e prometo levar adiante o teu grandioso nome. Amém!!

Anônimo disse...

São Judas Tadeu
Interceda junto ao nosso PAI por mim pra que possa iluminar o pensamento do Adriano e faça com que ele me procure pra reatar o nosso namoro !
Estou doente e sofrendo muito (Deus sabe o quanto !!!) por estar separada dele... O Adriano tornou-se a razão da minha vida e não aguento mais viver sem ele !!!!

Prometo, São Judas, que assim que receber a graça volto aqui e divulgarei a sua oração em todas as formas de propaganda (internet, jornal) em agradecimento a graça alcançada !!!

AMEM

Anônimo disse...

São Judas Tadeu,
glorioso apóstolo, fiel servo e amigo de Jesus, o nome de traidor é causa de serdes esquecido
por muitos, mas a santa igreja honra-vos e invoca-vos universalmente como padroeiro de casos desesperados, sem remédio.
Intercedei por mim que sou tão miserável pondo em prática,
eu vo-lo rogo o privilégio particular que vos é concedido a
fim de trazer ajuda pronta e visível onde isso é quase impossível.
Vinde valer-me nesta grande necessidade para que eu possa receber as bençãos , consolações e socorros do céu em todas as minhas aflições, necessidades e sofrimentos particularmente (me ajude a passar no concurso)e que eu possa bendizer a Deus convosco e
todos os eleitos por toda a eternidade.
Eu vos prometo, bem aventurado São Judas Tadeu,
ter sempre presente esta grande graça e não cessar de honrar-vos como meu especial e poderoso padroeiro e farei quanto possa para espalhar a devoção para convosco.

Amém

São Judas Tadeu, rogai por nós e
por todos os que vos honram e vos invocam.

Anônimo disse...

são judas intercede ao pai por mim,pois tenho um comercio e uma sócia que não estamos mas nos intendendo que jesus toque em seu coração para que eles vendan a parte deles para mim. pois estou com meu espirito pertubado com tanto incomodo e preucupações. acalma pai este coração aflito de amor e paz.

Anônimo disse...

Com muito amor e fé venho aqui deixar um pedido ao meu querido S. Judas Tadeu, sei que é quase impossível, mas para ele não há impossíveis.Peço-vos com muita devoção e fé para que o meu grande amigo nao continue zangado comigo.
Prometo que assim que receba de vós essa graça vir aki prestar o meu testemunho

renato disse...

sao judas tadeu te pesso q me ajude nessa hora dificil so vc sabe como esta sendo para mim me de a bençao q eu possa recuperar minha moto pq isso je ajudaria e muito pq ja é a segunda mas a primeira nao influenciou tanto como essa amem

Anônimo disse...

São Judas Tadeu eu sei dos poderes que este Santo tem junto de Deus e quero pedir que hoje seja feito um milagre o homem que de a renda da asa desde Setembro ,Outubro e Novembro paga a renda da casa porque já está a deixar o fernando num estado de nervos Sã judas tadeu tem piedade de nós e pede ao pai este milagre obrigada
que assim
amém

Anônimo disse...

Anonimo disse; peço ao glorioso sao judas tadeu que conceda me a graça para meu marido consiga a aposentadoria o mais rapido possivel e que as portas financeiras se abram para nos se me conseder eesa graça prometo que plublicarei e levarei seu nome a todos que tem fe.

Unknown disse...

Anonimo disse; peço ao glorioso sao judas tadeu que conceda me a graça para meu marido consiga a aposentadoria o mais rapido possivel e que as portas financeiras se abram para nos se me conseder eesa graça prometo que plublicarei e levarei seu nome a todos que tem fe.

Unknown disse...

bm agradece a SAO JUDAS TADEU POR TER TRAZIDO SUA AMIGA L A DE VOLTA PEDINDO DESCULPAS E SUA AMIZADE DE VOLTA. E TAMBEM POR ME DADO MUITAS CLIENTES COM DINHEIRO E AGRADECIDAS PELO MEU SERVIÇO MAIS UMA VEZ MUITO OBRIGADO SAO JUDAS TADEU

Anônimo disse...

Anonimo; venho pedir ao meu glorioso sao judas tadeu que me conseda esta graça peço ao senhor que abra as portas financeiras e que na minha casa nunca falte nada e que abençoe o meu lar afastando todo mal toda inveja e toda a cobiça prometo que publicarei e divulgarei o seu poder a todas as pessoas que precisarem de sua ajuda

Unknown disse...

ORAÇÃO MILAGROSA

São Judas Tadeu,
glorioso apóstolo, fiel servo e amigo de Jesus,
o nome de traidor é causa de serdes esquecido
por muitos, mas a santa igreja honra-vos e
invoca-vos universalmente como padroeiro de casos
desesperados, sem remédio.

Intercedei por mim que sou tão miserável pondo em prática,
eu vo-lo rogo o privilégio particular que vos é concedido a
fim de trazer ajuda pronta e visível onde isso é quase impossível.
Vinde valer-me nesta grande necessidade para que eu possa receber
as bençãos , consolações e socorros do céu em todas as minhas aflições,
necessidades e sofrimentos particularmente (fazer o pedido)

e que eu possa bendizer a Deus convosco e
todos os eleitos por toda a eternidade.

Eu vos prometo, bem aventurado São Judas Tadeu,
ter sempre presente esta grande graça e
não cessar de honrar-vos como meu especial e poderoso padroeiro e farei quanto possa para espalhar a devoção para convosco.

Amém

São Judas Tadeu, rogai por nós e
por todos os que vos honram e vos invocam.

merylane disse...

ORAÇÃO MILAGROSA

São Judas Tadeu,
glorioso apóstolo, fiel servo e amigo de Jesus,
o nome de traidor é causa de serdes esquecido
por muitos, mas a santa igreja honra-vos e
invoca-vos universalmente como padroeiro de casos
desesperados, sem remédio.

Intercedei por mim que sou tão miserável pondo em prática,
eu vo-lo rogo o privilégio particular que vos é concedido a
fim de trazer ajuda pronta e visível onde isso é quase impossível.
Vinde valer-me nesta grande necessidade para que eu possa receber
as bençãos , consolações e socorros do céu em todas as minhas aflições,
necessidades e sofrimentos particularmente (fazer o pedido)

e que eu possa bendizer a Deus convosco e
todos os eleitos por toda a eternidade.

Eu vos prometo, bem aventurado São Judas Tadeu,
ter sempre presente esta grande graça e
não cessar de honrar-vos como meu especial e poderoso padroeiro e farei quanto possa para espalhar a devoção para convosco.

Amém

São Judas Tadeu, rogai por nós e
por todos os que vos honram e vos invocam.

Anônimo disse...

São Judas Tadeu,venho aqui lhe fazer um pedido que o Senhor me abençõe juntamente com a graça de Deus para que toque no coração do meu professor, para que ele me passe direto meu pai. Para que ele se arrependa e decida me passar direto. Eu ficarei grato por alcançar esta graça para o resto de minha vida. Amém.

carol disse...

São Judas Tadeu, que com amor e dedicação serviste ao Nosso Senhor Jesus, nessa hora de afliação e ansiedade, venho rogar-lhe para que interceda junto ao Cristo a favor da minha contratação no colégio. Que se abram os caminhos e que os obstaculos caiam por terra. Confio na sua poderosa intercessão e no poder de Jesus Cristo, Nosso Senhor.

Anônimo disse...

São Judas, quero encarecidamente pedir-lhe que proteja minha família, cure meu marido não deixando coração dele parar e a mim também e dê muita saúde aos meus filhos, mostre-nos o caminho para sanar-mos todas as nossas dívidas e vivermos em paz e alegria, os obstáculos estão tornando nossa caminhada muito difícil, nos ajude a superá-los. Obrigada.

Anônimo disse...

São Judas Tadeu venho encarecidamente pedir que me ajude estou vendo meu namorado cada vez mais infeliz e longe das coisas bem vistas por meu pai todo poderoso,peço-lhe que de um choque de realidade nele para que ele mesmo veja o caminho da salvação para que ele possa ser feliz,e se afaste de uma vez por todas das más companhias e que venha viver comigo na PAZ DE DEUS,me ajude já não sei mais o que fazer!

Mah123 disse...

São Judas Tadeu, venho aqui lhe pedir medidas desesperadas ao que me aflinge, aflinge minha mãe e minha família. Lhe peço com todo o coração que interceda por nós e nos livre do que nos causa dor, sofrimento e tormento. ao alcançar esta graça levarei teu nome a todos os que precisam e que tem fé. Obrigada.

Anônimo disse...

São Judas Tadeu, eu vos rogo que me abençoes com o amor que perdi devido aos meus actos sem carácter e valores. Hoje estou arrependida e sofro com o passado a todos os segundos. Ajuda-me meu Santo a ter o amor do AMCRMM de volta, para que possamos ser felizes para todo o sempre, pois tenho a certeza que é o homem da minha vida.

Prometo abolir a mentira da minha vida e acender-te uma vela todos os dias 13 até ao fim dos meus dias.

Obrigada,

MCMC

Anônimo disse...

MEU QUERIDO SÃO JUDAS TADEU, VENHO AQUI TE PEDIR A GRAÇA DE CURAR O MEU MARIDO, DA DOENÇA QUE TANTO ESTA NOS FAZENDO MAL, ILUMINAI O NOSSO CAMINHO PARA QUE POSSAMOS ENCONTRAR A MELHOR FORMA DE RESOLVER TUDO DE RUIM QUE ESTAMOS PASSANDO, DAI-NOS FORÇA E SABEDORIA. OBRIGADO

MARCIA

Anônimo disse...

Meu glorioso são judas tadeu, peço sua interceção, para conseguir um emprego para meu sobrinho, que está desempregado mais de 1 anos. Eu vos imploro, me ajude nessa causa.

Anônimo disse...

Querido São Judas Tadeu, vos rogo a benção de curar os vicios de minha filha caçula do alcool, das impurezas e das más companhias.
Em nome do Mestre Jesus, imploro que esse pedido seja atendido com urgência.
Obrigada
Amém!

Anônimo disse...

São Judas tadeu, interceda por mim, junto ao nosso senhor, Jesus Cristo a graça de receber todos os valores dos nossos clientes inadimplentes, pois estamos sofrendo sérias dificuldades em função da falta de recebimentos.
Croprometo-me a dedicar cada dia de minha vida aos princípios religiosos de nossos Senhor e passar uma semana em Jejum. Estou indo agora, dia 08/03/10 cobrar um cliente e só com a Graça de Deus este pagamento pode ser liberado hoje.

Anônimo disse...

São Judas tadeu, interceda por mim, junto ao nosso senhor, Jesus Cristo a graça de receber todos os valores dos nossos clientes inadimplentes, pois estamos sofrendo sérias dificuldades em função da falta de recebimentos.
Croprometo-me a dedicar cada dia de minha vida aos princípios religiosos de nossos Senhor e passar uma semana em Jejum. Estou indo agora, dia 08/03/10 cobrar um cliente e só com a Graça de Deus este pagamento pode ser liberado hoje.

Anônimo disse...

São Judas Tadeu...Tú és o Santo das causas impossíveis,portanto, Peço-te que permita que reencontre o Clerdem. Gostaria muito de reve-lo. Peço que tenha misericórdia e que toque no coração dele para ele entrar em contato comigo. Conceda-me essa graça e serei eternamente fiel e agradecida! Amém!

Anônimo disse...

São Judas Tadeu...Tú és o Santo das causas impossíveis,portanto, Peço-te que permita que reencontre o Clerdem. Gostaria muito de reve-lo. Peço que tenha misericórdia e que toque no coração dele para ele entrar em contato comigo. Conceda-me essa graça e serei eternamente fiel e agradecida! Amém!

Unknown disse...

São Judas Tadeu, o senhor é o santo das causas impossiveis, então queria pedir ao senhor para me ajudar a voltar com minha namorada, um relacionamento que durou 2 anos, sei que isso sempre passa, mas queria construir uma familia com ela, por isso peço ajuda do senho, não só do senhor.
Muito obrigado.

20121996 disse...

São Judas Tadeu venho pedi muito para que eu volte com o meu ex-marido ficamos junto quase 5 anos e terminamos faz 3 meses, e estou sofrendo muito queria muito ele de volta.que toque no coração dele !Amem

Anônimo disse...

sao judas tadeu , peço de todo meu coraçao e misericordia que ilumine meu namoro , que tudo volte a ser lindo . Acalme nossos coracoes e faca ele me procurar dizendo que me ama e sentiu minha falta . Ele e o homem da minha vida , nao deixe que essa historia linda termine assim . Amem

Anônimo disse...

sao judas tadeu eu lhe suplico que me ajude , intereceda por mim ao nosso salvador jesus cristo, pois estou desesperado ,porque minha esposa vai trabalhar em recife e eu estou fazendo de tudo para ser transferido para recife, porem eu tenho que ter um no meu trabalho para ser transferido, mas eu encontrei alguem que disse que poderia me ajudar nessa questao de um ano no trabalho, eu amo minha esposa e nao consigo pensar em ficar longe dela um só segundo, ela foi a melhor coisa que deus me deu nesse mundo, por favor sao judas o senhor sendo o santo das causas impossiveis me ajude, pois só um milagre me faria ir pra recife ainda esse ano, acabe com o meu sofrimento porque eu só penso nisso e nao aguento mais , estou desesperado e por favo proteja minha esposa,eu a amo demais pra ficar sem ela, é muito ruim ficar longe de quem nós amamos!

Dinha disse...

Ó Glorioso São judas, venho por meio deste site implorar a sua poderosa intercessão, peça a Deus em nome de seu divino filho Jesus Cristo, que me conceda a graça de ter de volta o meu grande amor (ART), que Deus na sua infinita bondade possa ter misericórdia de mim e acabar com esta angústia que está me corroendo por dentro e reubando todas as minhas forças. Eu o amo com toda minha força, sem ele em minha vida, me sinto sem chão, completamente desolada e infeliz, mas confio em seu poder, meu fiel São judas e há de me conceder esta graça que peço do fundo do meu coração e com lágrimas nos olhos. Tenha piedade de mim! como prova do meu agradecimento pela graça que eu alcançarei, propagarei o seu nome a todos os necessitados e divulgarei esta graça para todo o sempre. Amém! Obrigada São Judas! A vitória será certa em nome de Jesus!!!

Anônimo disse...

Sao Judas tende misericordia ajuda-me nesta hora de aflição e desespero.. pois sabes que necessito pagar uma divida alta da faculdade pois tenho uma dp para cumprir e preciso do meu diploma, dai-me uma luz junto ao nosso senhor Jesus que eu consiga um bom emprego e para que eu consiga pagar logo essas dividas.... tente misericordia em nome de Jesus amem.

Anônimo disse...

Anônimo disse...

Com muito amor e fé venho aqui deixar um pedido ao meu querido S. Judas Tadeu, sei que é quase impossível, mas para ele não há impossíveis.Peço-vos com muita devoção e fé para que o meu grande amigo nao continue zangado comigo.
Prometo que assim que receba de vós essa graça vir aki prestar o meu testemunho


Obrigada S. Judas Tadeu por me teres ouvido no meu pedido

Anônimo disse...

Glorioso S. Judas Tadeu mais uma vez recorro a ti, para me ajudares, imploro-te que me concedas mais esta graça

Assim seja .... amém

Unknown disse...

Săo Judas Tadeu, glorioso apóstolo, fiel servo e amigo de Jesus, o nome do traidor é causa de serdes esquecido por muitos, mas a Santa Igreja honra-vos e invoca-vos universalmente como padroeiro de casos desesperados, sem remédio. Intercedei por mim que sou tăo miserável pondo em prática, eu vo-lo rogo, o privilégio particular que vos é concedido a fim de trazer ajuda pronta e visível onde isso é quase impossível. Vinde valer-me nessa grande necessidade para que eu possa receber as consolaçơes e socorros do Céu em todas as minhas afliçơes, necessidades e sofrimentos, particularmente (EU fc DESEJO DO FUNDO DO MEU CORAÇÃO QUE O MEU MARIDO vg VOLTE PARA O NOSSO CASAMENTO, PRO NOSSO AMOR PARA QUE JUNTOS POSSAMOS SER MUITO FELIZES E CRIAR NOSSO FILHO LINDO gl) e que possa bendizer a Deus convosco e todos os eleitos por toda a eternidade.
Eu vos prometo, bem aventurado Săo Judas Tadeu, ter sempre presente esta grande graça e năo cessar de honra-vos, como meu especial e poderoso Padroeiro e farei quanto possa para espalhar a devoçăo para convosco. Amem.
Săo Judas Tadeu, rogai por nós e por todos os que vos honram e vos invocam.
Rezar um Pai-Nosso, uma Ave-maria e um Glória ao Pai

Unknown disse...

Meu querido São Judas Tadeu,

Venho por intermédio deste, lhe pedir de coração aberto, que interceda por mim, junto ao nosso Senhor Jesus Cristo, para que eu consiga a vaga de emprego que tanto preciso e para que dê tudo certo em meu casamento.

Prometo com a graça alcançada, divulgar neste blog e também ajudar alguém necessitado com alimentos e roupas.

Meu querido Sâo Judas Tadeu, confio em Ti.

Obrigada.Amém






Prometo

Unknown disse...

São Judas Tadeu,
glorioso apóstolo, fiel servo e amigo de Jesus,
o nome de traidor é causa de serdes esquecido
por muitos, mas a santa igreja honra-vos e
invoca-vos universalmente como padroeiro de casos
desesperados, sem remédio.

Intercedei por mim que sou tão miserável pondo em prática,
eu vo-lo rogo o privilégio particular que vos é concedido a
fim de trazer ajuda pronta e visível onde isso é quase impossível.
Vinde valer-me nesta grande necessidade para que eu possa receber
as bençãos , consolações e socorros do céu em todas as minhas aflições,
necessidades e sofrimentos particularmente (gostaria muito de conseguir a graça alcançada na questão da polícia federal. Gostaria de proporcionar uma vida melhor ao meu irmão que já sofreu muito em poucos anos de vida, gostaria de poder lhe dar educação, cursos, bem estar, moradia, vestir etc)

e que eu possa bendizer a Deus convosco e
todos os eleitos por toda a eternidade.

Eu vos prometo, bem aventurado São Judas Tadeu,
ter sempre presente esta grande graça e
não cessar de honrar-vos como meu especial e poderoso padroeiro e farei quanto possa para espalhar a devoção para convosco.

Amém

São Judas Tadeu, rogai por nós e
por todos os que vos honram e invocam

Anônimo disse...

Pesso uma graça de sua bondade, se for merecedora. Gostaria de ser abençoada com uma graça de São judas Tadeu, que ele me ajudasse a trazer uma pessoa amada para junto de mim, não sei mais o que fazer para ter esse amor de volta.
Ficaria muito feliz em alcançar essa graça..Amém

LLCD disse...

Mãe querida, Nossa senhora Aparecida! Santa Rita De Cassia, Santa das causas impossiveis e desesperadas! Meu Glorioso São Judas Tadeu, protetor das causas Impossiveis. Santo Expedito, Santo da última hora e Santa Edwiges, Santa dos Necessitados, Intercedei junto ao Pai por mim, (Fazer o pedido). Eu vos glorifico e vos louvarei sempre. Curvar-me-ei diante de Vós. Confio em Deus com todas as minhas forças e peço que ilumine o meu caminho e a minha Vida. Amém.
Rezar:1 Pai Nosso, 3 Aves-Marias e 1 Gloria ao Pai

Anônimo disse...

São Judas Tadeu
venho fazer um pedido.
Faça com que eu passa no exame de código hoje..
serei grato para o resto da minha vida..

Projetos Pedagógicos disse...

Pesso a São Judas Tadeu santo das causas impossivel que conseda a graça de ser curada de uma dor no quadril e atrofiamento na perna esquerda em que os medicos não conseguem curar, em nome de Jesus e São Judas Tadeu receberei minha cura, pesso a todos que horem por minha cura amem!

Anônimo disse...

Querido Sao Judas Tadeu..
como um último suspiro de esperança e talvez de fé! sei que não sou uma das pessoas mais fervorosas do mundo..mas como minha ultima tentativa, esperança, humildemente SUPLICO que me ajude a passar no vestibular de medicina que há tanto tempo venho tentando!

Telma disse...

Oração das 9 Almas- Para ter seu amor em seus pés.







Rua abaixo, rua acima vejo (jfads.). Que pelas almas vem gritando, Valei-me, Valei-me daqui eu não passo a ti valer, só as 3 Almas dos Aflitos que passa a ti valer, as 3 Almas que passar a ti valer. As 9 Almas que passar a ti valer são as que morrerão enforcadas, as que morrerão desastradas, as que morrerão pelo mal do amor. Que junte às 3 às 6 e incorpore no corpo de (jfads.)Se estiver dormindo, não dormirá; Se estiver trabalhando, que não consiga trabalhar; Se estiver conversando, não conversará; Se estiver com outra mulher, não ficará, não terá prazer com mulher nenhuma enquanto comigo (jfads.) não vir MORAR. Não sossegará, tomai vós em nome de Deus Pai todo poderoso que dai força as 3 Almas dos Aflitos para vencer o coração de (jfads.) para mim (jgsr.) mais ninguém. Reza 1 Pai-Nosso e 1



Ave-Maria ofereça as Almas. TER SEU AMOR PARA SEMPRE: Pelos poderes da terra, pela presença do fogo, pela inspiração do ar, pelas virtudes das águas, invoco as treze almas benditas pela força dos corações sangrados e das lágrimas derramadas por amor, para que se dirija até onde está neste momento (jfads.), trazendo seu espírito até mim amarrando-o definitivamente ao meu. Que seu espírito se banhe na essência do meu amor e me devolva o amor em dobro. Que (jfads.) jamais seja de outra mulher ou se interesse por outra pessoa, que seu corpo apenas a mim (jgsr.) pertença. Que somente se realize em todos os sentidos e se sinta feliz apenas comigo. Que (jfads.)



não coma, não trabalhe, não durma, não fale, não descanse, não ouça, não veja, não cheire a não ser na minha presença, pois se não fizer isso, a terra se abrirá e a natureza estremecerá. Que os meus grilhões o prendam para sempre a mim pelos poderes desta Oração. Que assim seja assim se realize, assim está feito. Amém. Após rezar horas abertas Que o seu amor por mim seja maior que o número de pessoas que irão ler esta mensagem São Cipriano, feiticeiro e cristão, justo e ímpio, conhecedor e dominante em suas artes religiosas, te invocam de todo o coração, corpo, alma e vida para a realização de meus objetivos. Peço a todas as forças superiores, a Santíssima Trindade, forças do mar, do ar, do fogo, da natureza e do Universo para que faças cair em meus braços (jfads.) e fique preso a mim (jgsr.) na minha mão, amoroso, carinhoso, fiel, sincero, leal, trabalhador, ciumento e honesto. (jfads.) que da minha mão você jamais escape .Que debaixo deste Santo Poder tu (jfads.) não possas comer , nem beber, nem dormir, nem descansar, nem trabalhar, nem estar em parte alguma do mundo , sem que esteja em minha companhia. De fome nem tu nem eu haveremos de morrer, de sede nem tu nem eu haveremos de ficar, dinheiro na tua mão e na minha mão não há de faltar, os meus inimigos nem eu, nem tu haveremos de ter, pois não haverão de nos enxergar.



Enquanto você (jfads.) não voltar para junto de mim o seu descanso será



como vivem as almas do purgatório, queimando e vagando constantemente pelo mundo, como o vento no ar, as ondas no mar, a maré a subir e a descer, sempre em constante movimento, será esse o descanso que te dou quanto a mim tu não vieres definitivamente para sempre. Ó Cabra Milagrosa que no monte subiu, traga até mim (jfads.) que dentro de coração, seu pensamento, sua mente, não possa agüentar de solidão e volte para mim como um cordeiro, manso e dócil, que será carregado debaixo de meu pé esquerdo com todo amor. Que (jfads.) volte para mim de todo o coração, corpo, alma e vida, fiquem comigo, seja fiel, amoroso, sincero, leal, honesto, trabalhador, saudável, e ciumento, me faça feliz e sinta-se feliz comigo para sempre e que nosso amor seja fortalecido e intensificado espiritual e sexualmente cada dia mais, para sempre. Que assim seja assim se realize, assim está feito. Amém. Agradeço.



Acredito, e vou ter (jfads.) para sempre.



Publique em 7 altares diferentes com fé, pois essa oração é poderosíssima

Denise V. Soares disse...

São Judas Tadeu, venho aqui pedir-lhe que em nome de Jesus, o senhor venha interceder pelas
minha vida financeira pq esse mes, não tenho dinheiro para saudar nenhum conta do mês, mesmo meu esposo estar trabalhando, estou em oração constante e nem assim sou atendida. obrigada São Judas Tadeu por ouvir a minha suplica...

Anônimo disse...

Sao Judas Tadeu,

Recorro a voz com o coracao aperto, pois estou a perder as esperancas. O Senhor e meu ultimo recurso.
Venho hoje com dois pedidos:(1) Gostaria que o senhor me iluminasse, que iluminasse o meu caminho de modo a que eu consiga passar pelo menos 4 das cadeiras que estou a fazer e (2) gostaria tambem que me consedesse a graca "impossivel" de eu pode participar da cerimonia de graduacao da minha escola daqui ha 11 dias. Quero poder dar essa alegria a minha familia ainda que so termine o curso mais tarde, senhor.
Sei que nao sou devota perfeita, mas venho com fe e o pouco de esperanca que me resta. Estou com o coracao apertado, angustiado, senhor.
Por favor, me ajude.

Amem!

Anônimo disse...

São Judas solicio solução nos problemas com a justiça que Eu os supere sendo Eles estintos e referente ao imóvel que ande o mais rápido possível .
Que meus pedidos sejam atendidos peço humildemente para concretizar minha via junto Minha Mulher e sejamos felizes .
O Senhor ha de me atender Jesus dará força .
20.05.10 JB

Anônimo disse...


São Judas que me atendas o pedido abrindo os olhos do Jovem José
e que sua procura a emprego lhe seja atendida com várias opções e
que independente das turbulências, nebulosidades e dificuldades
que possa encarar, perca principalmente o medo, e dignamente
encare os problemas como um homem de caráter límpido e imaculado
como o é, e colocando o medo que tem para traz e assim ascenda
para uma vida melhor, com sua benevolência e apadrinhamento
peso que lhe abençoe e conceda-lhe essa dádiva . Jesus vai dar força .
20.05.10
R e JB

Anônimo disse...

São Judas Tadeu
venho fazer um pedido e agradecer por ter passado no exame de código..
quero pedir que faça com que eu passe no primeiro exame de condução que fizer..não sei quando é mas eu quando souber venho pedir-lhe força..
obrigado..serei grato para o resto da minha vida...

Anônimo disse...

meu SÃO JUDAS ME AJUDE EU PRECISO TODOS OS MESES BATER META A ONDE EU TRABALHO ABENÇÕA A CADA DEPARTAMENTO QUE EU CONSIGA MONTAR UMA EQUIPE DE CADA DEPARTAMENTO MARAVILHOSA COM FÉ UNIÃO COM AMOR E DEDICAÇÃO ME AJUDA A MOLDAR CADA PESSOA A TER DISERGUIMENTO PARA LIDAR COM CADA UM EU QUERO MUITO DE VERDADE TRABALHAR BEM O MÊS INTERO ME AJUDA A SUPERAR AS NECESSIDADE EU PEÇO PELA AMOR DE DEUS ME AJUDA EU PRECISO DE CORAÇÃO DE AJUDA.

Anônimo disse...

meu SÃO JUDAS ME AJUDE EU PRECISO TODOS OS MESES BATER META A ONDE EU TRABALHO ABENÇÕA A CADA DEPARTAMENTO QUE EU CONSIGA MONTAR UMA EQUIPE DE CADA DEPARTAMENTO MARAVILHOSA COM FÉ UNIÃO COM AMOR E DEDICAÇÃO ME AJUDA A MOLDAR CADA PESSOA A TER DISERGUIMENTO PARA LIDAR COM CADA UM EU QUERO MUITO DE VERDADE TRABALHAR BEM O MÊS INTERO ME AJUDA A SUPERAR AS NECESSIDADE EU PEÇO PELA AMOR DE DEUS ME AJUDA EU PRECISO DE CORAÇÃO DE AJUDA.

Anônimo disse...

Meu querido santo sei que errei, fiz uma má escolha. Sei que não estava apaixonada, mas também deixei que a minha decisão fosse influênciada por opiniões exteriores.
Agora que ele namora não consigo deixar de pensar nele.
Não encontro nimguem como ele.
Se o tempo voltasse atras...
Como eu queria uma segunda oportunidade.
Me ajude não sei que fazer.
Amén

Anônimo disse...

Senhor Jesus por intermedio de São Judas Tadeu encontre o carro do meu pai que foi furtado por intermedio de Nossa querida Mãe Nossa Senhora...
Escute a minha prece o meu clamor meu desespero não quero perder a fé me ajude nesse momento de desespero não me desanpare...

Anônimo disse...

Obrigado São Judas Tadeu pelo meu trabalho!!!!!!!! Muito obrigado, muito obrigado, muito obrigado!!!!!

LUCIANA disse...

GOATARIA MUITOS QUE TODOS HORASSEM PARA MIM CONSEGUIR A GRAÇA QUE ESTOU A VARIOS ANOS NA LUTA PRA CONSEGUIR, GOSTARIA MUITO TE RESEBER O DOM SE SER MAE,PARA MUITAS PESSOAS ISSO É FACIL, MAS PARA MIM ESTA MUITO DIFICIL, GOSTARIA QUE HORASSEM POR MIM PARA QUE DEUS NOSSO SENHOR E TODOS OS SANTOS ENTERCEDEM POR MIM...

Anônimo disse...

São Judas Tadeuvois de sois um Santo tão Milagroso, intercedei por mim junto ao pai, e concedei-me a graça que desesperadamente necessito, estou sem chão e sem sabe ro q fazer...por favor me ajude e abençoe

Anônimo disse...

Neste momento peço um milagre em minha vida,uma graça pois me encontro na mais pior situação.
interceda por mim e pela minha namorada São Judas Tadeu.AMÉM

Anônimo disse...

São Judas Tadeu peço que ilumine e cure meu filho que está na U.T.I. Dê bastante força para que ele se recupere e venha logo para casa. Por favor me conceda esta graça. Amém.

Daniela Castro disse...

Senhor, venho aqui te pedir que me ajude nesse momento tão difícil que estou passando em minha vida, eu te suplico, eu me ajoelho a ti, peço ajuda para saúde de minha família,o momento é muito difícil, sei que sou pecadora e peço desculpas humildemente, estenda sua mão sobre minha família e a de todos que lhe seguem, paz, luz, saúde.. e tudo de bom a todos aqui. E mais uma vez senhor, te peço por favor, te suplico em me ajudar, rezarei todos os dias por nós que aqui estamos! DEUS ABENÇOE VOCÊS!

Anônimo disse...

ORAÇÃO MILAGROSA

São Judas Tadeu,
glorioso apóstolo, fiel servo e amigo de Jesus,
o nome de traidor é causa de serdes esquecido
por muitos, mas a santa igreja honra-vos e
invoca-vos universalmente como padroeiro de casos
desesperados, sem remédio.

Intercedei por mim que sou tão miserável pondo em prática,
eu vo-lo rogo o privilégio particular que vos é concedido a
fim de trazer ajuda pronta e visível onde isso é quase impossível.
Vinde valer-me nesta grande necessidade para que eu possa receber
as bençãos , consolações e socorros do céu em todas as minhas aflições,
necessidades e sofrimentos particularmente (fazer o pedido)

e que eu possa bendizer a Deus convosco e
todos os eleitos por toda a eternidade.

Eu vos prometo, bem aventurado São Judas Tadeu,
ter sempre presente esta grande graça e
não cessar de honrar-vos como meu especial e poderoso padroeiro e farei quanto possa para espalhar a devoção para convosco.

Amém

São Judas Tadeu, rogai por nós e
por todos os que vos honram e vos invocam.

LLCD disse...

Quero agradecer, de todo o coração a São Judas Tadeu, por a graça que me concedeu! Obrigada meu São Judas Tadeu por terdes atendido o meu pedido...
Acreditem sempre, a fé neste Santo tem muito poder...

Anônimo disse...

São judas Tadeu eu te pesso uma graça é um tanto dificil mais eu confio em ti como nunca confiei em santo nenhum e conto com sua ajuda pra poder receber essa graça e poder tirar minha irmã do fundo do poço no qual ela se encontra e recebndo essa graça eu te seguirei por toda a vida...Amem

Autor disse...

São Judas tadeu, eu vos peço que me ajude a conseguir todo o dinheiro necessário para pagar as dívidas urgentes do meu negócio, que vecem nesta próxima semana.

Anônimo disse...

São Judas Tadeu, venho aqui com toda a minha força para lhe pedir a graça de trazer meu namorado de volta amu muito ela sei que fiz besteira, mais estou completamente arrependida e doi muito saber que não tenho mais ele ao meu lado, toca o coração dele,preciso que ele me ouça, peço por tudo que é mais sagrado me dé uma benção, traz minha felicidade meu sorriso, nem que seja a ultima coisa que lhe peço... ME AJUDA ...

Obrigada ....

Anônimo disse...

São Judas Tadeu... me ajude por favor!!! Venho através desse pedir pro senhor interceder junto ao pai para que reconsidere em sua decisão e me traga o meu namorado de volta... Nunca brigamos sério, não sei o que pode ter acontecido... já fiz tudo o que podia... mais não posso nada... a única coisa que me dá esperança é rezar... Peço que o senhor me ajude nesse momento tão dificil de minha vida... Interceda por mim... por favor!!! Eu o amo muito, e se não for ele que o Deus tenha nos meus planos não vo aceitar nenhum... me desculpe o meu jeito de pedir... porque não quero ser arrogante... Só estou pedindo uma ajuda... de alguem que esta sofrendo muito e nao tem mais animos pra continuar... Eu Imploro São Judas Tadeu... defensor das causas impossiveis... olha por mim... me guarde... me ajude... Amém.

Anônimo disse...

O meu São Judas Tadeu, venho atraves desta, com muita fé e esperança para que eu receba a graça do que mais estou solicitando agora,ouça meu pedido de coração. Me de sabedoria e forças. Me ilumine, me guie.. me ajude.. Com a graça concebida irei a sua igreja pessoalmente oferta-lo. Ouça meu coração aflito e me de GRAÇAS... Porfavor

Anônimo disse...

obrigado po tudo....

Anônimo disse...

Săo Judas Tadeu, glorioso apóstolo, fiel servo e amigo de Jesus, o nome do traidor é causa de serdes esquecido por muitos, mas a Santa Igreja honra-vos e invoca-vos universalmente como padroeiro de casos desesperados, sem remédio. Intercedei por mim que sou tăo miserável pondo em prática, eu vo-lo rogo, o privilégio particular que vos é concedido a fim de trazer ajuda pronta e visível onde isso é quase impossível. Vinde valer-me nessa grande necessidade para que eu possa receber as consolações e socorros do Céu em todas as minhas aflições, necessidades e sofrimentos, particularmente (que o processo da qual sou fiadora não siga para tribunal, e se consiga resolver tudo sem voltar a prejudicar a minha saúde e a da minha família que já esta em risco) e que possa bendizer a Deus convosco e todos os eleitos por toda a eternidade.
Eu vos prometo, bem aventurado Săo Judas Tadeu, ter sempre presente esta grande graça e năo cessar de honra-vos, como meu especial e poderoso Padroeiro e farei quanto possa para espalhar a devoçăo para convosco. Amem.
Săo Judas Tadeu, rogai por nós e por todos os que vos honram e vos invocam.
Rezar um Pai-Nosso, uma Ave-maria e um Glória ao Pai

Anônimo disse...

São Judas Tadeu me ajude por favor, não me desampare nessa hora tão difícil de minha vida estou com um problema sério com emu filho na Justiça enterceda por mim com urgência não deixe que condenem ele por algo que ele não fez me ajude por favor, te peço umildemente me ajude.Serei grata por tudo mai me ajude

Anônimo disse...

Poderoso São Judas Tadeu, por tudo que é mais sagrado neste mundo, tenha piedade de minha família e nos dê a paz de viver livre de ações judiciais trabalhistas tão injustas. Sempre vivemos na retidão e há anos sofremos consequências graves financeiras e psicológicas de injustiças paternalistas. Tende piedade e faz desaparecer todas essas pendências para vivermos em paz financeira, psicológica e de saúde. Protege-nos de todos os males visíveis e invisíveis e pedimos perdão até a quem não sabemos se fizemos algum mal. Piedade! Ajuda-nos a viver em tranquilidade. Amém e obrigada por tudo. Ó São Judas Tadeu, nos abençoa com estes pedidos. DEUS seja louvado, amém.

CACO-Vlogulando disse...

Sao Judas Tadeu peço encarecidamente a ajuda do senhor para que a minha analise documental e medica referente ao concurso que passei seja ok, pois estou com meu titulo de eleitor irregular, porem vou tomar as devidas providencias cabiveis para regulariza-lo, pois estou precisando muito desse emprego.
Agradeço desde então.

Anônimo disse...

meu querido São Judas Tadeu vos peço humildemente que mostre ao Remylson que ele escolheu a solução errada, que não é se afastando abrindo mão do nosso amor que as coisas serão resolvidas, que ele volte e que possamos viver em paz!
desde então agradeço pois confio em vós.

Anônimo disse...

Oh meu poderoso Sao Judas Tadeu,venho aos vossos pes implorar o vosso auxilio pois estou numa situaçao aflituosa e num embaraço pecuniario tremendo. Interceda por mim junto ao meu Senhor JESUS CRISTO pois preciso saldar essas dividas dentro de 15 dias.
Serei profundamente grato por tudo,meu poderoso Sao Judas Tadeu.

Anônimo disse...

Meu São judas Tadeu, venho a vós perdir para que interceda por mim no meu relacionamento peço que traga TCR de volta pra mim e fazei com que ele reconheça todo amor, carinho e dedicação que tenho por ele, abri o coração dele para que ele perceba o quanto ele está enganado com as coisas do mundo que ele dê valor realmente a quem valoriza e só quer o seu bem, que tudo que passamos juntos não foi envão e que essa fase dificil de nossas vida vai passar graças a vossa interseção. por isso te suplico meu São Judas Tadeu interceda por mim e serei grato em divulgar a minha graça. Amém

Unknown disse...

Oh meu Poderoso e Querido São Judas Tadeu!! Vejo tantos pedidos importantes das outras pessoas que penso que o meu é só mais um e até com menos importancia. No entanto, é algo que está realmente afectando a minha vida toda!
Já sofri muito por causa do meu ex namorado, até porque ele é esotérico e está rodeado de energias negras. Por favor, faça com que ele não consiga seguir com a vida dele sem mim, assim como eu não consigo seguir a minha sem ele. Eu não lhe desejo mal absolutamente nenhum, simplesmente quero que ele me dê valor e passe exactamente por tudo o que já passei sentindo a falta dele. Faça com que ele acorde a pensar em mim, me reveja em todos os sitios da casa dele, mesmo estando a trabalhar que pense sempre em mim e que recorde o que já vivemos juntos, que ele não consiga interessar-se por mulher nenhuma a não ser eu e que comece a olhar para a nossa história e veja todo o mal que já me fez e todas as humilhaçoes e faltas de respeito que teve para comigo. Para finalizar, faça com que ele sinta tanto a minha falta que comece a ver-me como perfeita e realmente perceba que é comigo que quer estar e fazer vida e sendo assim, que me peça desculpa e tente uma reaproximação!

Muito obrigada, confio na sua ajuda!

ingrid disse...

Meu São Judas Tadeu venho aqui nesta, pedir humildimente que conceda a meu pedido, estou sofrendo muito pois estou sem emprego e preciso terminar aminha faculdade e não quero mais dar mais dispesas ao meu tio há que amo muito. Preciso muito do emprego até mesmo para ter a minha independência e se for da vontade de Deus sair da casa dos meus tios e casar com meu noivo pessoa há qual amo muito. Peço com devoção, sinto que não sei á quem recorer. Agradeço muito, e vou orar para que essa prece seja atendida. Obrigada meu Deus.....

Anônimo disse...

São Judas Tadeu venho humildemente lhe pedir sua ajuda, posso não ser digno de merecer ela, mais ficaria enormemente agradecido e feliz de ter sua ajudar. Meu coração ainda bate por uma moça, depois de praticamente um ano de termino de nosso namoro , tento tirar ela do coração e da mente, mais sempre acontece alguma coisa e ela volta a estar em meus pensamentos, por saudades, por alguém simplesmente falar seu nome, ou por decepções na tentativa de esquecer ela com outra pessoa e de nada adiantar, te peso humildemente que coloque ela na minha vida novamente de alguma forma, eu não tenho mais forças para tentar contato com ela, e o que eu mais desejo é que ela fale comigo novamente, que possa dar oportunidade de tentarmos ter um novo relacionamento mais feliz, mais alegre. Eu não tenho conseguido ter felicidades desde então, fiz até uma promessa que se ela voltasse para meus braço eu pagaria sem medo pois estaria sendo feliz, não sabe como ficaria agradecido se interceder por mim, por meu pedido São Judas Tadeu , ou que coloque em minha vida alguém que eu possa gostar, que não venha de mentiras ou escondendo as coisas de mim, porem há preferência do meu coração ainda é pela ex namorada a qual ele teima em bater, o senhor pode me ajudar eu sei interseda por mim São Judas Tadeu amem.

Anônimo disse...

São Judas Tadeu venho humildemente lhe pedir sua ajuda, posso não ser digno de merecer ela, mais ficaria enormemente agradecido e feliz de ter sua ajudar. Meu coração ainda bate por uma moça, depois de praticamente um ano de termino de nosso namoro , tento tirar ela do coração e da mente, mais sempre acontece alguma coisa e ela volta a estar em meus pensamentos, por saudades, por alguém simplesmente falar seu nome, ou por decepções na tentativa de esquecer ela com outra pessoa e de nada adiantar, te peso humildemente que coloque ela na minha vida novamente de alguma forma, eu não tenho mais forças para tentar contato com ela, e o que eu mais desejo é que ela fale comigo novamente, que possa dar oportunidade de tentarmos ter um novo relacionamento mais feliz, mais alegre. Eu não tenho conseguido ter felicidades desde então, fiz até uma promessa que se ela voltasse para meus braço eu pagaria sem medo pois estaria sendo feliz, não sabe como ficaria agradecido se interceder por mim, por meu pedido São Judas Tadeu , ou que coloque em minha vida alguém que eu possa gostar, que não venha de mentiras ou escondendo as coisas de mim, porem há preferência do meu coração ainda é pela ex namorada a qual ele teima em bater, o senhor pode me ajudar eu sei interseda por mim São Judas Tadeu amem.

Anônimo disse...

Meu querido Santo S. Judas Tadeu, venho humildemente pedir-te não um mas dois enormes milagres, e sempre te ficarei grata e seguirei os teus ensinamentos.
Fáz com começe novamente a receber um site de nome GAGNER ARGENT FACILE Françes, pois os cliques que me enviavam, depois me pagariam 2€ por cada um, e no final ia me fazer muito geito para pagar a insulina e ração especial para a minha pequenina Lua que é diabética, é uma caniche terrier, me ajuda e faz com que eles novamente me enviemn essa possibilidade de eu ganhar algum para continuar ajudar a minha pequenina.
O outro meu pedido, é que faças com que meu marido RUI AUGUSTO SOARES GOMES, que vai ser operadfo a um aneurisma entre Setembro e Outubro, fique bem, e que finalmente ele começe a penbsar em vender a nossa casa para irmos morar para um lugar que tenha mais serviços e bosn transportes, pois se não fort assim eu não vou poder olhar port ele, visto já ter 78 anos.
Meu Santo obrigado por tudo, pois sei que tudo farás para me ajudar
Muito obrtigadfo

Maria Isaura Gomes de Portugal

Anônimo disse...

Meu São Judas Tadeu pela oração pela restauração do meu casamento e que o C.V.S.A consiga enchegar que eu o AMO e que podemos sim recontruir nosso Casamento pois para DEUS nada é impossivel e que ele poça voltar atras na sua decisão.Amém

Anônimo disse...

São Judas Tadeu, venho pedir humildemente que interceda por mim, junto a Deus Pai, Filho e Espirito Santo, para que minha esposa volte a se apaixonar por mim, que volte a me amar como antes e que possamos superar essa crise que pssamos atualmente, esquecendo todas as magos, nos amando e sendo felizes. te peço meu Santo que me ajude pois a amo muito de verdade. Serei sempre grato ao Senhor e a Deus nosso Pai.

Anônimo disse...

São Judas Tadeu, venho aqui de coração aberto pedir a graça que tanto desejo, que é o amor do meu sogro e da minha sogra! ja fiz de tudo e nada da certo! espero q com sua benção e a de Deus, eu possa conseguir essa graça divina! prometo ser sua devota pro resto da minha vida e passar seu santo nome a diante! obrigada....

Anônimo disse...

São Judas Tadeu, venho aqui de coração aberto pedir a graça que tanto desejo, que é o amor do meu sogro e da minha sogra! ja fiz de tudo e nada da certo! espero q com sua benção e a de Deus, eu possa conseguir essa graça divina! prometo ser sua devota pro resto da minha vida e passar seu santo nome a diante! obrigada....

Anônimo disse...

São Judas Tadeu, venho aqui de coração aberto pedir a graça que tanto desejo, que é o amor do meu sogro e da minha sogra! ja fiz de tudo e nada da certo! espero q com sua benção e a de Deus, eu possa conseguir essa graça divina! prometo ser sua devota pro resto da minha vida e passar seu santo nome a diante! obrigada....

Anônimo disse...

São Judas Tadeu, venho aqui de coração aberto pedir a graça que tanto desejo, que é o amor do meu sogro e da minha sogra! ja fiz de tudo e nada da certo! espero q com sua benção e a de Deus, eu possa conseguir essa graça divina! prometo ser sua devota pro resto da minha vida e passar seu santo nome a diante! obrigada....

Anônimo disse...

São Judas tadeu, sempre por mim advogou, e resultado positivo obtivwe, nesse momento de profunda aflição, peço-te, por mim e meu esposo, que sendo vós também santo do trabalho e negócios interceda para obtenção de nossas necessidades. Serei, como sou eterna devota,e ainda prometo publicar por 13 dias as duas graças pedidas e que tenho certeza que me cioncederás. desde já agradeço ao socorro imediato que sempre nos concede

Anônimo disse...

Gostaria que São Judas me auxiliasse neste momento muito difícil da minha vida.Minha mãe encontra-se em estado grave na UTI, mas sei ela poderá sair bem. Este é o maior e o mais importante pedido que já fiz em toda a minha vida.Aguardo por este milagre e prometo voltar para dar meu testemunho para que outras pessoas conheçam o poder deste santo.

Anônimo disse...

Meu São Judas agradeço -te por sempre ouvires meus pedidos.
Tu sabes que estou de novo numa grande aflição e necessito com urgencia a vossa ajuda.
Faz de mim uma pessoa muito melhor.

S. Judas Tadeu, glorioso Apóstolo,
fiel servo e amigo de Jesus,
o nome do traidor é causa
de serdes esquecido por muitos,
mas a Santa Igreja honra-vos
e invoca-vos universalmente
como padroeiro
de casos desesperados e sem remédio.
Intercedei por mim, que sou tão miserável;
ponde em prática, eu vo-lo rogo,
o privilégio particular que vos é concedido,
a fim de trazer ajuda pronta
e visível onde isso é quase impossível.
Vinde valer-me nesta grande aflição
para que eu possa
receber as consolações
e socorros do Céu
em todas as minhas necessidades
e sofrimentos
(aqui dizer a graça que se deseja obter),
e que eu possa bendizer a Deus convosco
e com todos os eleitos por toda a eternidade.
Eu vos prometo,
bem-aventurado S. Judas Tadeu,
ter sempre presente esta grande graça
e não cessar de honrar-vos,
como meu especial e poderoso padroeiro
e farei quanto possa para espalhar
a devoção para convosco. Assim seja.

S. Judas Tadeu, rogai por nós
e por todos os que vos honram e vos invocam

Anônimo disse...

Sao judas tadeu, é a primeira vez que venho ate vós de toda alma e coração te pedir que abra o coração e o carinho de LL e que ela reconheça todo amor e dedicação que tenho por ela e que ela volte pra mim, não aguento mais sofrer, preciso dela junto a mim. Sao judas Tadeu sei que não ter sido constante na suplica do senhor mas por medio de vos interfere para que a graça seja feita... desde ja agradeço á minha graça pois confio plenamente que vou alcançar. Amém...

Anônimo disse...

São Judas Tadeu, aqui venho humildemente pedir que faça com T.D. reveja sua decisão,e não deixe que nosso amor acabe assim. Ao alcançar essa graça voltarei aqui para comunicar. E levarei seu nome a todos os cantos do planeta. Não me desampare

Anônimo disse...

MEU QUERIDO SÃO JUDAS TADEU, TENHO CERTEZA QUE SERÁS POR MIM, NÃO PERMITINDO MAIS O RETORNO DELE A CACOAL. NESSE MOMENTO ESTÁ SENDO DEFINIDO, E ELE HÁ DE DESISTIR IMEDIATAMENTE.
TENHO CERTEZA DA GRAÇA ALCANÇADA E DIVULGAREI TEU NOME POR ONDE FOR.
DOU-LHE GRAÇAS
AMÉM

minhafe disse...

VALEI-ME MEU SÃO JUDAS TADEU
NA MINHA FÉ SEI QUE ME ATENDERÁS, NÃO PERMITINDO MAIS QUE MEU MARIDO SE AFASTE DE MIM.QUE ELE NÃO VOLTE MAIS PARA CACOAL.
CREIO EM TI
GRATA PARA SEMPRE

Anônimo disse...

São Judas Tadeu, aqui venho humildemente pedir que faça com M. reveja sua decisão,e não deixe que nosso amor acabe assim. Ao alcançar essa graça voltarei aqui para comunicar. E levarei seu nome a todos os cantos do planeta. Não me desampare, tenho a fé que irá me ajudar.

Anônimo disse...

São Judas Tadeu venho aqui pedir humildimente que eu consiga o amor do (P) que ele venha até a mim, dizendo que precisamos um do outro. Se conseguir esta graça estarei encaminhando e divulgando a benção que recebi.
Tenho fé que me ajudará e me abençoará

Anônimo disse...

Meu Sao Judas Tadeu Santo das Causas impossiveis peço para que a mae do meu enteado nao se mude para a mesma rua que eu moro,qur O sr juntamente com Deus mostre um melhor caminho para ela e a familia dela e assim sera melhor para nos todos,que assim seja amem.

v abençoada disse...

Meu poderoso Sao Judas Tadeu Santo das Causas impossiveis peço para que a K e o P nao venham morar na mesma rua que eu moro que o SR juntamente com Deus mostre o melhor caminho para eles pois assim sera melhor para todos,tenho certeza que nao vou ser desamparada assim poderei divulgar esta bençao de evangelizar outras pessoas que assim seja amem.

Anônimo disse...

Judas Tadeu, me ajude a consigar a graç qure tanto desejo que consegui o dinheiro pra pagar minha dividas e assim ter um pouco mais de tranquilidade e não se humilda amem

alcione

Anônimo disse...

São Judas Tadeu vim lhe pedir de todo o coração aberto, para que conceda-me uma glória em minha vida.. que depende muito do meu futuro que é entrar na faculdade ja no proximo ano e ter sucesso em na minha carreira, espero q com sua benção e a de Deus, eu possa conseguir essa graça divina! prometo ser sua devota pro resto da minha vida e passar seu santo nome a diante! obrigada...

Anônimo disse...

São Judas Tadeu
Peço q consiga alcançar meu desejo de me recuperar da minha cirurgia, recuperando minha sensibilidade.
Agradeço desde já sua força e irei sempre divulgar essa benção q vou alcançar!
Assim seja
Amem
Marilia

Anônimo disse...

São Judas Tadeu

Venho de todo o coração pedir-lhe a graça de ser aprovada em concurso público, que será aberto neste ano de 2011, bem como venho agradecer por todas as graças que já foram alcançadas!
Priscila (S. Bernardo do Campo-SP)

Anônimo disse...

“São Judas Tadeu, glorioso apóstolo, fiel servo e amigo de Jesus, Rogai por mim que estou desolada e precisando da sua ajuda neste momento. Imploro que me ajude a conquistar o coração do meu amado (escreva o nome do pretendente). Amém”.

Anônimo disse...

Săo Judas Tadeu, glorioso apóstolo, fiel servo e amigo de Jesus, o nome do traidor é causa de serdes esquecido por muitos, mas a Santa Igreja honra-vos e invoca-vos universalmente como padroeiro de casos desesperados, sem remédio. Intercedei por mim que sou tăo miserável pondo em prática, eu vo-lo rogo, o privilégio particular que vos é concedido a fim de trazer ajuda pronta e visível onde isso é quase impossível. Vinde valer-me nessa grande necessidade para que eu possa receber as consolaçơes e socorros do Céu em todas as minhas afliçơes, necessidades e sofrimentos, particularmente (EU CP DESEJO DO FUNDO DO MEU CORAÇÃO QUE O MEU MARIDO PR VOLTE PARA O NOSSO CASAMENTO, PRO NOSSO AMOR PARA QUE JUNTOS POSSAMOS SER MUITO FELIZES E CRIAR NOSSO FILHO LINDO que vai nascer) e que possa bendizer a Deus convosco e todos os eleitos por toda a eternidade.
Eu vos prometo, bem aventurado Săo Judas Tadeu, ter sempre presente esta grande graça e năo cessar de honra-vos, como meu especial e poderoso Padroeiro e farei quanto possa para espalhar a devoçăo para convosco. Amem.
Săo Judas Tadeu, rogai por nós e por todos os que vos honram e vos invocam.
Rezar um Pai-Nosso, uma Ave-maria e um Glória ao Pai

Anônimo disse...

São Judas Tadeu venho pedir ao senhor para retirar as energias negativas que estão presentes no meu casamento e acabando com ele.
Por favor São Judas Tadeu luz e energias positivas para o meu casamento.
Amém...

Anônimo disse...

Meu Glorioso São Judas, santo das causas impossíveis, peço que me ajude a conquistar o coração do meu amado e viver esse amor próspero e feliz. Amém

Anônimo disse...

Anônimo disse...
são judas tadeu venho aqui te pedir desesperadamente que alcance a minha graça de trazer M.C.A de volta para mim, L.A.A prometo que mandarei imprimir 1000 santinhos seu e distribuir,preciso da minha felicidades de volta e de mara ouvi ao meu pedido com urgencia eu lhe suplico meu santo espedito muito obrigado

Anônimo disse...

Caros amigos que lerem este comentário - acreditei, tive fé e solicitei ajuda a São Judas Tadeu. Portanto, hoje estou com a CNH, comigo. - Vinha eu de várias reprovações...após o pedido...foi num estalo...passei.

PAULA disse...

MEU GLORIOSO SAO JUDAS TADEU ,SANTO DAS CAUSAS IMPOSSIVEIS ,VENHO AQUI COM MTA FE ,PEDIR TE Q ME AJUDES NA SEXTA FEIRA DIA 12 PARA Q TUDO ME CORRA BEM,E Q EU CONSIGA CONCRETIZAR ESTE OBJECTIVO,ACREDITO Q JA ME ESTAS A AJUDAR POR ISSO AGRADECO TE DO FUNDO DO CORACAO,,,OBRIGADA MEU SANTO MILAGROSO!!!

Anônimo disse...

MEU GLORIOSO SAO JUDAS TADEU ,SANTO DAS CAUSAS IMPOSSIVEIS ,VENHO AQUI COM MTA FE ,PEDIR TE Q ME AJUDES nas vendas como corretora de imoveis, principalmente na casa da chacara das pedras e cliente PS, com muita fé que peço e POR ISSO AGRADECO TE DO FUNDO DO CORACAO,,,OBRIGADA MEU SANTO MILAGROSO!!!RMSM 200771

Anônimo disse...

Peço a São judas Tadeu juntamente com a interceção de Deus e Nossa Senhora Aparecida , que ja me concedeu diversas graças, que o senhor conceda o privilégio de realizar um sonmho que ja venho batalhando há algum tempo para conseguir.
Desesjo passar nmo vestibular 2010 para estudar em uam universidade publica em 2001, e peço aclamo a São judas Tadeu que me ilumine e conseda essa graça!
Em nome de Deus pa todo Poderoso Améem.

Anônimo disse...

Venho aqui para pedir uma graça a São Judas Tadeu Apostolo,fiel e amigo de Jesus para que enterceda por mim junto a Jesus para trazer de novo para os meus braço o meu marido[ARPM]por favor São Judas Tadeu realize este meu pedido faça que o amor da MINHA VIDA SE A REPENDA E VOLTE PARA MIM O MAIS BREVE POSSIVE SEREI MUITO GRATA SÃO JUDAS TADEU

Raquel disse...

Meu glorioso São Judas Tadeu!!! Através do senhor reencontrei meu caminho para Deus!!
Lhe suplico meu Santo, me socorre!!! Disse o Senhor Jesus que salvará da aflição todo aquele que com fervor orar a Ele por intermédio de São Judas Tadeu!
E eu vos imploro - somente o senhor, com sua prerrogativa de salvas as causas impossíveis, poderá me salvar do meu problema - Me salve!!! Me arrependi e jamais voltarei a fazer nada errado, e voltarei minha vida para a caridade e para divulgar minha fé em Nosso Senhor Jesus Cristo e em São Judas Tadeu, meu padroeiro.
O senhor, santo das causas perdidas, desesperadas e impossíveis (assim é a minha causa), para o senhor nada é impossível!! Vós que sois primo de Jesus nosso senhor!!!
Me salva São Judas, desse problema horrível que se abateu sobre mim!!! Me ajude para que nada fique contra mim e que eu possa continuar a minha vida tranquilamente, de cabeça erguida e em Cristo!!!
Creio em ti São Judas!!! No vosso poder!!!
Vou divulgar a todos que o senhor operou um verdadeiro MILAGRE, pois a minha salvação só poderá ser feita com um MILAGRE! Mas eu CREIO! Eu ACREDITO!! Eu tenho FÉ!!!
Me acompanhe sempre São Judas e eu vos glorificarei, junto a Deus, Nossa Senhora e ao Senhor Jesus Cristo!!!
Assim seja,
Amém!!!!

Anônimo disse...

SÃO JUDAS TADEUS,

TE PESSO DE TODO O CORAÇÃO, QUE INTERCEDA JUNTO A DEUS PAI E A SUA MÃE NOSSA SENHORA A MINHA RECONCILIAÇÃO COM MEU MARIDO, UMA SEGUNDA CHANCE PARA QUE POSSAMOS SER FELIZES JUNTOS, UM NOVO RECOMEÇO.
AMÉM...

«Mais antigas ‹Antigas   1 – 200 de 465   Recentes› Mais recentes»